Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Together Forever capítulo 1#

Ir para baixo

Maiores de 12 anos Together Forever capítulo 1#

Mensagem por PrincesinhaDoBieber<3 Dom Dez 08, 2013 12:23 am

Era mais um dia chato em casa, era sexta-feira, eu e a Carly vamos a faculdade 18:00 da noite e acaba 18:40, eu fiquei assistindo TV e a Carly usando o PC. Olhei a nóticia e dizia bm assim:
"Justin Bieber pretende ir a faculdade (InventeUmNome)"
Eu: Omg, ouviu isso mana? (Gritei pra ela me escutar)
Carly: Não tôh não, se é pra falar do bixa do Jorti tôh fora! (Ela retribuiu o grito e fiz com os lábios:"foda-se" pra ela não escutar)
XX: Oq é isso menina, toma vergonha! (Escutei alguém falar cmg, então olhei para aonde a voz estava e era a Giulia)
Eu: KK, que susto amiga vc me deu, olha isso! O Justin vai para nossa faculdade! (Levantei do sofá)
Giulia: Sério? (Ela senta e vê a notícia, eu só assenti e sentei do lado dela... E o silêncio tomou conta da casa até a Giulia quebrar), vamos ao shopping? (Ela desligou a TV)
Eu: Vamos sim, qualquer coisa né.. Vai que rola algo entre eu e o Justin! Sorrindo 
Giulia: (Ri), ai amiga, só vc msm, tenho que encontrar com o Victor lá na lanchonete do shopping, aproveitamos e façamos as compras... 
Eu: Opa opa!! (A interrompi), se acha msm que vou ficar de vela lá, podem tirar o cavalinho da chuva Não 
Giulia: (Ri) pára de frescura Ágata, KK' vc não vai ficar de vela não, nós nem vamos namorar...

[...]

Eu: Eu falei oq!! 
eu estava assim:
Together Forever capítulo 1# Tumblr_lwdengCNcg1r2coo2o1_500(ignorem um dos casais)
meia hora dps que lanchamos o Victor foi embora (Grçs a deus) e eu e a Giulia fomos fazer compras.
Eu: Que raiva viu Giulia! (Gritei), eu sabia que ia ficar de vela, SABIA! perder a cabeça 
Giu: Calma florzinha... (Ela disse mexendo nos meus cabelos), eu não sabia que ele ia me beijar! (Nessa hora me deu vontade de enfiar a cbç dela numa privada '--', fizemos todas as compras e eu comprei esse vestido:)
Together Forever capítulo 1# Images?q=tbn:ANd9GcT1rczwee-FD3DJVfTwI81bR1MuGY6_pDJUgJqzJNVwhy65nt4AeAe a Giu esse:
Together Forever capítulo 1# Images?q=tbn:ANd9GcSXM7e_Ul9iiLDrwCxpRgGKCMpY_l-smq3Ij4yzlCfCCrpIDGBde fomos pra casa, (cada um pra sua), cheguei em casa encontrei a Carly comendo alguma coisa, eu fui lá e perguntei.
Eu: Oi Car, tá comendo oq?
Carly: Nd que te interessa Yes, I love Firefox  
Eu: Ai, me morde 'capetinha' (Zoei da cara dela e subi pro meu quarto, ia dar 18:00 corri tomar banho e vestir essa roupa
Together Forever capítulo 1# R2ji55ignorem a bolsa)
e desci.
Eu: Vc não vai pra facu não? (só vi a Carly negando com a cabeça ←e→) então táh, tchau, 18:47 tôh aqui.
Carly: Demore o qnt vc quiser... (ela colocou um fone no ouvido) Fone e ficou ouvindo  essa música:
e dps eu sai.
[...]

Eu: oi Giu! (eu disse abraçando giu)
Giu: e ai moça, sb o Justin? Ele táh logo ali te olhando! (olhei pra trás e ele tava me olhando assim)
Together Forever capítulo 1# Tumblr_mq6l5bwsZ71ss4qx6o1_500e qnd eu olhei dei um sorriso assim
Together Forever capítulo 1# 9Zo7de dps ele deu uma piscadinha pra mim que eu quase morri com aqueles olhos perfects
Together Forever capítulo 1# Tumblr_meknw9xRlv1rwqa4no1_500e fomos pra facu
[...]

eu sai da facu (havia acabado) junto com a Giu, mas ela tinha que ir, então fiquei sozinha láh esperando minha limousine... Mas ela estava demorando d+, até que recebi uma ligação:

(Telefonema on)
Eu: alô?
xx: Ágata?
eu: john? (era o motorista da minha limousine)
john: sim, o pneu furou e estou levando pra concertar vê se vc encontra alguém que te dê carona ai...
eu: aff, tabom! (desliguei na cara)
(Telefonema of)

xx: era um trote? (levantei a cbç -estava sentada no degrau da porta da facu- e vi o Justin, levantei na hora e ajeitei td meu)
eu: ah não, era o motorista da minha limo e... (expliquei td)
justin: uma moça tão linda não pd ficar aqi sozinha, é perigoso. (ele novamente piscou pra mim) 
Together Forever capítulo 1# Justin-piscando1.gif.pagespeed.ce_.j4dIkh48TR1
eu: (ri) nem sou velho...
justin: ah é sim, então, qr uma carona?
eu: vc dirige? admirado 
justin: mas é claro Maneiro 
eu: então tá né... Wink (dei um pisca pra ele e entrei no carrão dele e eu contei onde era minha ksa e ele me levou até lá) mt obrigada justin!
justin: De nd...
eu: ...Ágata! Sorrindo 
justin: Ágata! Belo nome, espero ver vc novamente mais vezes, ficarei feliz hehe ^^'
eu: anwwt. tabom. (dei um beijo na bochecha dele e entrei em ksa)
PrincesinhaDoBieber<3
PrincesinhaDoBieber<3
Belieber Adulto
Belieber Adulto

Mensagens : 48
Belieber Points : 465
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 24
Localização : Brasil
Música Favorita : Eenie Meenie

http://www.imaginebeliebersoaqui.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos