believe cap 8
Página 1 de 1
believe cap 8
entao dps de muita tortura o justin resolveu abrir a boca , quer dizer ele me abraçou mais............ pq ele me ebraçou cara resolvi quebrar o silencio e disse
cat: JUSTIN DREW BIEBER , fala logo por favor
ele nao conseguia dizer nada e entregou o papel a selena e quando selena leu olhou pra mim e se acabou em lagrimas eu olhei pra ela e peguei o papel da sua mao com toda a força
e li , qdo eu li nao aguentei entrei em desespero olhei o pro justin e olhei pra selena e chorei , chorei
eu estava com cancer no sangue meu deus eu nao acreditava o justin ea selena me abraçava e eu pedi pra me levarem pra casa e o justin me levou selena estava comigo todo o tempo nos entamos e minha mae veio em nossa direçao
mae: filha que demora , oq aconteceu vcs parecem que estavam chorando ...
cat : mãaããããããinhe
mae: fala garota oq aconteceu ?
cat: eu, eu ~eu gaguejava mais que tudo entao o justin me interrompeu ~
justin: e-e-e-e ela esta com cancer de sangue ~ele começou a chorar e junto minha mae tbm e todos estavam chorando e eu disse
cat: pra descansar um pouco pq minha fixa ainda nao caiu
selena : eu vou com vc
nos subimos e ficamos conversando
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
cat of ~justin on~
caraca nunca imaginei que isso fosse acontecer com ela cara mais tbm ela nao come direito
cara eu to gostando deverdade dessa garota mais eu nao quero estava pensando e fui ate o quarto dela resolvi falar tudo que sentia pra ela antes que seria tarde demais subi as escadas e ela estava sorrindo que bom me sinto melhor apesar de tudo estava dividido nao sabia se gostava da sel ou da cat, mais agora tenho certeza e ela e a cat
entrei no quarto e ela estava sentada conversando com a selena
justin: posso falar com vc rapidinho cat?
cat: claro ,
;;;;....................
selena : e-e-e dps agent se fala entao
cat: tabom obg por tudo amiga
sel: imagina
a selena saiu da sala e eu e cat ficamos a sos
cat; entao...........????
continua >>>>>>>>>>>>>>>>
cat: JUSTIN DREW BIEBER , fala logo por favor
ele nao conseguia dizer nada e entregou o papel a selena e quando selena leu olhou pra mim e se acabou em lagrimas eu olhei pra ela e peguei o papel da sua mao com toda a força
e li , qdo eu li nao aguentei entrei em desespero olhei o pro justin e olhei pra selena e chorei , chorei
eu estava com cancer no sangue meu deus eu nao acreditava o justin ea selena me abraçava e eu pedi pra me levarem pra casa e o justin me levou selena estava comigo todo o tempo nos entamos e minha mae veio em nossa direçao
mae: filha que demora , oq aconteceu vcs parecem que estavam chorando ...
cat : mãaããããããinhe
mae: fala garota oq aconteceu ?
cat: eu, eu ~eu gaguejava mais que tudo entao o justin me interrompeu ~
justin: e-e-e-e ela esta com cancer de sangue ~ele começou a chorar e junto minha mae tbm e todos estavam chorando e eu disse
cat: pra descansar um pouco pq minha fixa ainda nao caiu
selena : eu vou com vc
nos subimos e ficamos conversando
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
cat of ~justin on~
caraca nunca imaginei que isso fosse acontecer com ela cara mais tbm ela nao come direito
cara eu to gostando deverdade dessa garota mais eu nao quero estava pensando e fui ate o quarto dela resolvi falar tudo que sentia pra ela antes que seria tarde demais subi as escadas e ela estava sorrindo que bom me sinto melhor apesar de tudo estava dividido nao sabia se gostava da sel ou da cat, mais agora tenho certeza e ela e a cat
entrei no quarto e ela estava sentada conversando com a selena
justin: posso falar com vc rapidinho cat?
cat: claro ,
;;;;....................
selena : e-e-e dps agent se fala entao
cat: tabom obg por tudo amiga
sel: imagina
a selena saiu da sala e eu e cat ficamos a sos
cat; entao...........????
continua >>>>>>>>>>>>>>>>
bibs- Belieber Criança
Belieber Points : 230
Música Favorita : That Should Be Me
Página 1 de 1