Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Historia com Justin Bieber - 2° Capitulo

Ir para baixo

Maiores de 14 anos Minha Historia com Justin Bieber - 2° Capitulo

Mensagem por Nozinhapreta_Belieber1234 Dom Mar 17, 2013 2:04 am

Vcs trocam olhares e sorrisos e acabam se beijando novamente.

JB: Eu prometo que vou te fazer a garota mais feliz (Seunome) !Vou fazer valer a pena .

(seunome): -- sorri --

JB: Eu sei que acabamos de nos conhecer mais vc quer namorar comigo ?

(seunome): Justin eu não sei , você é famoso e eu só sou uma belieber .

JB: Vc é uma belieber ?

(seunome): -- fica calada alguns segundos e faz um gesto positivo com a cabeça --

JB: Viu , princesa isso faz de vc mais especial , namora comigo ?

(seunome): Tá Justin eu aceito namorar com vc !

JB : - Abre um lindo sorriso -

* Ele te sela com um delicioso beijo *

JB: Agora eu vou embora te pego as 19:00

(seunome): Jus , onde vai me levar ?

JB: Surpresa - te da um selinho e sai -

> PENSAMENTOS ON <

- Ai meu deus , eu namorando com o justin bieber o meu maior idolo isso só pode ser um sonho .

> PENSAMENTOS OFF <

-- Você vai se arrumar e veste um lindo vestido roxo com saltos pretos , faz uma maquiagem linda porém basica e solta seus cabelos ( Imagine ) --

* Vc desce e o Justin está lá fora te esperando - seus olhos brilham ao te ver *

JB: Nossa ! Como vc tá linda !

(seunome): - Fica sem graça - vc também tá lindo !

(seunome): Onde vc vai me levar ?

JB: - Apenas sorri -

* Depois de alguns minutos vocês chegam em um lindo restaurante o Justin segura sua mão e vcs logo entram , tem uma mesa linda só pra vocês tudo estava muito perfeito *

(seunome): Justiin *o* Tá lindo - selinho -

JB: Você merece mais princesa , eu te amo !

(seunome): Eu te amo mais - sorri -

JB: Eu prometo que cada segundo vai ser maravilhoso (seunome) .

* Tava tudo P-E-R-F-E-I-T-O tinha um palco lá e o justin subiu e começou a cantar OLLG pra você quando ele acabou te deu um lindo buque de rosas e tirou do bolso uma caixinha que tinha um lindo anel de diamantes e te deu oficializando o namoro de vocês *
* Ele fez isso na frente de muita gente e muitos paparazzis te assumiu em publico *

* Vcs jantaram o Justin pagou a conta e quando vcs sairam vieram muitos paparazzis pra cima de vcs . Vcs simplesmente ignoraram e com ajuda de uns seguranças vcs chegaram no carro *
* Logo o Justin te deixou na sua casa , quando o Justin estava entrando no carro você gritou : *

(seunome): Justiiiiiin !

JB: Fala princesa !

(seunome): Dorme aqui comigo -- faz bico --

JB: -- sorri -- claro princesa

* Vocês entram e você subiu para tomar banho , logo depois desceu e fez uma pipoca pra vcs assistirem um filme , enquanto isso o justin tava tomando banho *
* Você estava totalmente distraida quando alguém te abraça por tras *

(seunome): Aii Justin que susto !

JB: Desculpa princesa !

(seunome): Tudo bem Sorrindo

JB : Onde estão os seus pais ?

(seunome): - abaixa a cabeça -

(seunome): Viajando , já to até acustumada a ficar sozinha , eles trabalham fora Triste

JB: - pega no seu queixo -

JB: Ei meu anjo estou aqui com você agora , vc nunca vai ficar sozinha - te sela -

(seunome): Obrigada bb - sorri -

(seunome): Vamos assistir o filme ?

JB: Claro - te puxa pela mão -

* Você coloca um filme qualquer , perda de tempo vcs estavam se beijando *

* Justin te carrega e vai te levando para o quarto , tudo muito romantico , e calmo *

* Ele te coloca na cama com o maior carinho para de te beijar e pergunta *

JB: (seunome) tá tudo bem ? Quer que eu pare ?

(seunome): Não - beija ele -

* O clima começa a esquentar o Justin pega uma camisinha que ele tinha no bolso e coloca *
* Vcs vão se beijando , e o justin começa a te penetrar , primeiro você sente um pouco de dor depois vai se trasformando em prazer, você já estava super exitada e o justin também vc sobe em cima do Jerry e começa a rebolar loucamente vocês se beijam com muito amor e carinho até que vcs gozam juntos , e vc acaba caindo sobre o braço do Justin , suas respirações estavam cansadas e bastante ofegantes *

JB : - te beija -

JB : (seunome) obrigada por confiar em mim , por me fazer o homem mais feliz de todo o planeta eu te amo .

(seunome): - Vc sorri - justin eu te amo obrigada por ser tão cuidadoso comigo , com vc eu me sinto segura eu te amo mais que tudo

* Vcs acabam adormecendo *

* No outro dia o Justin te acorda com varios beijos e com uma linda bandeja de café da manhã *

JB : Bom dia princesa !

(seunome): Bom dia principe !

* Vcs comem o café da manha tomam seus banhos fazem suas higienes e se arrumam , pois o justin ia te levar para conhecer alguns amigos dele *

JB : pronta amor ?

(seunome): Já sim Jus , podemos ir !

* Vcs chegam em um lindo park de diversão e o Justin te apresenta pra todos Alfredo, Chaz , Kenny , Jasmine , SA e Catlin . *

* vc conhece melhor as meninas e vcs ficam conversando *

................................................... CONTINUA ?? COMENTEM AMORES PF ........................................................ Maaah *
Nozinhapreta_Belieber1234
Nozinhapreta_Belieber1234
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Belieber Points : 20
Música Favorita : U Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo