Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

amor proibido cap.4

Ir para baixo

Livre amor proibido cap.4

Mensagem por Mihh Bieber Qua Jul 31, 2013 9:17 pm

continuando...Meu celular toca quando fui ver era...o Cody falando: volta logo pra casa,agora pq os pais vao chegar o pai acabou de me ligar Vc: tabom, tchau eu ja to chegando Justin: quem era? Vc: eu preciso ir embora Justin: Porque? Vc: meus pais estao chegando em casa agora eu tenho que ir embora Justin: calma deixa que eu te levo Vc: e o pessoal? Justin: deixa eles depois eu volto para buscar eles depois Vc: entao vamos logo Vc e o justin entra no carro, alem de ele estar bebado ainda ele estava bebendo mais Vc: para de beber justin vc ta doido, vc ta dirigindo Justin: é so um pouco Vc: se acontecer alguma coisa a culpa é sua Justin: mais não vai acontecer nada a gente ja tava demorando pra chegar e eu ja estava estranhando o caminho entao vc falou Vc: justin é por aqui mesmo? Justin: a gente entrou na rua errada. A gente estava perto de um restaurante foi quando o justin virou o carro para sairmos daquela rua, o carro bateu no restaurante aquela hora justamente o restaurante que o meus pais estavam eu nem sabia o justin ficou meio adormecidos, e eu fiquei tentando acordar o justin para meus pais não verem que eu tava no carro junto com ele eu tava tentando acordar o justin pq eu nem sabia dirigir e o dono do restaurante apareceu na janela do carro pra gente pagar o prejuizo eu consegui acordar o justin entao o justin acelerou o carro e a gente foi embora sem pagar entao eu falei pro justin Vc: ta vendo eu não falei pra vc não beber Justin: fica calma Vc: ficar calma eu nem sei se meus pais tao bem e ainda vc manda eu ficar calma Justin: eu acho que eles estao bem Vc: é bom que eles estejam mesmo o justin me levou ate a minha casa e eu despido dele vc entra dentro de casa sobe no seu quarto e fingi que esta dormindo depois de 5 minutos os seus pais chegam comentando do acidente quase que a gente ia sendo atropelado e eu ficava no meu quarto ouvindo tudo e pensando ainda bem que não aconteceu nada eu fui dormir, e quando eu acordei fui tomar cafe da manha ai o cody pergunta o que aconteceu na festa Vc: foi bom la na festa, mais não aconteceu nada de mais Cody: e a Demi? Vc: eu ainda vou falar pra ela pq eu nem vi ela ainda Cody: é pra fala mesmo, pq se vc não falar vc vai ver Enquanto isso a campainha toca eu fui ver quem era o Plillip Arthur o filho do amigo do meu pai Phillip: oii Vc: oii vc quer o que aqui? Phillip: eu vim aqui te dar essa flores e fala pro seu pai se eu posso namorar com vc Vc: quem disse que eu quero namorar com vc? Phillip: eu não tou perguntando se vc quer eu vou pedir para o seu pai Vc: sai daqui menino ai quando vc foi fechar a porta ele empurra a porta e entra seu pai estava na sala ele entra e fala Phillip: oi senhor (nome do seu pai) Seu pai: oi Phillip que supresa agradavel vc aqui Phillip: como todos ja sabem ne eu gosto da sua filha, e eu queria saber se eu posso namorar com ela ? Seu pai: pode mais depende da (seu nome) Phillip: ela disse que quer Vc: eu não disse nada sai da minha casa Seu pai: não desperdice uma oportunidade tao boa, ele é um menino estudioso,bom, esta fazendo uma otima faculdade, ele é bom namorado pra voce Vc: mais eu não quero, vai me obrigar ficar com esse menino, esse...Vc sobe para o seu quarto e o phillip fica la em baixo com o seu pai, o telefoni toca e quando vc vai ver era o justin. Justin: oi (seu nome) tudo bem? Vc: tudo e com vc ? Justin:eu tou bem, vc gostou de ter saido ontem comigo? Vc: eu gostei tirando a parte que a gente bateu com o carro, a gente bebeu muito Justin: mais ainda bem que não aconteceu nada de grave Vc: é ainda bem Justin: vc gostaria de vim para a praça hoje me encontra? Vc: eu não sei não vou ter que inventar uma desculpa pros meus pais Justin: fala que vc vai na casa da sua amiga Vc: eu não sei se eu vou ir mais qualquer coisa eu apareço la Justin: ok eu vou ate a sala, e falo pros meus pais que eu vou na casa da Demi, e os meus pais deixam vai e encontra o Justin na praça, ele te dar um abraço e vcs sentam no banco Justin: vc falou o que pros seus pais ? Vc: eu falei que eu ia na Demi,eles não desconfiaram de nada Justin: ainda bem, mais eai quer aprender a andar de skate? Vc: eu quero mais eu so to com medo de cair Justin: mais se vc cair eu ajudo a levantar Vc: tabom eu tou confiando em vc Justin: pode confiar o justin estava me ensinando a andar de skate, foi bem legal de comprou sorvete pra mim e se conhecemos melhor, andamos de bicicleta e fizemos varias coisas eu comecei a ver que ele era o menino gentil e legal a gente estava sentados no banco ate que uns menino que andavam de skate começaram a dar umas cantada em mim, eu percebi que o justin ficou irritado, e o justin se levantou ai eu perguntei: pra onde vc vai? Justin: eu vou tira satisfação com esses meninos Vc: não justin não vai eu falei segurando o braço dele O justin nem me ouviu e foi la, eu tentei chamar ele mais ele nem me ouviu Justin: oque vc disse? Menino: falei que ela é gostosa Justin: vc sabe que ela ta acompanhada? Menino: não me diga que é vc?kkk Justin: comigo mesmo Menino: que otario Justin: oque vc disse? Menino: otario o justin vai para cima do menino e eles começam a brigar e eu não sabia o que fazer Vc: justin pq vc fez isso? Justin: porque...
Mihh Bieber
Mihh Bieber
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Mensagens : 6
Belieber Points : 60
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 25
Localização : ribeirao preto
Música Favorita : One Less Lonely Girl

https://www.facebook.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos