Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

believe cap 8

Ir para baixo

believe cap 8  Empty believe cap 8

Mensagem por bibs Qua Nov 13, 2013 4:08 am

entao dps de muita tortura o justin resolveu abrir a boca , quer dizer ele me abraçou mais............ pq ele me ebraçou cara resolvi quebrar o silencio e disse

cat: JUSTIN DREW BIEBER , fala logo por favor 

ele nao conseguia dizer nada e entregou o papel a selena  e quando selena leu olhou pra mim e se acabou em lagrimas eu olhei pra ela e peguei o papel da sua mao com toda a força 
e li  , qdo eu li nao aguentei entrei em desespero olhei o pro justin e olhei pra selena  e chorei , chorei
believe cap 8  Tumblr_inline_mw0wrtOvfg1sn2x32 eu estava com cancer no sangue meu deus eu nao acreditava o justin ea selena me abraçava e eu pedi pra me levarem pra casa e o justin me levou selena estava comigo todo o tempo nos entamos e minha mae veio em nossa direçao 

mae: filha que demora , oq aconteceu vcs parecem que estavam chorando ...
cat : mãaããããããinhe
mae: fala garota oq aconteceu ?

cat: eu, eu ~eu gaguejava mais que tudo entao o justin me interrompeu ~
justin: e-e-e-e ela esta com cancer de sangue ~ele começou a chorar e junto minha mae tbm e todos estavam chorando e eu disse 
cat: pra descansar um pouco pq minha fixa ainda nao caiu 
selena : eu vou com vc 
nos subimos e ficamos conversando 

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

cat of ~justin on~

caraca nunca imaginei que isso fosse acontecer com ela cara mais tbm ela nao come direito 
cara eu to gostando deverdade dessa garota mais eu nao quero  estava pensando e fui ate o quarto dela resolvi falar tudo que sentia pra ela antes que seria tarde demais subi as escadas e ela estava sorrindo que bom me sinto melhor apesar de tudo estava dividido nao sabia se gostava da sel ou da cat, mais agora tenho certeza e ela e a cat 
entrei no quarto e ela estava sentada conversando com a selena 

justin: posso falar com vc rapidinho cat?
cat: claro , 
;;;;....................
selena : e-e-e dps agent se fala entao 
cat: tabom obg por tudo amiga 
sel: imagina 
a selena saiu da sala e eu e cat ficamos a sos 
cat; entao...........???? 

continua >>>>>>>>>>>>>>>>
bibs
bibs
Belieber Criança
Belieber Criança