Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gangster Love capitulo 6

Ir para baixo

Maiores de 12 anos Gangster Love capitulo 6

Mensagem por Juliana Maiolli Dom Mar 23, 2014 5:50 am

(Geeeente antes de começar a escrever, vo mostrar a foto das 3 menina e do vini pra vc verem Sorrindo :

Gangster Love capitulo 6 Coliriocaio

(VINI GATIM NÉ)


LEANDRA:
Gangster Love capitulo 6 Fakes-Morenas

BEATRIZ:
Gangster Love capitulo 6 400

ANA:
Gangster Love capitulo 6 Fake-loira+%252858%2529








~CONTINUAÇÃO~


Vc e o Vini foram ao cinema, compraram os ingressos uma pipoca gigante e dois refrigerantes, depois do cinema vcs iriam a um parque que o Vini queria te levar...

VOCE POV'S

Esperamos 14 min. para entrar na sala de cinema, nós eramos da ultima fileira de cima e nao tinha ninguem perto da gente só um casal laaaaaa longe...


Depois de 5 min. o filme começou e vcs viram 3 meninas com uma mini saia bem curtinha e uma regatinha tooooda branca e veem um menino lindo, eles se sentaram na fileira de frente e vc ouviu a voz do JUSTIN falando com as 3, vc só observou oque estava contecendo, até que Justin beija as 3 de uma vez, vc se levanta pega seu refrigerante e derruba na cabeçado Justin, e o balde de pipoca vc derruba nas 3... Depois de ter feito isso vc foi expulsa de la, vc pegou seu skate e saiu da quele cinema e foi pra um lugar beeem distante e escuro, vc senta do lado de uma árvore até que vc nao vê mais nada só o farol de um carro em alta velocidade e desmaia... Vc acorda em um hospital com muitas pessoas chorando e pergunta a um doutor:

Vc: Oque aconteceu, porque estou aqui?

Doutor: Um carro te atropelou...

Vc: Nossa, e eu me machuquei muito?

Doutor: Um pouco... Vc quebrou o braço, cortou a testa, ralou as costas e deu fratura exposta no seu nariz...

Vc: Credo que horror, me tira daqui agora

Doutor: Calma ai mocinha vc vai ter que ficar aqui de repouso...

Vc: E minha escola? Meus amigos?

Doutor: Iremos falar com a sua diretora, e seus amigos podem vir te visitar, alias vc tem uma visita

Vc: Manda entra porfavor

Doutor: Ok

Quando Justin entrou no seu quarto vc fez uma cara tipo  Chocado e disse:

Vc: Sai daqui agora foi vc que causou tudo isso sai daqui me deixa

Justin: Calma, deixa eu explicar oque aconteceu?

Vc: Fala logo seu idiota

Justin: Quando eu fui buscar uma roupa na minha casa a Leandra me ligou e disse que tambem ia na sorveteria, ela me falou que sente muito por tudo oque ela fez e que ela queria se desculpar por tudo, ai eu fui e conversei com elas sei que fui grosso com vc mais queria conversar com elas, ai elas marcaram de ir no cinema e ficaram me provocando até que eu beijei elas...

Vc: Acho que vc tinha esquecido que vc tinha acabado de me pedir em NAMORO isso que vc fez nao deveria ter perdão vc me pediu em namoro e no primeiro dia que eu estava com vc, vc vai e beija outra, outra não né vc beijou 3 AO MESMO TEMPO, o Vini foi muito legal comigo ele me ajudou muito e foi muito legal com vc agora me deixa, TCHAU  mal 

Doutor: Seu tempo de visita acabou...

Justin: Ok  chorando 

Doutour: Mocinha um tal de Vini veio te ver

Vc: Manda entra porfavor porfavor

Doutor: Ok

O Vini entrou no quarto e veio correndo até mim e me deu um abraço muuuito carinhoso e disse:

Vini: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii te trouxe dois presentes

Vc: Oiiii, dois presentes? nossa e oque é

Vini: Olha...

(GENTE OS PRESENTES FOI ESSE Ó)

PRIMEIRO PRESENTE
Gangster Love capitulo 6 Flores


SEGUNDO PRESENTE
Gangster Love capitulo 6 All-star-kurt-cobain-blk-01


Vini: Oque vc achou


Vc: LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSE TÊNIS E COMO VC ADIVINHOU QUE GOSTO DE FLORES E SOU CHOCOLATRA?

Vini: Meninas gostam disso haha, mais entao vc esta bem?

Vc: Melhor agora coma sua visita e com esses presente, ai cara eu te amo meu MELHOR AMIGO

Vini: Porque, MELHOR AMIGO?

Vc: Porque vc me ajuda em tudo me alegra quando estou triste, me da presentes, anda de skate comigo, topa tudo que eu quero, vc é muito legal

Vini: Obrigada Sorrindo


Doutor: Seu tempo de visita acabou...

Vc: Aaaaaaaaaah doutor sério?

Doutor: Sim, vamos fazer assim amanha de manha ele vem te ver pode ser?

Vc: Claaro... Beeijo amigo

Vini: Beeijao amiga



COOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUA

Amei os presentes e vcs ??? ahsuahusha gente amanha posto o 7 capitulo é pq agora vou ir mimir espero que vcs estejam gostando, muitas surpresas virao por ai...  Wink 

Beeijo com gloss de: Batata (eeca ahuahsuahsua )

Juliana Maiolli
Juliana Maiolli
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Mensagens : 7
Belieber Points : 70
Data de inscrição : 21/03/2014
Música Favorita : Kiss & Tell

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos