Minha Historia com Justin Bieber - 2° Capitulo
Página 1 de 1
Minha Historia com Justin Bieber - 2° Capitulo
Vcs trocam olhares e sorrisos e acabam se beijando novamente.
JB: Eu prometo que vou te fazer a garota mais feliz (Seunome) !Vou fazer valer a pena .
(seunome): -- sorri --
JB: Eu sei que acabamos de nos conhecer mais vc quer namorar comigo ?
(seunome): Justin eu não sei , você é famoso e eu só sou uma belieber .
JB: Vc é uma belieber ?
(seunome): -- fica calada alguns segundos e faz um gesto positivo com a cabeça --
JB: Viu , princesa isso faz de vc mais especial , namora comigo ?
(seunome): Tá Justin eu aceito namorar com vc !
JB : - Abre um lindo sorriso -
* Ele te sela com um delicioso beijo *
JB: Agora eu vou embora te pego as 19:00
(seunome): Jus , onde vai me levar ?
JB: Surpresa - te da um selinho e sai -
> PENSAMENTOS ON <
- Ai meu deus , eu namorando com o justin bieber o meu maior idolo isso só pode ser um sonho .
> PENSAMENTOS OFF <
-- Você vai se arrumar e veste um lindo vestido roxo com saltos pretos , faz uma maquiagem linda porém basica e solta seus cabelos ( Imagine ) --
* Vc desce e o Justin está lá fora te esperando - seus olhos brilham ao te ver *
JB: Nossa ! Como vc tá linda !
(seunome): - Fica sem graça - vc também tá lindo !
(seunome): Onde vc vai me levar ?
JB: - Apenas sorri -
* Depois de alguns minutos vocês chegam em um lindo restaurante o Justin segura sua mão e vcs logo entram , tem uma mesa linda só pra vocês tudo estava muito perfeito *
(seunome): Justiin *o* Tá lindo - selinho -
JB: Você merece mais princesa , eu te amo !
(seunome): Eu te amo mais - sorri -
JB: Eu prometo que cada segundo vai ser maravilhoso (seunome) .
* Tava tudo P-E-R-F-E-I-T-O tinha um palco lá e o justin subiu e começou a cantar OLLG pra você quando ele acabou te deu um lindo buque de rosas e tirou do bolso uma caixinha que tinha um lindo anel de diamantes e te deu oficializando o namoro de vocês *
* Ele fez isso na frente de muita gente e muitos paparazzis te assumiu em publico *
* Vcs jantaram o Justin pagou a conta e quando vcs sairam vieram muitos paparazzis pra cima de vcs . Vcs simplesmente ignoraram e com ajuda de uns seguranças vcs chegaram no carro *
* Logo o Justin te deixou na sua casa , quando o Justin estava entrando no carro você gritou : *
(seunome): Justiiiiiin !
JB: Fala princesa !
(seunome): Dorme aqui comigo -- faz bico --
JB: -- sorri -- claro princesa
* Vocês entram e você subiu para tomar banho , logo depois desceu e fez uma pipoca pra vcs assistirem um filme , enquanto isso o justin tava tomando banho *
* Você estava totalmente distraida quando alguém te abraça por tras *
(seunome): Aii Justin que susto !
JB: Desculpa princesa !
(seunome): Tudo bem
JB : Onde estão os seus pais ?
(seunome): - abaixa a cabeça -
(seunome): Viajando , já to até acustumada a ficar sozinha , eles trabalham fora
JB: - pega no seu queixo -
JB: Ei meu anjo estou aqui com você agora , vc nunca vai ficar sozinha - te sela -
(seunome): Obrigada bb - sorri -
(seunome): Vamos assistir o filme ?
JB: Claro - te puxa pela mão -
* Você coloca um filme qualquer , perda de tempo vcs estavam se beijando *
* Justin te carrega e vai te levando para o quarto , tudo muito romantico , e calmo *
* Ele te coloca na cama com o maior carinho para de te beijar e pergunta *
JB: (seunome) tá tudo bem ? Quer que eu pare ?
(seunome): Não - beija ele -
* O clima começa a esquentar o Justin pega uma camisinha que ele tinha no bolso e coloca *
* Vcs vão se beijando , e o justin começa a te penetrar , primeiro você sente um pouco de dor depois vai se trasformando em prazer, você já estava super exitada e o justin também vc sobe em cima do Jerry e começa a rebolar loucamente vocês se beijam com muito amor e carinho até que vcs gozam juntos , e vc acaba caindo sobre o braço do Justin , suas respirações estavam cansadas e bastante ofegantes *
JB : - te beija -
JB : (seunome) obrigada por confiar em mim , por me fazer o homem mais feliz de todo o planeta eu te amo .
(seunome): - Vc sorri - justin eu te amo obrigada por ser tão cuidadoso comigo , com vc eu me sinto segura eu te amo mais que tudo
* Vcs acabam adormecendo *
* No outro dia o Justin te acorda com varios beijos e com uma linda bandeja de café da manhã *
JB : Bom dia princesa !
(seunome): Bom dia principe !
* Vcs comem o café da manha tomam seus banhos fazem suas higienes e se arrumam , pois o justin ia te levar para conhecer alguns amigos dele *
JB : pronta amor ?
(seunome): Já sim Jus , podemos ir !
* Vcs chegam em um lindo park de diversão e o Justin te apresenta pra todos Alfredo, Chaz , Kenny , Jasmine , SA e Catlin . *
* vc conhece melhor as meninas e vcs ficam conversando *
................................................... CONTINUA ?? COMENTEM AMORES PF ........................................................ Maaah *
JB: Eu prometo que vou te fazer a garota mais feliz (Seunome) !Vou fazer valer a pena .
(seunome): -- sorri --
JB: Eu sei que acabamos de nos conhecer mais vc quer namorar comigo ?
(seunome): Justin eu não sei , você é famoso e eu só sou uma belieber .
JB: Vc é uma belieber ?
(seunome): -- fica calada alguns segundos e faz um gesto positivo com a cabeça --
JB: Viu , princesa isso faz de vc mais especial , namora comigo ?
(seunome): Tá Justin eu aceito namorar com vc !
JB : - Abre um lindo sorriso -
* Ele te sela com um delicioso beijo *
JB: Agora eu vou embora te pego as 19:00
(seunome): Jus , onde vai me levar ?
JB: Surpresa - te da um selinho e sai -
> PENSAMENTOS ON <
- Ai meu deus , eu namorando com o justin bieber o meu maior idolo isso só pode ser um sonho .
> PENSAMENTOS OFF <
-- Você vai se arrumar e veste um lindo vestido roxo com saltos pretos , faz uma maquiagem linda porém basica e solta seus cabelos ( Imagine ) --
* Vc desce e o Justin está lá fora te esperando - seus olhos brilham ao te ver *
JB: Nossa ! Como vc tá linda !
(seunome): - Fica sem graça - vc também tá lindo !
(seunome): Onde vc vai me levar ?
JB: - Apenas sorri -
* Depois de alguns minutos vocês chegam em um lindo restaurante o Justin segura sua mão e vcs logo entram , tem uma mesa linda só pra vocês tudo estava muito perfeito *
(seunome): Justiin *o* Tá lindo - selinho -
JB: Você merece mais princesa , eu te amo !
(seunome): Eu te amo mais - sorri -
JB: Eu prometo que cada segundo vai ser maravilhoso (seunome) .
* Tava tudo P-E-R-F-E-I-T-O tinha um palco lá e o justin subiu e começou a cantar OLLG pra você quando ele acabou te deu um lindo buque de rosas e tirou do bolso uma caixinha que tinha um lindo anel de diamantes e te deu oficializando o namoro de vocês *
* Ele fez isso na frente de muita gente e muitos paparazzis te assumiu em publico *
* Vcs jantaram o Justin pagou a conta e quando vcs sairam vieram muitos paparazzis pra cima de vcs . Vcs simplesmente ignoraram e com ajuda de uns seguranças vcs chegaram no carro *
* Logo o Justin te deixou na sua casa , quando o Justin estava entrando no carro você gritou : *
(seunome): Justiiiiiin !
JB: Fala princesa !
(seunome): Dorme aqui comigo -- faz bico --
JB: -- sorri -- claro princesa
* Vocês entram e você subiu para tomar banho , logo depois desceu e fez uma pipoca pra vcs assistirem um filme , enquanto isso o justin tava tomando banho *
* Você estava totalmente distraida quando alguém te abraça por tras *
(seunome): Aii Justin que susto !
JB: Desculpa princesa !
(seunome): Tudo bem
JB : Onde estão os seus pais ?
(seunome): - abaixa a cabeça -
(seunome): Viajando , já to até acustumada a ficar sozinha , eles trabalham fora
JB: - pega no seu queixo -
JB: Ei meu anjo estou aqui com você agora , vc nunca vai ficar sozinha - te sela -
(seunome): Obrigada bb - sorri -
(seunome): Vamos assistir o filme ?
JB: Claro - te puxa pela mão -
* Você coloca um filme qualquer , perda de tempo vcs estavam se beijando *
* Justin te carrega e vai te levando para o quarto , tudo muito romantico , e calmo *
* Ele te coloca na cama com o maior carinho para de te beijar e pergunta *
JB: (seunome) tá tudo bem ? Quer que eu pare ?
(seunome): Não - beija ele -
* O clima começa a esquentar o Justin pega uma camisinha que ele tinha no bolso e coloca *
* Vcs vão se beijando , e o justin começa a te penetrar , primeiro você sente um pouco de dor depois vai se trasformando em prazer, você já estava super exitada e o justin também vc sobe em cima do Jerry e começa a rebolar loucamente vocês se beijam com muito amor e carinho até que vcs gozam juntos , e vc acaba caindo sobre o braço do Justin , suas respirações estavam cansadas e bastante ofegantes *
JB : - te beija -
JB : (seunome) obrigada por confiar em mim , por me fazer o homem mais feliz de todo o planeta eu te amo .
(seunome): - Vc sorri - justin eu te amo obrigada por ser tão cuidadoso comigo , com vc eu me sinto segura eu te amo mais que tudo
* Vcs acabam adormecendo *
* No outro dia o Justin te acorda com varios beijos e com uma linda bandeja de café da manhã *
JB : Bom dia princesa !
(seunome): Bom dia principe !
* Vcs comem o café da manha tomam seus banhos fazem suas higienes e se arrumam , pois o justin ia te levar para conhecer alguns amigos dele *
JB : pronta amor ?
(seunome): Já sim Jus , podemos ir !
* Vcs chegam em um lindo park de diversão e o Justin te apresenta pra todos Alfredo, Chaz , Kenny , Jasmine , SA e Catlin . *
* vc conhece melhor as meninas e vcs ficam conversando *
................................................... CONTINUA ?? COMENTEM AMORES PF ........................................................ Maaah *
Nozinhapreta_Belieber1234- Belieber Bebê
Belieber Points : 20
Música Favorita : U Smile