Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Never Say Never *-*, Capitulo 1

Ir para baixo

Never Say Never *-*, Capitulo 1 Empty Never Say Never *-*, Capitulo 1

Mensagem por Mille_Belieber Seg Mar 18, 2013 6:50 pm

Você acordou pela manhã pois iria no show do JB, Tomou um banho bem quente e botou essa roupa
Never Say Never *-*, Capitulo 1 Set-1137012-500
Estava caindo neve estava muito Muito frio,Você botou um casaquinho por cima e foi para cozinha
Mãe: Boom dia filha
Você: Bom dia mãe Muito Feliz
Mãe: Está preparada para ir no show do Jortim bibi?
Você: kk, estou mãe -Comendo um sanduiche-
Mãe: Ah se comporte
A campainha toca e você vai atender era sua Amiga
Amiga: (SeuNome) Vamoos?
Você: Vamos amiga ! Estou muito animada
Amiga: Eu TAMBEM rs
Você se despede da sua mãe e vai para o show, fica na fila um bom tempo e começa a cair neve
Você: Vish vai cair muita chuva
Amiga: Poisé , Amigaa vamos?
Você: VAMOS! kk
Vocês entram e aparece uma voz
xxxxx: VOCÊS ESTÃO NO SHOW DO JB !!!!!!!!! UHUUU QUERO OUVIR MUITO BARULHOOOOOOOO
Você/Amiga: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAAAAAH *Berrando*
xxxxx: VOU FALAR JUSTIN E VOCÊS BIEBER , JUUUUUSTIIIIIIIIIIIN
Você/Amiga: BIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBER
xxxxx: VOU FALAR ONE E VOCÊ TIME , ONEEEEEEEEEEEEEE
Você/Amiga: TIMEEEEEEEEEEEEEEEE
*Aparece o Justin cantando One Time*
Você chora muito pois estava no mesmo lugar que seu maior idolo , Passa a musica , One Time, Baby, Boyfriend
Você chora muito muito muito e uma mulher te chama
Mulher: Quer ser a OLLG?
Você: CLAROO AAAAAH
Amiga: Oh meu Deus vai láa
Você pega um paninho e limpa seu rosto , Não queria aparecer como a loira do banheiro para o Justin né kk , Então vieram os dançarinos você sentou no banquinho e veio Justin
Never Say Never *-*, Capitulo 1 Justin+ollg+18
Ele dá um buque para você, você pega e vai para o Camarim dele, Era um sonhoo!!!
Acaba o show e ele aparece lá assim
Never Say Never *-*, Capitulo 1 Images?q=tbn:ANd9GcSUr8xdgGI-dJJm22uQuBLYQt_B7jbrPirLGR8HV2GiaIF5W2jU
Justin: Oie , Minha Belieber
Você: Oi *Envergonhada, suas bochechas ficaram vermelhas*
Justin: Ont , Porque tá envergonhada? *Sentando do seu lado e pegando suas mãos*
Você: Eu te amo mais que tudo Muito Feliz
Justin: Ah tambem te amo, Olha, quer passar o dia comigo?
Você: S-sério?
Justin: Claro *Botando a camisa* Vou para minha casa amanha te levo de volta
Você: Uhuu vou ligar para minha mãe
Você liga para sua mãe e acerta tudo, Vocês vão para casa dele , você ficava muito timida.
Justin: Vem vamos subir para meu quarto
Você: Tá
Vocês subiram e você sentou na cama e ele sentou atrás de você de pernas abertas te abraçando por trás
Justin: Você me encanta *-*
Você: Ont
Justin: É sério , qual seu Nome?
Você: (SeuNome)
Justin: Que nome lindo rs
Justin foi se aproximando de você , seus lábios se encontraram e suas linguas pedia passagem , foi um beijo calmo e gostoso.
Justin: Eu sei que mal conheco você mais você me encanta,Me passa seus contatos ?
Você: JUSTIN QUER SER MEU *falando rápido, você botou oque tava na sua garganta*
Justin: Eu já sou seu desde o beijo, (SeuNome) quer passar umas semanas aqui em casa?
Você: Claro rs
Justin: Obaa , Já são 22:00, vamos dormir?
Você: Vou tomar um banho né Jus
Justin: Aaah Triste
Você foi tomar um banho e esqueceu que não tinha pijama, Então foi para lá so de calcinha e sutiãn
Justin te olhou, molhou os lábios e falou
Justin: Nossa
Você: Ah Jus para eu fico com vergonha
Justin: Não precisa você é linda! *Te puxando para mais perto dele*
Você: Por favor Justin não , EU sou virgem
Justin: Por favor , eu vou com calma!
Você não queria desapontar ele , Era o Justin Bieber ! então você pensou bem..
Você: Tudo bem, Mais vai com calma
Justin: Deixa que eu faço tudo !
Justin te botou na cama com calma, tirou sua calcinha com a boca , botou camisinha e depois tirou o sutiãn , ele tirou toda a roupa dele e ele começou a fazer o serviço.
Ele beijou você loucamente , Seu pescoço , deu chupões em seu seio e foi beijando até suas coxas até chegar na sua vagina, Ele pego os dois dedos e botou , aquilo era só para amostrar para você como seria, Então ele botou o pênis dele na sua vagina com calma e foi com calma até botar tudo, Você pediu para ele ir rápido , ele sorriu e foi cada vez mais rápido, Você estava muito cansada , ele viu então ele ficou beijando sua vagina, isso deu muita tesão , então ele lambeu, ele ficou cansado e vocês se deitaram um do lado do outro.
Dia Seguinte
Você acordou cedo tomou um banho e botou a mesma roupa de ontem,Você e Justin iriam no shopping para comprar umas roupas para você ficar esse 1 semana na casa dele....................................................................................
Mille_Belieber
Mille_Belieber
Belieber Idosa
Belieber Idosa

Mensagens : 63
Belieber Points : 635
Data de inscrição : 18/01/2013
Música Favorita : Never Say Never

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos