Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IB 1/1

Ir para baixo

IB 1/1 Empty IB 1/1

Mensagem por PrincesinhaDoBieber<3 Dom Dez 22, 2013 8:05 pm

SINOPSE:
Meu nome é Catarine, tds me chamam de CAT, sou uma menina meiga, educada, e nerd. Não usava óculos. Sou ruiva, e odeio que me chamem de "ruivinha", Não sou popular como a Demetria Lovato, Selena Gomez e o mais popular de lá JUSTIN BIEBER. Tds meninas são apaixonadas por ele. Ele é pegador. Mas Não gosto dele, ele é metido! E fica me pertubando me chamando de "RUIVINHA" odeio isso. Meu melhor amigo é o Calvin. Ele tb é nerd, nós somos melhores amigos desde a 3ª série, e agora estamos no 1° ano E.M, tenho 18 anos e essa é a MINHA VIDA.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
- Oi Calvin, hoje tem prova surpresa, estudou? (Perguntei)
- Eu smp estudo. Hahaha. (Rimos até o JUSTIN APARECER)
- EAE NERDZINHO E RUIVINHA HAHAHAHA. (Disse ele derrubando nossos livros e meu óculos)
- PORQUE NÃO NOS DEIXA EM PAZ? (Gritei tentando achar meus óculos mas o Calvin tinha pegado pra mim)
- Deixa ele Cat, vamos pra sala. (Fomos pra sala, Pelo menos o "popularzinho" vai tirar 0 na prova. E nós (eu e Calvin) vamos tirar 10!)
(Narradora/Cat On)
A aula passou rápido, então fui pra casa com a carona de Calvin em um fusca. Até o Justin que estava 'nos seguindo' com sua ferrari vermelha.
(Narradora/Cat Of)
- Hahahahaha, essa lata velha não é pra nada, olha só ruivinha meu carro novo. Eu tenho dinheiro sabe... (Não fiz nd, só dei um beijo na bochecha do Calvin e entrei em casa)
- Oi pai, mãe e Litsy (minha irmã mais nova, ela tinha 14 anos). (Eu disse me entrando e subindo pro quarto)
- Oi filha. Ah, não se esqueça que hoje de noite é dia de você cuidar da Litsy. (disse minha mãe, voltei pro 5º degrau, pq já estava no 11° degrau) 
- Ah... Hoje é sexta-feira?
- Sim! (disse a Litsy, só fiz um 'aff' baixinho e subi pro meu quarto).
(Narradora/Cat On)
Fiquei estudando fisiologia quase a tarde toda. Ia dar 18h minha mãe gritou de lá de baixo.
(Narradora/Cat Off)
- FILHA, JÁ VOU, SEU PAI CHEGOU, TCHAU, CUIDE BEM DA LITSY, E SEM BRIGA! (Ela disse saindo)
- OK MÃE! (retribui o msm grito que o dela, tomei um banho e vesti uma roupa bem curta e desci) ai Lit, qr algo pra comer?
- Não enche, tou jogando video-game. (ela era rockeira)
- Nossa, desculpa então burrinha. (ela odiava esse apelido) vou pro meu quarto. (subi comendo um hambúrguer e bebendo refrigerante, até meu celular tocar)
(Telefonema On)
- Alô?
- Ruivinha!!! (Essa voz pra mim era familiar, mas pelo nome vi que era o justin.)
- Aff, uq você qr?
- Qr sair conosco? Eu, Demi, Sellys e você?
- Qm é Sellys?
- Selena! ¬¬
- Não!
- Ah, qualé nerdzinha... Ah dxa pra lá, fuiz, odeio nerds. (desliga)
(Telefonema OF)
me deitei e fiquei lendo meu livro: "O poder da matemática" até a campainha tocar.
- Abre ai Litsy!! 
(Narradora/Litsy On)
Abri a porta e era o JUSTIN !!! O menino mais lindo do mundo!
- Oi Justin... Que milagre você aqui... (eu disse tentando ser meiga-ekaa)
- Ah, cai fora nanica, cadê a Catarine? (Ele já disse entrando)
- Aff, tá no quarto! (Fechei a porta e ele subiu)
(Narradora/Litsy Of - Narradora/Cat On)
olhei e vi a porta de abrindo , eu fiquei numa posição assim na cama /\/° 
- UAU!!! (ele disse olhando pra minhas pernas)
- OQ VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI 'BIEBER'? (Levantei depressa, mas ele fechou a porta e trancou)
- Me dá essa chave!!!!! 
- Não, acontece que... (O telefone dele toca, grçs a deus)
(Telefonema-Justin ON)
- ALÔ? (ele disse gritando 'o')
- Justin?
- Ah, oi Selena uq foi?
- Cadê você na festa? Só falta você aqui gato.
- Já tou indo calma. (Desliga)
(Telefonema-Justin OF)
- Agr, continuando... Você vai ter que tranzar comigo baby. (ele ficou olhando pros meus peitos e mordendo os lábios, dei um tapa na cara dele)
- TOMA VERGONHA E... (Ele me calou um beijo loucamente, segurando minha cintura, eu não resisti. Ele me empurrou na cama e tirou td minha roupa, fiz a msm coisa com a dele, vi o incrível "amiguinho" dele, estava super durão, ele começou a alisar a minha amiguinha e cmç a penetrar o amiguinho dele na minha amiguinha, foi incrível, fazendo movimentos "vai-e-vem" eu estava gemendo mt.
- Ar...Isso...Jus...Mais...Rapido! (ele continuou mais rapido)
- Você é feia pra caralho de rosto, mas é uma gostosa de corpo, mds. (ele disse lambendo meus peitos. Dps eu subi em cima dele e cmç a rebolar no "Jerry", ele cmç a gemer meu nome)
- Ar...Caterine...Isso...Continua...Gostosa!!... Vô te arromba todinha. (ele penetra o jerry td na minha amiguinha até gozar, 15m dps ele cai do meu lado suado) eai gostou?
- S-s-s-s-sim!! (Gaguejei meio que gemendo)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Continua<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
PrincesinhaDoBieber<3
PrincesinhaDoBieber<3
Belieber Adulto
Belieber Adulto

Mensagens : 48
Belieber Points : 465
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 24
Localização : Brasil
Música Favorita : Eenie Meenie

http://www.imaginebeliebersoaqui.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos