Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Believe cap 21

Ir para baixo

Believe cap 21 Empty Believe cap 21

Mensagem por bibs Qua Dez 18, 2013 10:33 pm

cat : nada .
justin :  CARAMBA .
Cat : NAO GRITA COMIGO QUE DROGA !
justin :  ENTAO FALA , OQ TA AVENDO ? POR QUE EU NAO TO ENTENDENDO NADA !
cat : quer saber  ,? , ME DEIXA AQUI QUETA AMANHA AGENTE CONVERSA QUE DROGA !
Justin : ISSO TUDO  POR CAUSA DO QUARTO SUJO ? 
cat : TAMBEM ..... AGRAAA SAI DAQUI VAI LA FICAR COM SEUS AMIGOS VAI !
justin : QUER SABER ? VC ANDA MUITO CHATA ! 
cat :: arrr  , sai,sai,sai,SAIIIII !
>>>>> cat off , justin on  <<<<<<
nossa senhora bem tava certo meu pai quando disse que  as mulheres eram muito complicadas , parece que é bipolar , eu deci e o povo tava com uma cara de assustado ..
justin : quem morreu pra vcs estarem com essas caras ?
ryan : eu que te pergunto cara ! 
justin : eita mulher dificiu ta doido , gente bora sair , ir ao um barzinho , uma balada seila ?
Demi : eu vouu ficar aqui mesmo , vou la na cat ver como ela estar ....vc vem selena ?
selena : nao, eu vou com eles ! fala pra cat que depois fao com ela .
Demi : ok ~ela subiu as escadass ~ 
justin : entao vamos ! 

nois fomos no carro decidimos ir a uma balada queria estravassar se nao eu ea cat iamos acabar brigando denovo , nois fomos e entramos , ate agora nao entendi pq a selena veio com a machaiada , mais tudo bem , nois bebemos muito  selena ja tinha bebido muito mais nao parecia estar bebada  eram 2 da manhã ..
chris  : agente ja ta indo mano ~ toque de mao~
selena : justin, me leva em casa ?
justin : claro , vc diirije pq eu nao to mto bem .

fui deixar selena em casa fomos conversando    chegamos la eu entrei pra lavar o rosto e quando voltei a selena tava super gostosa com uma camisola super sexy , eu olhei pra ela ..
>>>> narradora on <<<
selena havia colocado uma camisola pra se aproveitar do estado de justin , ela veio em sua direçao e o beijou ele como e homem nao resistiu , a beijou e quando viram estavam nus eem cima da cama  e selena disse enquanto estavam naquele momento hot " eu disse que ia arrumar um jeito de vc ficar ligado a  mim pra sempre"  , bom o resto vcs ja sabem .
>>>>>>>>>>> narradora off <<<<< 
acordei um pouco atordoado com a cabeça doendo acho que exagerei ontem cm a bebida , olhei pro lado e tomei um sust em vez de ver cat eu vi selena  ai sim eu comecei a lembrar da noite passada  a selena acordou olhou pra mim .
selena : bom dia bb Sorrindo
justin : nao me diz  oq eu to penssando..........
selena : sim, é oq vc esta pensando sim ....
justin : ~levantei da cama com as maos na cabeça~  olha a cat nao pode saber disso de jeito nenhum . 
selena : ta com medo bieber ? n se preocupe nao vou falar nada ,  so queria  matar a saudade 
justin : garota , vc é louca LOUCA ! 
meu celular tocou era cat , shi  fudeu , eu atendo ou nao ?
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> continua<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
bibs
bibs
Belieber Criança
Belieber Criança

Mensagens : 23
Belieber Points : 230
Data de inscrição : 18/10/2013
Música Favorita : That Should Be Me

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos