believe cap 14
Página 1 de 1
believe cap 14
nois fomos para a sorveteria e chegando lá ja tinham alguns paparazzis na porta por conta da foto que agent colocou no twitter , quando o justin viu , deu a ré no carro e fomos para outra sorveteria ....tomamos nossos sorvetes ate que meu celular toca .
~ligação On ~
cat : alô !
xxx : cat ? tenho novidades otimas pra você ..
cat: fala scooter !
sct: uma gravadora quer assinar contrato ...
cat : que horas ? ~ele riu~
sct ; amanhã 21:30 hrs ok?
cat; ok agent se vê ......
~ligação of~
todos me olharam , claro estava com um sorrisso grande no rosto .
todos : o que aconteceu?, quem era ?
cat : calma gente , era o scooter , uma gravadora quer assinar contrato só tem um problema~fiz uma cara meia tristonha~
justin : qual ?
cat; sou de menor ainda tenho 17 e minha mãe nao vao querer assinar ........~suspirei~vou ligar pro scooter ...
justin ; não .. eu falo com ela .
cat ; tabom se vc insiste , mais vou logo avisando não vai ser nada faciu ,.
justin : deixa cmgo bêbê !
quando o justin disse "bêbê" eu sorri ea selena olhou pra mim com uma cara de quem tava com ciumes , mais nao queria demonstrar .
~horas depois
chegamos e casa ru rntrei pro quarto fui dar banho nas crianças eo justin foi falar com a minha mãe e selena veio comigo .......
~cat OFF, justin ON~
chegamos e eu fui tentar a sorte com a mãe da cat ela estava com meu pai entao seria mais faciu ,...........
justin : oi Bluma ~ela respondeu com a cabeça e eu continuei~iai pai , Bluma eu queria falar com vc a respeito da cat .
Bluma : diga justin.........
justin ; não é exatamente sobre ela mais sobre a carreira dela de cantora .
bluma: de novo essa historia? eu naoo quero isso pra ela deu pra entednder?
justin: calma ,olha é o sonho dela , pensa comigo : e se essa for a ultima coisa que ela for fazer na vida dela? vc sabe ela ta doente a vida inteira ela foi uma pessoa que nao era , ela era a pessoa que vc , queria que ela fosse e ela fez isso por vc , agora é sua vez de fazer alguma coisa por ela .
bluma : ~suspirou ~na verdade vc te razao . eu vou falar com ela vou pedir desculpas por tudo que eu falei ontem , obg justin vc abriu meus olhos .
justin ; imagina ! ~sorri~bom vou tomar meu banho , vai la falar com ela depois ta? ~ela comcordou
~
subi e fui tomar banho e depois iria falar com a cat ........
~~justin OFF , Cat ON ~
subi dei banho nas crianças e a selena botou eles pra dormirem e eu fui tomar um banho terminei e botei essa roupa ........
sai e selena tava dormindo com os garotos fofura ..... derrepente alguem bate na porta qundo eu abro era minha mãe nossa vai pagar um sapo agora ...................
cat : mãe ?
bluma : filha eu vim aqui te pedir desculpas por onte , o justin falou comigo . e eu acho que eu não devo ser tao rigida , desculpa filha eu te amo mto mto mto ...~ela me abraçou~
cat : eu tambem te amo mais, ;............... isso é um sim?
bluma : SIM,SIM,SIM , filha aproveita cada minuto que vc tem
cat ; ate pq nao tenho muitos ~falei triste ~
bluma : nao fala isso vc vai ficar bem , te confesso que nao to muito de acordo com essa historia de "cantora" nao , mais nao posso negar que vc tem talento ..
cat : obg ..............mãe vc presisa assinar um contrato pra mim amanhã 21:30 hrs
bluma : filha me promete que isso nao vai atrapalhar seu tratamento ?
cat : claro mãe eu prometo ~vi o justin vindo atras da minha mãe corri ate ele e disse pulando em seus braços~ obrigado juss eu te amo cara agente ficou se olhando por um minuto pensei em beijar ele mais em dois eu pensei melhor nao presepitar as coisas minha mãe nao podia saber de nada agora ...
~ligação On ~
cat : alô !
xxx : cat ? tenho novidades otimas pra você ..
cat: fala scooter !
sct: uma gravadora quer assinar contrato ...
cat : que horas ? ~ele riu~
sct ; amanhã 21:30 hrs ok?
cat; ok agent se vê ......
~ligação of~
todos me olharam , claro estava com um sorrisso grande no rosto .
todos : o que aconteceu?, quem era ?
cat : calma gente , era o scooter , uma gravadora quer assinar contrato só tem um problema~fiz uma cara meia tristonha~
justin : qual ?
cat; sou de menor ainda tenho 17 e minha mãe nao vao querer assinar ........~suspirei~vou ligar pro scooter ...
justin ; não .. eu falo com ela .
cat ; tabom se vc insiste , mais vou logo avisando não vai ser nada faciu ,.
justin : deixa cmgo bêbê !
quando o justin disse "bêbê" eu sorri ea selena olhou pra mim com uma cara de quem tava com ciumes , mais nao queria demonstrar .
~horas depois
chegamos e casa ru rntrei pro quarto fui dar banho nas crianças eo justin foi falar com a minha mãe e selena veio comigo .......
~cat OFF, justin ON~
chegamos e eu fui tentar a sorte com a mãe da cat ela estava com meu pai entao seria mais faciu ,...........
justin : oi Bluma ~ela respondeu com a cabeça e eu continuei~iai pai , Bluma eu queria falar com vc a respeito da cat .
Bluma : diga justin.........
justin ; não é exatamente sobre ela mais sobre a carreira dela de cantora .
bluma: de novo essa historia? eu naoo quero isso pra ela deu pra entednder?
justin: calma ,olha é o sonho dela , pensa comigo : e se essa for a ultima coisa que ela for fazer na vida dela? vc sabe ela ta doente a vida inteira ela foi uma pessoa que nao era , ela era a pessoa que vc , queria que ela fosse e ela fez isso por vc , agora é sua vez de fazer alguma coisa por ela .
bluma : ~suspirou ~na verdade vc te razao . eu vou falar com ela vou pedir desculpas por tudo que eu falei ontem , obg justin vc abriu meus olhos .
justin ; imagina ! ~sorri~bom vou tomar meu banho , vai la falar com ela depois ta? ~ela comcordou
~
subi e fui tomar banho e depois iria falar com a cat ........
~~justin OFF , Cat ON ~
subi dei banho nas crianças e a selena botou eles pra dormirem e eu fui tomar um banho terminei e botei essa roupa ........
sai e selena tava dormindo com os garotos fofura ..... derrepente alguem bate na porta qundo eu abro era minha mãe nossa vai pagar um sapo agora ...................
cat : mãe ?
bluma : filha eu vim aqui te pedir desculpas por onte , o justin falou comigo . e eu acho que eu não devo ser tao rigida , desculpa filha eu te amo mto mto mto ...~ela me abraçou~
cat : eu tambem te amo mais, ;............... isso é um sim?
bluma : SIM,SIM,SIM , filha aproveita cada minuto que vc tem
cat ; ate pq nao tenho muitos ~falei triste ~
bluma : nao fala isso vc vai ficar bem , te confesso que nao to muito de acordo com essa historia de "cantora" nao , mais nao posso negar que vc tem talento ..
cat : obg ..............mãe vc presisa assinar um contrato pra mim amanhã 21:30 hrs
bluma : filha me promete que isso nao vai atrapalhar seu tratamento ?
cat : claro mãe eu prometo ~vi o justin vindo atras da minha mãe corri ate ele e disse pulando em seus braços~ obrigado juss eu te amo cara agente ficou se olhando por um minuto pensei em beijar ele mais em dois eu pensei melhor nao presepitar as coisas minha mãe nao podia saber de nada agora ...
bibs- Belieber Criança
Belieber Points : 230
Música Favorita : That Should Be Me
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos