Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

believe cap 16

Ir para baixo

believe cap 16  Empty believe cap 16

Mensagem por bibs Dom Dez 01, 2013 5:53 pm

cat : logico que topo ... ~o beijei~

a selena entrou no quarto na hora que estavamos nos beijando , ela olhou e disse : 
selena ; desculpa , eu , nao queria atrapalhar .
cat ; atrapalhar ? que isso amiga . aproveitar que vc ta aqui e te contar a novidade , eu eo justin õlhei pra ele e continuei~estamos namorando ! 
selena : aí que legal parabems casal ~falou  e eu senti uma ironia~

~cat OFF , justin ON ~
depois de falarr minha resposta pra cat a selena chegou no quarto e falou um "parabems casal" senti um tom de ironia mais tudo bem ... a cat correu pro banheiro do nada deve estar enjôada novamente  e selena começou a falar e tava demorando mesmo ...
selena : que palhaçada de namoro é essa?  ~falou um pouco irritada e eu fiquei sem entender muito ~
justin : eu gosto dela ela gosta de mim  e meu namoro não é uma palhaçada ........~falei obiviu~
selena : eu sei que vc ainda nao me esqueceu , vc me ama nao adianta negar oq vc sente .
justin : louca , eu ? ainda gosto de vc ? fala serio ne?! foi o tempo já .
selena : ta acredito, eu ainda vou te dar a prova do meu amor !
juss: garota se toca , eu estou namorando sua MELHOR amiga , fala serio ..

nesse momento cat sai do banheiro com uma cara nada boa achei que ela tinha ouvido a conversa mais nao ela nao tava nada bem isso sim.

cat : justin , eu nao vou mais fazer esse tratamento !
juss: ta louca garota é claro que vc vai , como vc vai fazer sua turnê doente?
selena : é cat , o justin tem razao , para com isso agente ta com você . bom eu ja vou ta? fica bem qualquer coisa me liga bjo !

selena foi embora e eu fiquei pensando no que ela tinha falado mais , ela so estava tentando me confundi , eu tenho certeza que amo a cat de verdade ! 

~cat ON jutin Off
depois que a selena foi embora senti o justin meio tenso , pensativo .
cat : que foi justin?
justin : nada , vou tomar banho e ja volto me espera acordada .~selinho~
ele foi tomar banho , fiquei assistindo tv um bom tempo pensando em tudo que ta acontecendo comigo , pq comigo? nao sei mais logo agora que minha carreira tava dando certo mais eu vou vencer eu acredito em mim ...... 
30 minutos depois ~
o justin ainda nao tinha voltado eu estava com sono entao resolvi ir la ver se ele ja tinha terminado.....
cheguei no quarto dele ele nao tava la e vi uma fotografia na cama dele quando eu peguei era dele e da selena juntos aposto que ele tava lembrando dos velhos temmpos ......ele entrou e eu olhei pra ele desapontada ..
cat : por isso ? por isso demorou tanto pra responder meu pedido? vc gosta dela ne ? vc ainda gosta dela é isso ? RESPONDE JUSTIN !
justin : NÃO , eu NAO  gosto mais  da selena  entende isso ? olha  nao vou negar ela foi meu primeiro e grande amor eu sentia,SENTIA  uma coisa  muito forte por ela mais ........ ja foi , acabou , eu to com vc agora e nao com ela , eu amo vc não importa oq ela diga ou oq ela faça , nada vai trazer aquele sentimento novamente .
cat : desculpa eu ... não sei  oq ta acontecendo comigo , eu nao sei desculpa eu te amo , ta? 
juss : eu sei , eu tbm amo vc ! olha , ta vendo essa foto aqui? ~acenti e ele rasgou a foto em pedacinhos~ é isso que eu faço com ela . EU TE AMO  
cat : desculpa , nossa que mico..
juss: ah vai ate que vc fica bonitinha com vergonha .

nois fomos pro quarto eu nao estava nada bem , estava meia sonza entao vejo minha mãe entrar no quarto com o jaxon e a jazmyn ...
bluma : oi filha. como vc ta se sentindo , ta melhor ?
cat : não .
jaxon&jazmyn: oq ela tem ? oq vc tem cat?
cat : estou dodoi meus amores ~fiz biquinho ~
justin : bluma , temos uma noticia .. eu e a cat estamos namorando.
bluma : ............................................................................

~<<<<<<< continua >>>>>>>>>
bibs
bibs
Belieber Criança
Belieber Criança

Belieber Points : 230
Música Favorita : That Should Be Me

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos