Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IB 2/2

Ir para baixo

IB 2/2 Empty IB 2/2

Mensagem por PrincesinhaDoBieber<3 Seg Dez 23, 2013 1:19 am

Acabei adormecendo e o justin foi embora. No dia seguinte acordei com uma dor de cabeça.
_Cat Pensamento On_
"Nn acredito que tirei minha virgindade com o garoto mais lindo e popular do colégio, e com uma nerd feia, de sardas e que usa óculos. Vou mudar o meu visual hoje"
_Cat Pensamento Of_
- Litsy!!!!!!! _Gritei pra acordá-la era 12h_
- Aff, uq é? _Ela aparece com uma cara de zombie_
- Táh na hr de acordar Bbê, são 12h. Nossos pais foram trabalhar, e EU tenho que preparar td aqui. Mas hj é sábado, então é seu dia de lavar a louça hahaha. _Esfreguei na cara dela e ela me deu um chute, fui me ajeitar pra fazer o almoço e tals até a campainha tocar_
*~Triiiim~* 
- Já vai! _Abri a porta e era uma menina lá_ Er... Posso ajudá-la?
- Sim... Eu sou a Nicole, sua nova vizinha, minha mãe me falou que você morava aqui. _Ela estendeu a mão e eu apertei abrindo espaço para ela entrar e fechei a porta_
- Eu sou a Catarine, mas pd me chamar de Cat. Senta ai. Se quizer pod ligar a tv. _Ela ligou, escutei meu celular tocando, corri pro quarto e peguei ele e desci_
*~Telefonema On~* 
- Alô?
- Catarine?
- Sim, qm é?
- Sou a Sra.Benson, mãe do Calvin... Ele sofreu um acidente, estou aqui no hospital e ... _As lágrimas interromperam ela dps ela continuou_ parece que foi grave. Está em coma, qr me acompanhar por favor?
- Ai meu Deus! Claro já tô ai! 
*~Telefonema Of~* 
corri tomar um banho e vestir um agasalho (Tava nevando)
- Aonde a sra vai? _Perguntou Litsy irônica_
- Meu amigo sofreu um acidente, tô indo lá visitar ele. 13h tô aqui, qr ir cmg Nick? _Ela assentiu, e saímos, pegamos um taxi e fomos, cheguei lá tava várias pessoas chorando, outras assustadas e algumas normais, encontrei logo a Sra.Benson_ e ai, uq aconteceu? 
- Ele estava indo pra sua casa, mas ai veio um maluco e passou pela calçada atropelando ele com toda a força, e era um caminhão. _Ela disse chorando tm_
- Sra.Benson não fica assim, vamos orar pra Deus pedindo que ele fique bem. _Percebi que um médico estava se aproximando então fui lá falar com ele_ você está cuidando da sala do Calvin?
- Sim porque? Pss ajudá-la? 
- Qremos vê-lo, podemos?
- Pode mas um de cada vez, só que ele ainda está desacordado. _Eu só assenti e eu o segui para a sala do Calvin, me aterrorizei ao ver o estado dele, estava todo ferido, mostrando um osso do joelho.... Aiii! E tinha muuuito sangue, lágrimas começaram a vazar dos meus olhos_
- Ai meu Deus! _Sentei no sofá do lado da cama do Calvin e começei a orar_
- Senhorita? Vários amigos dele qrm vê-lo também. Poderia dar licença? _Disse o doutor me levando até a recepção. Todos se assustaram ao ver meu rosto todo molhado de lágrimas_
- Eu... Nem sei uq falar. _Sentei do lado de Nick e ela ficou me consolando, quando olhei pra porta se abrindo era o Justin, ele veio em minha direção_
- Uq aconteceu? _Expliquei td a ele e ele estava rindo_
- VOCÊ RI NUMA OCAZIOES DESSA JUSTIN? COMO? SE FOSSE VOCÊ, VOCÊ NÃO IRIA GOSTAR NÃO É? _Gritei num tom menos alto, ele só sentou do meu outro lado e ficou me consolando_
- Eu não vou mais ser malvado com ninguém. Só tou rindo porque esse mlk merece uma punição dessas. _Olhei feio pro Justin_ mas, calma ai. É só um acidente. Vou ver ele lá. _Ele saiu, 20m dps o rosto do Justin tava tipo "aterrorizado" sentou do meu lado e falou_ não é só um acidente ... admirado 

[...]

- Ai filha... Eu vou visitá-lo lá, fica ai com as meninas, seu pai vai chegar 20h. _Dps que eu expliquei pra minha mãe, ela pegou as chaves do carro e saiu, me sentei no sofá e coloquei as minhas mãos na cabeça_
- Isso não pode tá acontecendo... _Olhei pro lado <-- e vi a Nick comendo doritos. Me deu uns pra me acalmar, eu não quiz, ela dps me deu água_
- Não fica assim Cat, vai passar. Com fé em Deus esse menino vai ficar bem. 
- Obrigada pela informação Nick. Confio em Deus. Sorrindo _Abraçei ela e dps fui assistir tv mais ela, um filme de terror_
PrincesinhaDoBieber<3
PrincesinhaDoBieber<3
Belieber Adulto
Belieber Adulto

Mensagens : 48
Belieber Points : 465
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 24
Localização : Brasil
Música Favorita : Eenie Meenie

http://www.imaginebeliebersoaqui.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos