Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IB 4/4

Ir para baixo

IB 4/4 Empty IB 4/4

Mensagem por PrincesinhaDoBieber<3 Seg Dez 23, 2013 5:55 pm

Cheguei em casa e Litsy tava mexendo no celular sentada de meia e uma blusa comprida da caveira. Olhei pro relógio e eram 17h30, tomei banho e vesti um pijama e deitei usando o celular até ele tocar.
-Telefonema On-
- Alô?
- Cat?
- Justin? -Fiquei surpresa por ele ter me chamado de "Cat"
- Sim... Eu tô aqui do lado do Calvin e ele quase me mata '-'.
- Claro, você ficava nos provocando... 
- Psé, ele tá bem melhor que bom né?
- Éh... Mas que milagre ficou afim de visitar Calvin?
(Silêncio)
- Vou passar ai na sua casa pra nós conversarmos melhor, também qro ter uma conversa séria com você.
- Ok né. 
- Tchau. -Desliga.
-Telefonema Of-
-Pensamento/Cat On-
"Ai meu Deus, uq será que ele qr falar cmg? Será que a Demi contou pra ele que tô afim dele?"
-Pensamento/Cat Of-
Desci e a Litsy ainda tava no celular. Fui beber alguma coisa, porque tava quase nervosa. Bebi refrigerante e fui assistir tv enquanto o Justin não chegava. A campainha tocou.
*~Triiim~*
Abri a porta e o Justin tava um gato... Am... Qr dizer, abri espaço pra ele entrar e logo dps fechei a porta.
- Licença! -Estranhei, JUSTIN BIEBER PEDINDO LICENÇA NA MINHA CASA? -Podemos conversar no seu quarto Cat? É particular. -Só assenti e subimos pro meu quarto, ele fechou a porta e sentou numa cadeira do meu pc.-Então... Éh verdade uq eu vou te falar blz? -Assenti novamente sem dizer 'uma' palavra.-Am... Tou afim de você! -Fiquei surpresa e começei a gaguejar!
- De-de-de Mim? -coloquei meus dedos sobre meu peito afirmando que era eu. -Ele assentiu e então abx a cbç. E 15m dps levantou.
- Não sei uq deu em mim, várias gatas lá no colégio que eu deveria me apaixonar, mas dentro do meu  coração tava dizendo que era de VOCÊ que era pra me apaixonar. -Fiquei muda.-A Demi me contou que... -Interrompi ele me levantando.
- QUE EU ESTOU AFIM DE VOCÊ? AAAA, EU MATO A DEMI, VOU ME JOGAR E... -Ele perguntou tipo QUE NÃO SABIA QUE ESTAVA AFIM DELE.
- Você está afim de mim? -Ele sorriu de lado.
- Envergonhado, sim. V-v-v-você não sabia? -Ele negativou com a cabeça estranhando.
- Foi isso que a Demi tinha flado pra você? -Assenti e ele continuou.-Ela só me disse que você iria mudar o look. -Me sentei sem dizer nenhuma palavra. Foi então que ele estava se aproximando do meu ouvido e sussurrou.-Eu não vou ser mais malandro com você nem com ninguém. -Dps ficou olhando pra minha boca e lambeu seus lábios, dps se aproximou e me beijou. Nos beijamos lá por 1h até minha mãe aparecer.
- Justin Bieber? Cat? -Ela olhou como se nunca visse alguém se beijando na vida. Logo empurrei o Justin e mudei de lugar.
- MÃE, NÃO É UQ VOCÊ TÁ PENSANDO E... -Ela me interrompe.
- Isso é fantástico!! 
- Hã? -Eu e Justin dissemos isso na msm hora. E ela continuou.
- Nunca pensei que você estaria apaixonado pela minha filha, ninguém estava afim dela, e você é um gato Justin. -Ele sorriu de lado e eu sorri sem mostrar os dentes.
- Então... -Disse Justin sussurrando algo com minha mãe e ela de repente me deu um susto gritando.
- CLARO! -Justin abriu o maior sorriso e logo olhou pra mim. Se aproximou de mim, segurou minhas mãos, ajoelhou-se e falou.
- Quer namorar comigo Cat? -Eu fiquei tipo boquiaberta, olhei pra minha mãe e ela assentiu dizendo tipo "aceita, aceita" e logo chorou. Eu tb chorei e disse.
- SIM! -Abracei ele e o beijei.
PrincesinhaDoBieber<3
PrincesinhaDoBieber<3
Belieber Adulto
Belieber Adulto

Mensagens : 48
Belieber Points : 465
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 24
Localização : Brasil
Música Favorita : Eenie Meenie

http://www.imaginebeliebersoaqui.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos