Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Believe cap 5 ( pedidos de esculpa , apaixonado?)

Ir para baixo

Believe cap 5 ( pedidos de esculpa , apaixonado?)  Empty Believe cap 5 ( pedidos de esculpa , apaixonado?)

Mensagem por bibs Qui Out 24, 2013 5:04 am

justin me olhou com olhar de reprovaçao e eu fiquei sem entender..... oq tava acontecendo?........................................................................................

cat ON ) 

eu nao tava entendendo nada da onde o justin conhecia o ryan?

justin: eu ja conheço ela ryan 
 ryan : o.o mais como da onde?
cat: o pai dele é casado com a minha mãe 
justin: oq vc ta fazendo aqui cat?
cat: nao posso vir a uma lanchonete?
de onde vcs se conhecem?
justin: primeiro, vc é patricinha demais pra vir a essa lanchonete hahahah  segundo o rya e praticamente meu irmão , e meu melhor amigo
cat: ta tanto faz , vc pode me levar pra casa? meu carro quebrou denovo (fiz biquinho)

justin: tabom ,

cat: tchau ryanzinho foi um prazer conhecer vc baby 
justin : o.o
ryan> tchau catinha hehe

fomos o caminho todo em silencio ate o justin dizer;;;;;;;;;;

justin : "ryanzinho" (ele fez uma cara feia e eu ri)
peguei meu espelhoe e meu gloss  passei e falei 
cat: ciumes bieber? 
jjuss: logico que nao ne ?! eu com ciumes de vc? eu nao gosto de frescura e vc ea frescura ambulante 
cat : nao foi isso q vc disse do meu beijo ( dise me aproximando dele , ele me encarava com aqueles olhos , ah aqueles olhos, depois ele virou pra frente e disse ;;;;;;
justin : ta eu confesso , vc ate que e gostosinha mais nem beija bem  

olhei pra ele furiosa e sai do carro fumaçando estava prestes a dar na cara dele 
subi pro meu quarto nossa sou uma manteiga ja estava chorando deitei na cama e choreei rios de lagrimas
Believe cap 5 ( pedidos de esculpa , apaixonado?)  1003153_596936560366945_1096421445_n

nao estava chorando de tristeza mais sim de raiva como ele fala uma coisa dessas ? aaarrrrgmnng

(cat OF , justin On)

me arrependi de ter dito aquilo e fui ate o quarto dela pedi desculpasa quando entrei ela estava chorando , mais so por isso é uma fresca mesmo 
bate na porta ela olhou e virou denovo

justin : cat?! 
cat : OQ QUI VC QUER? ( ela disse nervosa )
justin : pedir desculpas, nao acredito que ta chorando por isso kkkkk ( eu ri baixo) 
cat: parece que vc veio aqui pra rir de mim e nao pedi descupa , e eu sou sensivel - ela fez bico 
justin : é serio desculpa ? 
cat: prometi nao azer dinovo? 
justin: fazer oq dinovo ? ( eu estava rindo loucamente )
cat : ta vendo sai daqui 
justin: nao vou sair enquanto vc nao me perdoa
cat: tabom agora me deixa em paz 
justin: para de drama, sua mae tava chamando agent la em baixo

nois decemos a mae da cat falow pra gente sentar oq ser de tao serio .,,,, nois sentamos e eka começou a falar 
(sm) : justin a notici  nao e boa pra vc , tem dois canos furados no banheiro do seu quarto e tem infiltraçao por toda a parede 
e nao tem condiçoes de vc ficar la .......
( cat se levantou e riu muito muito mesmo pulou e disse )
cat : ele vai embora , ele vai embora
(sm): cat por favor termine de ouvir ( ela sentou e a mae dela terminou de falar )
vamos comprar uma beliche e vamos colocar no quarto da cat e vc vai durmir la , mais...... estou de olho em vcs 

(justin OF , catON)
cat : oq? nao mae nao faça isso cmgo, vc nao me ama mais e isso?
(sm: sem drama ja esta decidido
cat : DROGA......... gritei e subi as escadas

ja estava anoite  tomei um banho e coloquei um pijama a beliche ja tinha chegado o justin ja estava deitado nossa q cara gostoso 
entao eu durmia na parte de cima da beliche  qdo eu fui subir o justin ficou olhando mais nem liguei quer dizer liguei sim 
fui olhar pra ele q desfarçou e acabei me desequilibrando  cai e torci o pé nao doeu mto mais eu fiz um drama 

cat: AI AI AIA IA IAIAAIAIAIA AAAAAAAAIIIIIIIII ,  MEU DEUS MEU PEZINHO NAO 
justin: ta doendo muito? (ele tentava me ajudar 
cat : AIAI TA SIM DOENDO MUITO , ACHOQ EU VAI TER QUE AMPUTAR ( ele pegou meupé olhou ) 
cat: ai ai , meu deus meu pezinho como eu vou andar de salto agora?
justin: PARA DE FRESCURA UM MINUTO GAROTA MAIS QUE DROGA EU TO AQUI TENTANDO TE AJUDAR E VC FICA SO DE FRESCURA , to de saco cheio ( ele deitou na cama e virou pro outro lado eu fui com dificuldade ate a cama e disse 
cat : sorry bieberzinho? vaai por favor me perdoa?
justin: ah... eu nao sei vc vai ter q pedir com um jeitinho mais especial

eu deitei do lado dele peguei sua mao olhei em seus olhos e disse
cat : justin drew bieber , me perdoa? prometo ser menos fresca perto de vc 
juss: agora melhorou , tabom eu te perdoou 
cat > ob............ ele me interrompeu e me beiju anao denovo nao cara isso ta virando rotina 

(cat of , jusyin on)
nao deixei ela terminar de falar e a beijei meu deus sera que eu estou mesmo apaixonado por ela?
................................................................................................................................
bibs
bibs
Belieber Criança
Belieber Criança

Belieber Points : 230
Música Favorita : That Should Be Me

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos