Amor ou Ódio? -Cap.1
Página 1 de 1
Amor ou Ódio? -Cap.1
´você é (SeuNome),tem 17 anos. É Brasileira,e acabou de se mudar pros Estados Unidos,Atranta,Gerogia.Voce é uma garota muito fechada,que é fria,e também é bem rockerinha do tipo que finje não ligar pros sentimentos das pessoas,por enquanto aqui em Atlanta,voce só tem 2 amigos que veio com você do Brasil,Julie Pinks e Chip Fostter.
Moram todos juntos,voce,Julie,Chip,Jacob,o seu irmão,mais velho que tem 19 anos.Como seus pais trabalham e viajam muito,não tem muito tempo pra vocês,então normalmente é ele que "Cuida da casa e de vocês"Tem uma namorada chamada Taylor,ela é daqui mesmo.Quando você acaba de se mudar,Sempre tem que dar de cara com uma garoto,que você ainda Odeia.
*Na sua casa*
Eram 15:35 da tarde e você estava no tédio,então foi dar uma volta de skaite pra conhecer a cidade um pouco.Como a Julie só ficava lá no quarto dela com o Chip que é o namorado dela,e meu melhor amigo também.
~VOCÊ ON~
Eu peguei meu skaite e sai,eu estava passeando pela cidade até que um garoto esbarra em mim.
Você:Hey! Garoto,olha pra onde anda!! não tem olhos?_Sarcástica_
Xxxx:Você que se destraiu !
Você:Há,não vou ficar discutindo com crianças! _Indo embora_
-Ele segura meu braço,quem ele pensa que é? e fala:
Xxxx:Quem é criança aqui? Por acaso não deveria me conhecer?
Você:Me solta idiota! e porque deveria?
Xxxx:Justin Bieber,eu!
Você:Ãm? Justin Bieber,Você?_risadinha sarcástica _
-Ele tirou o capuz e colocou rapidamente.Éra mesmo ele.
Você:Ah,legal!_Sorriso_GENTE,GENTEE ESSE É JUSTIN BIEBER O CANTOR!!
Justin: Você não devia ter feito isso!
-Todo mundo saiu correndo atrás dele-risos-Não gosto desse garoto nem um pouco!
~VOCÊ OFF~
Ele saiu correndo e você foi pra casa rindo.Chegando lá...
Jacob: Onde você estava e porque ta rindo?
Você: Não te interessa e não interessa! Vou subir!
Você subiu pro seu quarto,tomou um banho de 30 minutos,e foi dormir um pouco,eram 17:35 da tarde,dormiu algumas horas até que você acorda 20:01 com sua Mãe te chamando.
Carly(SuaMãe):Levanta garota! Presiso dizer uma coisa!!
Você:Não enxe Carly!(Você chamava sua mãe pelo nome)
Carly:Presta a tensão (SeuNome)!!!
Você:Fala!_Sentando na cama_
Carly:Eu e seu pai vamos viajar pra Inglaterra amanhã bem cedo,e vamos ficar de 2 há 5 meses,Ok??
Você:Claro! Isso não muda nada,voces nunca param em casa mesmo.Tchal!
Carly: Táh,eu já ignoro seu senso de humor pra não complicar,Tchal filha. _Da um beijo na minha testa_
~VOCÊ ON~
-4:00 da manhã vi meus pais saindo de casa cheios de malas entrando em um taxi,e meu pai se quer veio aqui no meu quarto dar tchal.Bom,eu já estou acostumada a isso,eles não me dão muita atenção desde que eu tinha 3 anos de idade quando meu pai virou um dos melhores advogados do Brasil,e minha mãe a melhor designer,eu não ligo muito pra moda.
Eu tinha aula 8h da manhã então tinha que dormir.
~VOCÊ OFF~
Acordou com a Julie te chamando 5:40 da manhã.
Julie:(SeuApelido)! levanta,agente tem que ir pra escola!!
Você:Que horas são??_Voz Sonolenta_
Julie:5:42.
Você:Oque?! 05h da manha??
Julie:Voce sabe como demora pra gente se arrumar néh e até o Jacob acordar,se trocar,tomar café e tirar o carro da garagem pra levar agente...Demora um século!
Você:Tah,tá,To indo. Se espreguiçando_
-Ela saiu do quarto e eu fui me trocar.Sai de casa porque ia comprar alguma coisa pra comer e esbarro outra vez nele.
Você:Qual é o seu problema?
Justin:Oque?! você mais uma vez!!
*Continua* Estão gostando?? no começo é chato mais prometo que fica legal depois! Bjustin*
Moram todos juntos,voce,Julie,Chip,Jacob,o seu irmão,mais velho que tem 19 anos.Como seus pais trabalham e viajam muito,não tem muito tempo pra vocês,então normalmente é ele que "Cuida da casa e de vocês"Tem uma namorada chamada Taylor,ela é daqui mesmo.Quando você acaba de se mudar,Sempre tem que dar de cara com uma garoto,que você ainda Odeia.
*Na sua casa*
Eram 15:35 da tarde e você estava no tédio,então foi dar uma volta de skaite pra conhecer a cidade um pouco.Como a Julie só ficava lá no quarto dela com o Chip que é o namorado dela,e meu melhor amigo também.
~VOCÊ ON~
Eu peguei meu skaite e sai,eu estava passeando pela cidade até que um garoto esbarra em mim.
Você:Hey! Garoto,olha pra onde anda!! não tem olhos?_Sarcástica_
Xxxx:Você que se destraiu !
Você:Há,não vou ficar discutindo com crianças! _Indo embora_
-Ele segura meu braço,quem ele pensa que é? e fala:
Xxxx:Quem é criança aqui? Por acaso não deveria me conhecer?
Você:Me solta idiota! e porque deveria?
Xxxx:Justin Bieber,eu!
Você:Ãm? Justin Bieber,Você?_risadinha sarcástica _
-Ele tirou o capuz e colocou rapidamente.Éra mesmo ele.
Você:Ah,legal!_Sorriso_GENTE,GENTEE ESSE É JUSTIN BIEBER O CANTOR!!
Justin: Você não devia ter feito isso!
-Todo mundo saiu correndo atrás dele-risos-Não gosto desse garoto nem um pouco!
~VOCÊ OFF~
Ele saiu correndo e você foi pra casa rindo.Chegando lá...
Jacob: Onde você estava e porque ta rindo?
Você: Não te interessa e não interessa! Vou subir!
Você subiu pro seu quarto,tomou um banho de 30 minutos,e foi dormir um pouco,eram 17:35 da tarde,dormiu algumas horas até que você acorda 20:01 com sua Mãe te chamando.
Carly(SuaMãe):Levanta garota! Presiso dizer uma coisa!!
Você:Não enxe Carly!(Você chamava sua mãe pelo nome)
Carly:Presta a tensão (SeuNome)!!!
Você:Fala!_Sentando na cama_
Carly:Eu e seu pai vamos viajar pra Inglaterra amanhã bem cedo,e vamos ficar de 2 há 5 meses,Ok??
Você:Claro! Isso não muda nada,voces nunca param em casa mesmo.Tchal!
Carly: Táh,eu já ignoro seu senso de humor pra não complicar,Tchal filha. _Da um beijo na minha testa_
~VOCÊ ON~
-4:00 da manhã vi meus pais saindo de casa cheios de malas entrando em um taxi,e meu pai se quer veio aqui no meu quarto dar tchal.Bom,eu já estou acostumada a isso,eles não me dão muita atenção desde que eu tinha 3 anos de idade quando meu pai virou um dos melhores advogados do Brasil,e minha mãe a melhor designer,eu não ligo muito pra moda.
Eu tinha aula 8h da manhã então tinha que dormir.
~VOCÊ OFF~
Acordou com a Julie te chamando 5:40 da manhã.
Julie:(SeuApelido)! levanta,agente tem que ir pra escola!!
Você:Que horas são??_Voz Sonolenta_
Julie:5:42.
Você:Oque?! 05h da manha??
Julie:Voce sabe como demora pra gente se arrumar néh e até o Jacob acordar,se trocar,tomar café e tirar o carro da garagem pra levar agente...Demora um século!
Você:Tah,tá,To indo. Se espreguiçando_
-Ela saiu do quarto e eu fui me trocar.Sai de casa porque ia comprar alguma coisa pra comer e esbarro outra vez nele.
Você:Qual é o seu problema?
Justin:Oque?! você mais uma vez!!
*Continua* Estão gostando?? no começo é chato mais prometo que fica legal depois! Bjustin*
Larissa.JB- Belieber Bebê
Belieber Points : 10
Música Favorita : Eenie Meenie