Nothing like us.
Página 1 de 1
Nothing like us.
Ser famoso parece uma coisa difícil?Mas não para seu pai ele era nada mais nada menos que: Ashton Kutcher, sim minha mãe é a Demi Moore,mas vocês ão se davam muito bem, seu pai era seu melhor amigo, o único que tinha paciência o único que fazia você se sentir sendo amada.Mão que a sua mãe te amasse mas você e seu pai eram muito unidos mesmo.Um dia ele veio dizendo que ganhou ingressos de graça para ir ao show do Justin Bieber com camarim e tudo,você não era a maior fã mas só para ter a companhia de seu pai foi. colocou uma jaqueta de couro, vestido folk e uma sapatilha .Chegando lá você via muitas garotas gritando mas nada dele.. até que ele chegou , então voce e seu pia curtiram o show e foram para o camarim, chegando lá o meu pai comprimentou o Justin que disse que ele era uma grande ator que o trouxe até que estava sentada esperando.
Justin então você é a famosa (seu nome)?
VC: famosa eu? Só meus Pais brilham aqui ,disse sorrindo, ele sorriu de volta
Justin: então oque vamos fazer?
Vc: que tal sairmos para tomar um sorvete?
Ashton: É cara minha filha é linda
Vc: obrigado pai(fuzilando ele com os olhos)
Jus: então vamos?
Vc: vamos!
estava se sentindo estranha por ser amiga do Justin Bieber o famoso ele era extremamente lindo, carinhoso simpatico, honesto e é no chão,Sim eu queria ser bem mais que amiga dele
chegando lá:
Justin então você é a famosa (seu nome)?
VC: famosa eu? Só meus Pais brilham aqui ,disse sorrindo, ele sorriu de volta
Justin: então oque vamos fazer?
Vc: que tal sairmos para tomar um sorvete?
Ashton: É cara minha filha é linda
Vc: obrigado pai(fuzilando ele com os olhos)
Jus: então vamos?
Vc: vamos!
estava se sentindo estranha por ser amiga do Justin Bieber o famoso ele era extremamente lindo, carinhoso simpatico, honesto e é no chão,Sim eu queria ser bem mais que amiga dele
chegando lá:
Luiza- Convidado
she hurt me
[b]Justin:(seu nome),se encomoda se eu chamar a minha namorada?
Quando ele disse namorada..Minha vida acabou!Sei que eu acabei de o conhecer mas senti algo forte por ele.Respondi:
Vc:claro! eu já estava de saída mesmo.. assim vcs podem ficar sozinhos pra dar uns beijinhos,hein?-sorrisso meio sem graça-
Justin:não!só vou chamar ela pra..conversar!-sorri como se estivesse sem ideia-
Vc:sendo assim...Tá eu fico!
Justin chamou sua namorada que por sinal se chamava Selena! Eu e ela nos demos muito bem.Na saída Sel foi embora e eu sem querer ao descer as escadas da sorveteria,me desequilibrei e caí!Caí emcima de Justin!Ficávamos cada vez mais próximo..Justin olhava profundamente nos meus olhos e eu nos dele;senti a respiração de Justin e ele fechava os olhos..
Justin On:
Aqueles olhos me deixaram louco!aquela boca me chamava.Precisava daquilo mas me contive.Virei o rosto e (Seu nome)também na mesma hora.
Justin off
Vc:Boom..Acho que é melhor nó irmos andando?
Justin:Ér..-meio sem jeito-Da próxima toma mais cuidado..Garota atrapalhada!
Soquei o braço de Justin de maneira sarcástica.Fomos pra casa,trocamos nossos celulares..Dormi a noite toda.No dia seguinte,acordo com o meu celular tocando.Era Justin!! OMG!!!!! atendi.
LIGAÇÃO ON:
Vc:oi Justin!
Justin:o-oi-soluçava-
Vc:Jus?tah Chorando?
Justin:e-eu e sel ter-minamos-chorava MUITO-preciso de vc
Vc:jah vou aí na sua casa Justin.
FIM DA LIGAÇÃO
Vc foi correndo chegando lá Pattie atendeu e te mandou subir.Quando vc entra no quarto Jus estava deitado na cama com a cara enfiada no travesseiro chorando e soluçando muito
Justin ON;.
eu gritava.A dor era muito grande.Achava que aquilo iria ajudar.Quando percebi que(seu nome) estava na porta ela disse:"oi".Não consegui dizer nada;apenas corri a a abracei forte
Quando ele disse namorada..Minha vida acabou!Sei que eu acabei de o conhecer mas senti algo forte por ele.Respondi:
Vc:claro! eu já estava de saída mesmo.. assim vcs podem ficar sozinhos pra dar uns beijinhos,hein?-sorrisso meio sem graça-
Justin:não!só vou chamar ela pra..conversar!-sorri como se estivesse sem ideia-
Vc:sendo assim...Tá eu fico!
Justin chamou sua namorada que por sinal se chamava Selena! Eu e ela nos demos muito bem.Na saída Sel foi embora e eu sem querer ao descer as escadas da sorveteria,me desequilibrei e caí!Caí emcima de Justin!Ficávamos cada vez mais próximo..Justin olhava profundamente nos meus olhos e eu nos dele;senti a respiração de Justin e ele fechava os olhos..
Justin On:
Aqueles olhos me deixaram louco!aquela boca me chamava.Precisava daquilo mas me contive.Virei o rosto e (Seu nome)também na mesma hora.
Justin off
Vc:Boom..Acho que é melhor nó irmos andando?
Justin:Ér..-meio sem jeito-Da próxima toma mais cuidado..Garota atrapalhada!
Soquei o braço de Justin de maneira sarcástica.Fomos pra casa,trocamos nossos celulares..Dormi a noite toda.No dia seguinte,acordo com o meu celular tocando.Era Justin!! OMG!!!!! atendi.
LIGAÇÃO ON:
Vc:oi Justin!
Justin:o-oi-soluçava-
Vc:Jus?tah Chorando?
Justin:e-eu e sel ter-minamos-chorava MUITO-preciso de vc
Vc:jah vou aí na sua casa Justin.
FIM DA LIGAÇÃO
Vc foi correndo chegando lá Pattie atendeu e te mandou subir.Quando vc entra no quarto Jus estava deitado na cama com a cara enfiada no travesseiro chorando e soluçando muito
Justin ON;.
eu gritava.A dor era muito grande.Achava que aquilo iria ajudar.Quando percebi que(seu nome) estava na porta ela disse:"oi".Não consegui dizer nada;apenas corri a a abracei forte
heloisebieber- Belieber Bebê
Belieber Points : 5
Música Favorita : Kiss & Tell
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos