Believe cap 4 ( die in your arms)
Página 1 de 1
Believe cap 4 ( die in your arms)
justin: iai , qual a resposta?
(justin of , cat on)
e agora? oq eu iria responder ainda nao tinha a resposta e ele estava me presionando aaai meu Deus
cat: em csa ta? (ele me interrompeu)
juss: cat?!
cat :porfavor
juss: ta bem mais de hj nao passa
fiz biquinho
selena ficou nos olhando sem entender nada eu ja estava de saco cheio ela mentiu pra mim e esta mentindo denovo com esse lance q nao gosta mais dele
nos despedimos da selena e fomos pra casa quando ele parou o carro antes dele decer eu perguntei
cat:justin?
juss: fala .
cat : vc ainda gosta da selena ? ( perguntei com a cabeça baixa)
justin : pq essa pergunta?
cat: eu perguntei primeiro u.u
juss: mimada ( ele disse baixo)
cat : oq juss ? (fingi nao ouvir)
juss: nada ...
cat : me responde? nnao , eu ja entend , o silencio fala muitas coisas ( ia sair mais ele segurou meu braço)
cat: que foi?
justin : nao, eu nao gosto mais dela .agora me responde vc , pq a pergunta?
cat: eu queria ter certeza pra poder fazer uma coisa q eu ja qroo a mto tempo
jusss: e oq é essa coisa? ta...............
nao deixei ele termina e beijei , e eu neijei aqueles labios maravilhosos , parecia um bjo apaixonado mais como podia ser um bjo apaixonado
ai meu eu to muito confusa parei o bjo e fiquei olhando pra ele
, ele me olhava de uma maneira que ai meu deus achoq eu estou apaixonada por ele
(cat of, justin on)
aaai meu deus ela me beijou,eu nao tinha oq dizer eu estava dividido entre ela e selena entao eu menti pra ela dizendo que nao gostava da selena
cat: desculpa ( ela saiu do carro correndo nao deu tempo de eu dizer uma palavra se quer)
(juss of, cat on )
oooh eu tive coragem eu o beijei , corri pra csa entrei no quarto e tomei um banho e depois nao tinha nada pra fazer eu fui tocar um pouco de piano que tinha na minha csa como minha mae nao tava em csa, resolvi ir tocar um pouco
( cat of , justin on)
entrei sentei no sofa liguei a tv , e aquele beijo nao saia da minha cabeça
quando ouvi uma musica mais espera era minha musica die in you arms
fui seguindo o som e me deparo com essa cena
ela estava tocando minha musica ela fez umas mudanças e ficou maravilhosa entao fiquei encostado na porta olhando ela tocar quando ela terminou eu a aplaudi e e ela me olhou sem graça
justin: agora nao tem como fugir , cade minha resposta?
cat:tabom , pode falar com o seu empresario , seu chato
juss: valew 9 ia saindo mais voltei) a respeito do beijo..........
cat desculpa
juss: nao, eu gostei
cat : baf , sai daqui
juss : que foi ?
cat : nada.
juss : vou ligar pro scooter
(juss of , cat on)
terminei de conversar com o justin e resolvi ir da uma volta na rua me arrumei assim
sai fui em uma lanchonete ... chegando la sentei na mesa e um carinha de olhos verdes veio ate a mesa e disse
xxxxx : ta sozinha gatinha?
cat: sim e vc?
xxxxx: tbm posso te fazer cpmpania?
cat : claro, qual seu nome
xxxxx : Ryan e o seu ?
cat : cat muito prazer
ficamoos conversando e tals quando eu avistei o justin vindo
ele comprimentou o ryan?
como assim ?
ryn : justin essa e cat acabei de conhecer ela e muito cat ne?
justin me olhou com olhar de reprovaçao e eu fiquei sem entender..... oq tava acontecendo?.....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
(justin of , cat on)
e agora? oq eu iria responder ainda nao tinha a resposta e ele estava me presionando aaai meu Deus
cat: em csa ta? (ele me interrompeu)
juss: cat?!
cat :porfavor
juss: ta bem mais de hj nao passa
fiz biquinho
selena ficou nos olhando sem entender nada eu ja estava de saco cheio ela mentiu pra mim e esta mentindo denovo com esse lance q nao gosta mais dele
nos despedimos da selena e fomos pra casa quando ele parou o carro antes dele decer eu perguntei
cat:justin?
juss: fala .
cat : vc ainda gosta da selena ? ( perguntei com a cabeça baixa)
justin : pq essa pergunta?
cat: eu perguntei primeiro u.u
juss: mimada ( ele disse baixo)
cat : oq juss ? (fingi nao ouvir)
juss: nada ...
cat : me responde? nnao , eu ja entend , o silencio fala muitas coisas ( ia sair mais ele segurou meu braço)
cat: que foi?
justin : nao, eu nao gosto mais dela .agora me responde vc , pq a pergunta?
cat: eu queria ter certeza pra poder fazer uma coisa q eu ja qroo a mto tempo
jusss: e oq é essa coisa? ta...............
nao deixei ele termina e beijei , e eu neijei aqueles labios maravilhosos , parecia um bjo apaixonado mais como podia ser um bjo apaixonado
ai meu eu to muito confusa parei o bjo e fiquei olhando pra ele
, ele me olhava de uma maneira que ai meu deus achoq eu estou apaixonada por ele
(cat of, justin on)
aaai meu deus ela me beijou,eu nao tinha oq dizer eu estava dividido entre ela e selena entao eu menti pra ela dizendo que nao gostava da selena
cat: desculpa ( ela saiu do carro correndo nao deu tempo de eu dizer uma palavra se quer)
(juss of, cat on )
oooh eu tive coragem eu o beijei , corri pra csa entrei no quarto e tomei um banho e depois nao tinha nada pra fazer eu fui tocar um pouco de piano que tinha na minha csa como minha mae nao tava em csa, resolvi ir tocar um pouco
( cat of , justin on)
entrei sentei no sofa liguei a tv , e aquele beijo nao saia da minha cabeça
quando ouvi uma musica mais espera era minha musica die in you arms
fui seguindo o som e me deparo com essa cena
ela estava tocando minha musica ela fez umas mudanças e ficou maravilhosa entao fiquei encostado na porta olhando ela tocar quando ela terminou eu a aplaudi e e ela me olhou sem graça
justin: agora nao tem como fugir , cade minha resposta?
cat:tabom , pode falar com o seu empresario , seu chato
juss: valew 9 ia saindo mais voltei) a respeito do beijo..........
cat desculpa
juss: nao, eu gostei
cat : baf , sai daqui
juss : que foi ?
cat : nada.
juss : vou ligar pro scooter
(juss of , cat on)
terminei de conversar com o justin e resolvi ir da uma volta na rua me arrumei assim
sai fui em uma lanchonete ... chegando la sentei na mesa e um carinha de olhos verdes veio ate a mesa e disse
xxxxx : ta sozinha gatinha?
cat: sim e vc?
xxxxx: tbm posso te fazer cpmpania?
cat : claro, qual seu nome
xxxxx : Ryan e o seu ?
cat : cat muito prazer
ficamoos conversando e tals quando eu avistei o justin vindo
ele comprimentou o ryan?
como assim ?
ryn : justin essa e cat acabei de conhecer ela e muito cat ne?
justin me olhou com olhar de reprovaçao e eu fiquei sem entender..... oq tava acontecendo?.....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
bibs- Belieber Criança
Belieber Points : 230
Música Favorita : That Should Be Me
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos