Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Believe cap 12 (pedido de namoro)

Ir para baixo

Believe cap 12 (pedido de namoro) Empty Believe cap 12 (pedido de namoro)

Mensagem por bibs Seg Nov 25, 2013 4:35 am

cat On ~justin OFF  

depois do clipe tudo correu bem  voltei pra casa anoite e fui logo no quarto do justin 
queria saber oq ele achou do meu pedido de desculpas ne , bate na porta tres vezes e nada resolvi entrar mais ele não estava lá deve ter saido com os irmçaos dele matando a saudade entao eu deci de volta estava minha mãe eo jeremy sentados no sofá assim que minha mãe me avistou ja mudou a afeição de seu rosto de alegre para , nao sei explicar parece que ela estava triste , magoada , decepcionada era a palavra certa .

cat : oi mãe , jeremy... ... cadê o justin? ~falei tentando desfarçar mais nao deu muito certo ~
Bluma: que palhaçada é essa aqui ? ~ela me mostrou o tablet que tava na mão dela com uma manchete em um site de fofoca que dizia : " a misteriosa garota do twitter de justin bieber resolveu dar as caras e tem mais em grande estilo , com um clipe " 

cat: mãe isso foi só pra pedir desculpas ao justin ,ta? 
bluma: pq vc nao fala a verdade Caterine ? ~falow incredula~
cat: olha mãe vc sempre me forçou a ser oque eu nao era , agora eu só quero seguir MEU sonho é minha vida não sua ..........
bluma :  VC É MINHA FILHA E DE MENOR EU MANDO EM VC GAROTA ...
CAT: AAAH~GRITEI~ NAO IMPORTA , EU TBM VOU SAIR DAQUELA MERDA DE FACULDADE EU ODEIO , EU NAO QUERO SER MODELO OU ESTILISTA NADA RELACIONADO A ISSO.
bluma: PRIMEIRO: ABAIXA O TOM E ME RESPEITAPORQUE EU AINDA SOU SUA MÃE GAROTA. SEGUNDO: VC ACHA OQ? QUE A CARREIRA DE CANTORA E PROMISSOR?
cat: primeiro: QUANDO VC ABAIXAR O TOM EU ABAIXO O MEU, SEGUNDO: FALA SERIO MÃE, ESTILISTA?  VC SÓ FAZ SUCESSO POR QUE É MULHER DO PAI DO ASTRO TEEN ... 

ela se calou eu a olhei é disse entre lagrimas as palavras finais ...
cat: eu vou sair da faculdade, eu vou gravar meu cd é vc nao vai me empedi, desculpa mãe , mais eu tenho pouco tempo, eu estou doente eu presiso uma vez na minha vida fazer aquilo que eu quero , se eu nao fizer agora nao sei se vou estar aqui pra fazer mais tarde .

quando disse a ultima frase minha mãe e eu ja estavamos nos derramando em lagrimas e vi o justin entrando com os irmãos dele pela porat subi correndo as escadas , deitei na cama é chorei,chorei e chorei aí meu celular tocou, quando olhei na tela 

Believe cap 12 (pedido de namoro) Images?q=tbn:ANd9GcTVlRF5yyRKI_O7i6yr30S_jhRP04xSBtWdeaLvy-oK-hIRE_zg

ligaçao ~on~
cat: alô!! 
selena: cat? aconteceu alguma coisa ? vc ta com uma voz de choro.......
cat: descuti com a minha mae denovo mais.... por que vc ligou? 
selena : vou ae na sua casa 
cat: ta! 

ligaçao off~

desliguei pq nao to com cabeça pra ficar conversando ....

cat off ~justin on^

cheguei ouvi um pedaço de descurçao delas mais nao me entrometi a cat subiu chorando eu pedi pro meu pai olhar as crianças e fui ate la entrei e vi ela na cama 
subi e bati na porta e ouvi um entra bem baixinho..

Believe cap 12 (pedido de namoro) Tumblr_m7fcu9V1pk1qhmdffo1_500 
justin: ah.... nao fica assim  , vc quevra meu coraçao ~estava fazendo de tudo pra anima la ~

cat: vc viu meu video de desculpas?
justin: vi sim , obg !
cat: vc me perdoou ?
justin: só se c me der um sorrisso bem grande ....
Believe cap 12 (pedido de namoro) Tumblr_mftw6u458c1r2nmjyo1_500 

justin: eu nao pedi beijo foi so um sorisso ~eu ri~
cat: besta ,.....
justin: oq eu faço pra vc ficar feliz?
cat: namora cmgo...............
justin: an? 
cat: é justin vc quer namorar comigo? ~ela riu um pouco sem graça~

>>>> continua<<<<
bibs
bibs
Belieber Criança
Belieber Criança