Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Believe cap 19 ( sogrinha)

Ir para baixo

Believe cap 19 ( sogrinha) Empty Believe cap 19 ( sogrinha)

Mensagem por bibs Qua Dez 18, 2013 10:20 pm

estava pronta e nervosa e nois fomos pra casa da pettie chegamos e ela nos recebeu mais parece que nao gostou muito de mim ... entramos e ela começou o interrogatorio .

pattie : entao , Catarine ~a interrompi~
cat : só cat por favor ...
pattie : como quiser, quantos anos vc tem ?
cat : tenho 17 !
Pattie : novinha ainda , vc faz oq da vida ?
cat : atualmente estou iniciando minha carreira de cantora ...
pattie : claro com ajuda de justin!
justin : MAE ? por favor !
cat : foi sim o jstn me ajudou muito , e esta me ajudando ainda !
´pattie : hmmm.... vamos jantar ? ~ela se levantou e foi pra cozinha
estava so eu e justin na sala, e eu falei quebrando aquele silencio .
cat : parece que sua mae nao gostou de mim !
justin : calma amor , ela tem muito ciumes de mim ~ele riu~mais com um tempo ela acostuma
cat : com a selena tbm foi assim
justin : ...........no começo , depois ela se acostumou como eu disse...~me deu um selinho~vamos se nao daqui apouco ela ta gritando ..

nois fomos pra cozinha jantamos e depois ficamos la na sala conversando, a pattie sempre me joga umas indiretas assim mais nem liguei,................

~ 1 hora depois ~
>>>> cat of , justin on<<<<<<<
nossa que vergonha depois tenho que ter uma conversinha seria com a minha mae ,.......voltamos pra casa e depois de um tempo, tomei um banho resolvi ir no quarto da cat pra ver como ela estava ...quando cheguei na porta ouvi um barulho acho que ela estava passando mal denovo ....
justin : cat ??
cat : oq foi ? ~ disse com uma voz fraquinha ~
justin : vc ta bem ?
cat : justin volta depois, nao gosto que me veja assim ~ela disse la de dentro do banheiro ~
justin : eu nao me importo , vou te esperar aqui no quarto ?

ela nao me respondeu fiquei esperando ela la sentado na cama , o quarto dela era cheio de frufru , coisinhas frescas mais e o jeito dela tenho que aceitar isso , 20 minutos se passaram e ela saiu do banheiro , com uma cara de cansada nem parecia a cat ela so me olhou e deitou na cama e agarrou um travesseiro .
justin : ei, princessa nao fica triste , isso vai passar .
Cat : eu nao gosto que me veja nesse estado ....
justin: por favor , para com isso , eu to aqui pra te ajuda por que eu te amo demais ..vamos assistir um filme ?
cat : vamos , la em baixo !

>>>>>>> justin off , cat on <<<<<
nois decemos e estavamos assistindo o filme quando meu celular toca um numero que nao sei quem é .
>> ligaçao on <<<
xxxxx: cat ?
cat : ela mesma , quem fala ?
xxxx: somos da equipe do programa da The ellen show ... ela quer saber se vc nao nos daria uma entrevista ?
cat : claro , que dia ?
xxxx: amanhã duas horas !
cat : estarei ai obrigada !

>>> ligaçao of<<<<
justin : quem é ?
cat : tenho uma entrevista no programa da Ellen amanha duas horas, vc vai comigo ne ?
justin : cat,.... vc ainda esta muito fraca tem certeza que consegue ?
cat : se eu consegui enfrentar sua mae ......é eu consigo ~nois rimos~ e tudo vai dar certo se vc estiver comigo !
justin : tudo bem entao !

ele me selou e nois começamos com um beijo calmo e logo foi esquentando , nossas linguas estavam em uma guerra constante quando estava ficando mais quente ouvimos um " rumrum" OMG era o jeremy , e agora onde eu enfiava minha cara?

justin : deseja alguma coisa pai ? ~nossa que sinico~
jeremy : nao tem outro lugar pra fazerem isso nao ?
justin : tem sim , vamos la pra cima cat !
cat : JUSTIN ?! meu deus , jeremy , foi mal mais .... nois somos namorados normal uns beijos assim , nao acha?

antes que ela pudesse responder , justin saiu me puxando pela mao escada acima chegamos no quarto rindo muito.

cat : meu deus que vergonha! vc gi como se nada tivesse acontecido ne ?
justin : fzer oq ne?! mais ... onde agente parou mesmo? ... espera acho que me lembro ! ~le veio e pegou na minha cintura mais eu lembrei do jeremy e dei um ataque de risos
~justin : por que vc ta rindo ?
cat : lembrei do seu pai chegando na hora H , kkkkkkkkkkkkkkkkkkk para justin nao tem mais clima !


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> continua <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
bibs
bibs
Belieber Criança
Belieber Criança

Mensagens : 23
Belieber Points : 230
Data de inscrição : 18/10/2013
Música Favorita : That Should Be Me

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos