Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IB 3/3

Ir para baixo

IB 3/3 Empty IB 3/3

Mensagem por PrincesinhaDoBieber<3 Seg Dez 23, 2013 1:48 am

Eram 14h o filme acabou 16h, subi pra mostrar meu quarto para a Nick e o celular dela tocou.
*~Telefonema-Nicole On~* 
- Alô?
- Filha... -Disse uma voz que estava fraca e rouca.
- Mãe? Uq foi? Tá chorando? 
- Filha... O seu pai... Morreu!
- O QUÊ? -Fiquei meio  que "curiosa" olhei pros olhos da Nick e estavam cheios de agua. 
Voz fora: - Nick, uq aconteceu? -Ela fez um sinal pra esperar.
- COMO ISSO MÃE? COMO? -Ela gritou e ao mesmo tmp ficou nos soluços e chorando mt.
- Ele estava na estrada, porque iria pra São Paulo por causa do trabalho, e assassinaram ele. 
- Não... Não... NÃO! -Ela grita e chora mt.
- Eu vou estar no velório aqui do seu pai. Qr ir?
- Sim! Me busca aqui na casa da Catarine. chorando 
- Ta... -Desliga.
-Telefonema-Nicole Of-
- UQ FOI NICK, FALA? -Gritei quase chorando tb.
- Meu pai... Foi assassinado ... -Ela abx a cbç e senta na cabiceira da minha cama e chora. Sentei do lado dela e fiquei alisando o cabelo dela.-Porque Cat? Porque as pessoas mais importantes do mundo vão embora? Porque eles nos abandonam? -Ela me olhou com seus olhos verdes brilhando.
- Não fica assim Nick, daqui a pouco qm vai tá chorando sou eu! 

[...]
- Tem certeza que não qr ir com a gente Catarine? -Insistiu novamente a dona Carla (mãe da Nick) só assenti e acenei pra ela.
- Amanhã passo na sua casa Nick! 
- Ok Cat, tchau! 
- Tchau! -Entrei e fechei a porta. A Litsy tava assistindo tv. Era 19h nestante meu pai iria chegar, escutei a porta se abrindo e era a mamãe. Corri pra abraça-la e ela tava chorando.-E ai mãe?
- Ele está péssimo Cat, o médico falou que se ele não acordar vai ter que desligar tds as máqui... -Não dxei ela terminar de falar e gritei.
- NÃO!! ELE  NÃO PODE! O CALVIN É MEU MELHOR AMIGO MÃE, SÓ TENHO ELE E A NICK!! -Minha mãe chegou e tocou nos meus ombros pedindo pra me acalmar.-Não dá mãe... ODEIO ESSA VIDA! -Gritei e subi pro meu quarto e me tranquei, peguei um retrato meu e do Calvin quando tínhamos 5 anos. Lágrimas escorreram dos meus olhos. Resolvi ligar para a Demetria. (eu tinha o n° dela na época que o professor pediu pra eu pegar o tel de todo mundo-quando eu era novata-)
-Telefonema On-
- Alô?
- É a Demetria?
- Sim, quem tá falando?
- Sou eu a Catarine. Eu preciso mt da sua ajuda. Pd vim aqui em casa? O endereço é bairro silva nova nº 400.
- Ok né. Tou indo. -Desliga.
-Telefonema Of-

[...]
- Então, que tipo de ajuda é essa?
- Eu acho que tou afim do Justin e... -Ela grita.
- SÉRIO? BABADO!! VOCÊ SMP ODIOU ELE E...
- Demetria! ¬¬ -Interrompi ela antes de falar alguma merda.
- Me chama de "Demi" por favor ^^
- Ok, me chama de Cat tb. Olha, preciso que você me ajude a mudar de visual.
- Pd dx cmg, mas agr o shopping tá fechado e só abre segunda-feira 05h antes da escola.
- PERFEITO! Dá tmp, eu chego lá e ele pelo - vai me ver. -Ela assentiu e foi embora. Deu 22h e o papai ainda não tinha voltado, fiquei preocupada, fui no quarto da mamãe.-Mãe, kd o pai? Ele táh demorando e tou preocupada.
- Não sei querida, deve ser que atrasou lá o trabalho. 
- Ok então. Se ele chegar me fala que eu pedi um Hambúrguer Muito Feliz -Minha mãe riu e eu sai, fui pro quarto, tomei um banho, vesti um pijama de agasalho (ainda tava nevando) e fui me deitar olhando o retrato de Calvin.
-Pensamento/Cat On-
"Melhore logo amigo, tou sentindo falta das suas palhaçadas e suas visitas aqui em casa."
-Pensamento/Cat Of-
acabei adormecendo. Acordei 00h, sentindo impressão de alguma coisa, ouvi a porta se abrir. Levei um susto, mas era o papai.
- Oi pai! -Corri e abraçei ele.
- Oi querida, pq tá acordada a essa hr?
- Ah.. Slá, senti uma impressão de alguém estar invadindo a casa e era você. -risos
- você é mt boba. -Risos.-Agr vá se deitar, tá tarde mocinha.
- Pai... Tenho 17 anos viu! -Risos.-Ok, vou deitar. Boa noite.
- Bn linda, te amo!
- Te amo. -Subi e dormi, acordei 10h e a Litsy ainda tava dormindo (novidade ¬¬) desci e tomei café, sentei e liguei a tv.
Noticiário:
- Mais novas, um garoto chamado Calvin foi atropelado ontem a tarde enquanto ia na casa de sua amiga, e ficou em coma por 24h, recebemos notícias do médico que... -Fique nervosa pra saber. Olhei beeem pra tela da tv.-O garoto está bem! Está se recuperando melhor. Grçs a Deus! -Gritei bem alto que acabei acordando a nervosinha. E desliguei a tv.
- OH SUA MALUCA, ESTOU TENTANDO DORMIR SE VOCÊ NÃO PERCEBE E... -Interrompi ela com um super abraço.-Porque me abraçou? '-'
- O CALVIN ESTÁ BEM! EBAAAAAAAAAA vou visitá-lo. -Corri, tomei um banho e vesti uma roupa agasalho, peguei um taxi e fui pro hospital.-Oi, qro ver meu amigo Calvin. -Falei pro msm médico que conversei ontem.
- Claro vem! -Segui ele e qnd o Calvin me viu abriu o maior sorriso.
- Cat!!! 
- Cal!!! -Gritei e corri abraça-lo.-Que susto mlk você me meteu! '-' -Ele riu.
- Desculpa... Cara, eu lembrei agora de como foi o acidente e... -Interrompi ele.
- Não! Não fala mais desse assunto. Agr qualquer momento você vai ser liberado. E isso que importa! Muito Feliz
- Verdade! -Vi o médico chegando na sala.
- Calvin Benson!? Você vai ser liberado amanhã de manhã, vamos fazer uns exames. 
- Aff, pq não hj?
- Já falei, vamos fazer uns exames.
- OK então... Tchau Cal.. -Beijei o rosto dele e ele retribuiu e acenou, sai e fui pra casa pulando de felicidade.
PrincesinhaDoBieber<3
PrincesinhaDoBieber<3
Belieber Adulto
Belieber Adulto

Mensagens : 48
Belieber Points : 465
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 24
Localização : Brasil
Música Favorita : Eenie Meenie

http://www.imaginebeliebersoaqui.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos