Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

myfavoritebieber cap 4 " chegando no canada "

Ir para baixo

Maiores de 14 anos myfavoritebieber cap 4 " chegando no canada "

Mensagem por liviamarcarini Seg Jan 20, 2014 1:12 am

quero me atrasar por que se não eu vou perder o voou
sm: ta filha vai com deus e toma juizo e muito cuidado
vc : pode deixar senhorita[ nome da sua mae ]

no aeroporto:

senhores passageiros o voou do canada sai daqui a 5 minutos então voces ja podem ir ajeitando as suas coisas no avião
vc ouvindo a mulher que fica la no micro fone falar isso procurou o avião e quando voce achou ajeitou suas coisas la, e ficou ouvindo musica no i phone

                                   meninas eu vou adiantar um pouquinho a historia para ela não ficar chata ok

chegando la no canada vc procurou a sua host family estava com um cartaz bem grande com o seu nome então vc não teve problema para achar a sua host family
sua host mother : oi tudo bem meu nome ( vcs colocam o nome que gostarem nela ok  )
e esses são seus irmãos
vc : oi tudo bem ?  [ how are you ?]
seu host brother : sim nossa vc é uma gata - disse ele com uma cara de safado para cima de vc
vc : brigada - meio que envergonhada com a situação que tinha passado a alguns segundos
sua host sister : verdade
vc : vcs que são uns lindos
sua host sister : brigada mais vc é mais
você ja tava ficando enjoada daquela lenga lenga e falou então podemos ir ne
todos : mais é claro
então vcs entram no carro e  sua host sister começa a falar da cidade , dos vizinhos e da casa deles para vc
sua host sister : ai então como eu tava te falando tem um menino que é nosso vizinho o nome dele é justin e ele é muito legal mais o problema dele é que ele é nerd meio desatulizado das coisas e so fala de escola e isso para mim é chato
vc : ha para mim não tem nenhum problema
sua host sister : mais como assim vc tambem gosta ?
vc : mais ou menos pensa que eu não tive que estudar muito para vim para ca e falar ingles certinho com vcs porque se nao , nao iriam entender nada do que eu digo
host sister : ata desculpa
vc : nao foi nada
seu host brother : e ai gata ta gostando da cidade
vc : estou sim ela é linda
host brother : verdade
sua host mother : chegamos
quando vc ver a sua casa fica maravilhada e então vc fala nossa que linda
e dai vc enta na casa sua host mother te mostra o seu quarto e fala para vc ir arrumar as suas coisas mais quando vc chega na porta do seu quarto e abre paralisa por 3 segundos por que seu quarto era muito grande e lindo
era roxo e tudo mais e muito lindo vc tinha um closet e um banheiro so seu isso era tudo que vc queria
vc entra arruma suas coisas termina de arrumar e vai dormir
e quando são 7 hras da manha vc acorda com sua host mother te chamando para acordar que ja era  hora de vc se arrumar para ir a escola e que iria com o seu vizinho que ele estaria te esperando la na sala quando vc acabasse era para ir direto para la para ir a escola com ele
vc : qual é o nome dele ?
host mother : a é eu esquece de te falar isso o nome dele é justin mas agora vai se  arrumar que ele daqui a uns 10 min esta chegando
vc : ta bom
entao vc vai para o banheiro e faz suas higienes e depois desce para tomar cafe e ve um menino la na sala de estar e ve tambem sua irmã coversando com ele mais nem da bola e vai comer
5 minutos depois
justin : seu nome vamos se não vamos chegar atrasado e a diretora vai brigar com a gente
vc : ja to indo mais em parte da diretora que se foda ela - disse vc descendo as escadas e indo em direção a porta
justin : o onibus esta esperando vc e eu então é melhor ir logo por que se não vão da um baita de um esporro na gente
vc : vamos o apressadinho

no onibus

taylor : nossa quem diria o nerd com uma gata dessa - disse ele debochado
vc : da para parar ? - perguntou irritada
tay : da sim gata mais é que eu não quero mesmo
vc : vem justin não quero perder meu tempo discutindo com esse babaca
liviamarcarini
liviamarcarini
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Mensagens : 4
Belieber Points : 40
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 58
Localização : espirito santo
Música Favorita : Never Let You Go

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos