Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gangster Love capitulo 2

Ir para baixo

Maiores de 14 anos Gangster Love capitulo 2

Mensagem por Juliana Maiolli Sáb Mar 22, 2014 1:28 am

~CONTINUAÇÃO~

Sai de la e todos me olhando querendo rir... Me sentei do lado de uma árvore que tinha lá e fiquei escutando música, quando um menino perfeito senta do meu lado e me cutuca, eu tirei meus fones e era qem ele mesmo o Justin, ele me olha e fala

Justin: Olha desculpa por ter esbarrado em vc e ter feito vc cair

Eu: Foi nada nao  Sorrindo 

Justin:  Muito Feliz Desculpaa??

Eu: Claro que desculpo, vc sabe o nome daquelas 3 patricinhas

Justin: Sei... Ana, Leandra e Beatriz, e elas sao patricinhas mesmo e além de patricinhas chatas

Eu: Verdade, mais elas parece serem tao legal com vc

Justin: Nao é nao, elas ficam dando em cima de mim e me obrigando fazer tudo

Eu: E vc faz tudo qe elas mandam?

Justin: sim

Eu: Mais pq?

Justin: Pq se não elas inventam muitas coisas sobre mim e espalha pra todo mundo

Eu: Que vad...

Quando eu ia falar o sinal bateu eu e o justin demos risadas e fomos juntos pra sala, quando entramos as 3 ficaram olhando pra gente com uma cara muuuito feia... Eu hein...

O Justin foi falar com a professora para mudar de lugar e sentar do meu lado, eu ouvi um pouquinho da conversa porque eles estavam atras de mim, o Justin encheu tanto a professora que ela deixou ele sentar na minha frente e longe das 3...

A professora passou uma matéria em dupla e quando Justin foi pedir pra fazer dupla comigo umas 6 ou 8 meninas começaram a tagarelar pra ele escolher elas eu fiquei bem quietinha só observando com uma cara tipo O que? ele gritou no meio da sala

Justin: POR FAVOR ME DEEM LIÇENSA PORQUE VOU FAZER DUPLA COM A (SEUNOME)

Naquela hora me senti tao feliz e fiquei com uma cara tipo Rolling Eyes 

As meninas sairam com uma carinha de cão abandonado e eu e ele fizemos a dupla  Muito Feliz 

A materia era bem chata, o Justin me ajudou muito pois eu era bem burrinha, foi muito legal...

No fim da aula Justin me convida pra irmos aos cinema com a galera para se conhecermos melhor e eu conhecer os amigos dele

Justin: Hey (seuapelido), Vamos ao cinema comigo hoje eu vc e a galera quero qe vc conheça meus amigos topa?

Eu: Claro que horas e qual cinema?

Justin: As 19:20 no (nomedocinema) eu posso ir ate sua casa? ai vamos juntos

Eu: Ok pode ir sim moro na (nomedarua) é aqui perto Sorrindo 

Justin: Ok, tchau te vejo 19:20

Eu: Tchau...

Cheguei em casa quase explodindo de felicidade, e só falei pro meu pai que ia sair com uns amigos ele deixou é claro alias tenho 19 anos kkkk...
13:30 entrei no facebook e vejo que tenho uma solicitação de amizade de quem, dele mesmo do Justin é claro que eu aceitei, as fotos deles eram muitooooooooooooo lindas 14:00 sai do facebook eu fui tomar banho, depois do banho coloquei um short preto, uma blusa branca listrada e um chinelo, fui assistir tv e quando vi no relógio ja era 18:30...

Fui comer alguma coisa rapidinho fiz um lanche e comi rapido porque ja era 18:50, subi pro meu quarto penteei meu cabelo e fiz uma trança, ja era 19:10, coloquei uma blusa  branca com uma caveira preta, uma calça preta jeans e um tênis todo preto com o cadarço branco...

A campainha toca e era o Justin

Eu: Oii to pronta só vo pega meu celular

Justin: Ok, vc ta linda

Eu: Valeu, vamos...

Ele abriu a porta do carro dele e la estavam 4 amigos no banco de tras

(PESSOAL EU INVENTEI OS AMIGOS DELE TA KKKK)

Justin: (seuapelido) esses sao William, Tiffany, Chris e Taylor... 2 meninos e 2 meninas haha

Eu: haha iaae

Eles: Oooooiiieeeee

Justin: Ta vamos...

Chegamos no tal cinema e fomos assistir filme de terror, foi muito legal os amigos do Justin são muito legais a gente ficou gritando la no meio e assustando as pessoas ate que o lanterninha chegou e pediu pra gente se retirar eu taquei uma pipoca nele todos riram e ele nos expulsou  mal kkkkk foi legal... Depois fomos em um parquinho e ficamos igual umas crianças kkkkkkkkkk.... Voltamos pra casa 21:40

O Justin deixou os amigos dele nas casas deles e por ultimo eu, fomos conversando sobre as músicas dele chegamos na minha casa e o Justin abriu a porta do carro pra mim e me deu um beijo na bochecha  Muito Feliz ai que tudo...

Fui pro meu quarto nem troquei minha roupa e fui entrar no face e vejo mais 4 solicitações de amizade do Willian da Tiffany do Chris e da Taylor claro que eu aceitei né... :)fui ver que horas era e ja era 23:50 coloquei meu pijama uma camisola de zebrinha, escovei meus dentes e fui dormir...

COOOOOOOOOONTINUUUUUUUUUUA

Amores, o próximo capitulo vai ser beeeem graaaaande ta, entao se preparem <3

Beijos com gloss de: Morango
Juliana Maiolli
Juliana Maiolli
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Mensagens : 7
Belieber Points : 70
Data de inscrição : 21/03/2014
Música Favorita : Kiss & Tell

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos