Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imagine Belieber I need you now Capítulo 1

Ir para baixo

Imagine Belieber I need you now Capítulo 1 Empty Imagine Belieber I need you now Capítulo 1

Mensagem por BelieberForever Sáb Dez 24, 2011 10:37 pm

Vc é uma garota normal de 15 anos que mora no Brasil,num dia qualquer seu pai recebe uma propósta de emprego para vcs se mudarem pra Atlanta...
Vc onn*
Nossa que ótimo,maass... ii o (nome do seu melhor amigo)...aaii qq eu faço?Eu sempre tive uma queda por ele e acho q não vou suportar ficar longe dele.... Aaaaah maiis o Justin Bieber meu maior ídolo mora lá em Atlanta.
Aff meu deus qq eu faço?

Vc off
(vc): Paai vc sabe que eu sou muito apegada ao (apilidodoseuamigo) ii axo q não vou conseguir ficar longe dele
(Seupai): Filha eu já sabia que vc ia ficar triste por causa disso,ii por isso decidi que se os pais dele deixarem ele pode ir com a gente
(vc): Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah(griitos estéricos) paaaai eu te amo... vc é o melhor paaii desse mundo
(Seupai): Se apresse filha nós vamos amanhã... Também te amoo, agora vai lá
Vc liga pro seu melhor amigo,conta tudo pra ele ii os pais dele tinham deixado ele ir,pois vcs se conheciam a muito tempo ii eram como irmãos
Vc passa o resto do dia no pc.. Quando já eram 23:30 vc desliga o pc e vai dormir
No outro dia ...
Continuaa??Vcs tão gostando?
BelieberForever
BelieberForever
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Mensagens : 2
Belieber Points : 20
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 28
Música Favorita : One Less Lonely Girl

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos