Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nothing like us.

Ir para baixo

Nothing like us. Empty Nothing like us.

Mensagem por Luiza Sáb Abr 23, 2011 1:27 am

Ser famoso parece uma coisa difícil?Mas não para seu pai ele era nada mais nada menos que: Ashton Kutcher, sim minha mãe é a Demi Moore,mas vocês ão se davam muito bem, seu pai era seu melhor amigo, o único que tinha paciência o único que fazia você se sentir sendo amada.Mão que a sua mãe te amasse mas você e seu pai eram muito unidos mesmo.Um dia ele veio dizendo que ganhou ingressos de graça para ir ao show do Justin Bieber com camarim e tudo,você não era a maior fã mas só para ter a companhia de seu pai foi. colocou uma jaqueta de couro, vestido folk e uma sapatilha .Chegando lá você via muitas garotas gritando mas nada dele.. até que ele chegou , então voce e seu pia curtiram o show e foram para o camarim, chegando lá o meu pai comprimentou o Justin que disse que ele era uma grande ator que o trouxe até que estava sentada esperando.
Justin então você é a famosa (seu nome)?
VC: famosa eu? Só meus Pais brilham aqui ,disse sorrindo, ele sorriu de volta
Justin: então oque vamos fazer?
Vc: que tal sairmos para tomar um sorvete?
Ashton: É cara minha filha é linda
Vc: obrigado pai(fuzilando ele com os olhos)
Jus: então vamos?
Vc: vamos!
estava se sentindo estranha por ser amiga do Justin Bieber o famoso ele era extremamente lindo, carinhoso simpatico, honesto e é no chão,Sim eu queria ser bem mais que amiga dele
chegando lá:
avatar
Luiza
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nothing like us. Empty she hurt me

Mensagem por heloisebieber Seg Ago 29, 2011 11:29 pm

[b]Justin:(seu nome),se encomoda se eu chamar a minha namorada?
Quando ele disse namorada..Minha vida acabou!Sei que eu acabei de o conhecer mas senti algo forte por ele.Respondi:
Vc:claro! eu já estava de saída mesmo.. assim vcs podem ficar sozinhos pra dar uns beijinhos,hein?-sorrisso meio sem graça-
Justin:não!só vou chamar ela pra..conversar!-sorri como se estivesse sem ideia-
Vc:sendo assim...Tá eu fico!
Justin chamou sua namorada que por sinal se chamava Selena! Eu e ela nos demos muito bem.Na saída Sel foi embora e eu sem querer ao descer as escadas da sorveteria,me desequilibrei e caí!Caí emcima de Justin!Ficávamos cada vez mais próximo..Justin olhava profundamente nos meus olhos e eu nos dele;senti a respiração de Justin e ele fechava os olhos..
Justin On:
Aqueles olhos me deixaram louco!aquela boca me chamava.Precisava daquilo mas me contive.Virei o rosto e (Seu nome)também na mesma hora.
Justin off
Vc:Boom..Acho que é melhor nó irmos andando?
Justin:Ér..-meio sem jeito-Da próxima toma mais cuidado..Garota atrapalhada!
Soquei o braço de Justin de maneira sarcástica.Fomos pra casa,trocamos nossos celulares..Dormi a noite toda.No dia seguinte,acordo com o meu celular tocando.Era Justin!! OMG!!!!! atendi.
LIGAÇÃO ON:
Vc:oi Justin!
Justin:o-oi-soluçava-
Vc:Jus?tah Chorando?
Justin:e-eu e sel ter-minamos-chorava MUITO-preciso de vc
Vc:jah vou aí na sua casa Justin.
FIM DA LIGAÇÃO
Vc foi correndo chegando lá Pattie atendeu e te mandou subir.Quando vc entra no quarto Jus estava deitado na cama com a cara enfiada no travesseiro chorando e soluçando muito
Justin ON;.
eu gritava.A dor era muito grande.Achava que aquilo iria ajudar.Quando percebi que(seu nome) estava na porta ela disse:"oi".Não consegui dizer nada;apenas corri a a abracei forte
heloisebieber
heloisebieber
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Mensagens : 1
Belieber Points : 5
Data de inscrição : 29/08/2011
Música Favorita : Kiss & Tell

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos