Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor Verdadeiro *-*. Parte 2

Ir para baixo

Amor Verdadeiro *-*. Parte 2 Empty Amor Verdadeiro *-*. Parte 2

Mensagem por Mille_Belieber Sex Fev 15, 2013 11:24 pm

Anterior....
Justin: Me passa o seu Twitter E telefone?
Você: Claro! É (SeuTwitter) E meu celular é (********)
Justin: Obrigado , Você pode me encontrar hoje? Ah 15:00? Para agente se conhecer melhor!
Você: Claro!
Justin: rs Tchau !




Você: Mais já? Nem começou as aulas ainda!
Justin: É que eu só vir saber como é ! , Amanhã mesmo eu vou vir estudar, Ah e se você souber de alguma novidade aqui na escola me fala!
Você: Ok , rsrs Tchau...
Ele acenou e saiu , Você foi para sala de aula não tinha nada de interessante , até que o professor fala:
Prof: Bom galera , daqui a 3 dias vai ter nosso acampamento , Bom agente vai passar uma semana lá para estudar , saber mais sobre a natureza. Quer quiser ir por favor compareça daqui a 3 dias.
Você: Cait , Amiga! Que bom , eu vou e você?
Cait: Eu vou!
Demi: Então eu tambem vou rs , Ah e (SeuNome) Justin falou alguma coisa?
Você: Falou sim Demi , ele falou para agente sair hoje a noite , saber mais sobre agente.........
Demi: HHHMMMM...........................
(....)
Em casa-
Era 15:00 , você resolveu ir ao salão , Não queria sair toda horrivel no primeiro encontro néee?
Você voltou para casa e ficou esperando Justin. Assim-
Amor Verdadeiro *-*. Parte 2 Images?q=tbn:ANd9GcQi1vPjzkSVMcMy6Qk8gR7CgqFYU_bmRKP2miClamK5MCUVyT0n
Amor Verdadeiro *-*. Parte 2 2Q==
Você ficou esperando e finalmente a campainha toca, você vai atender e era Justin Muito Feliz
Justin: Oi (SeuNome)
Você: Oii vamos?
Justin: Vamos linda !
Você: Oi?
Justin: Vamos ainda
Você: Ainda? Esquece vamos logo.
Justin pegou o carro e agente foi , Era um lugar bem tranquilo , Calmo e Lindo!


Amor Verdadeiro *-*. Parte 2 9k=
Você: Ah Justin! Adoro esse lugar! É calmo e é lindo...
Justin: Meu lugar favorito !
Você: rs
Justin: Eai , Como são seus pais?
Você: Seus pais não , Minha mãe né , Meu pai foi viajar quando eu tinha 7 anos , Ele foi viajar de navio para outra cidade, Mais quando estava em Alto Mar, as ondas ficaram mais grandes e o navio afundou ! Ele sabia nadar pouco e ele estava com um amigo , O amigo dele me disse isso , Porque ele sobreviveu porque sabe nadar muito bem! Eu sofri muito . Nos dias dos pais eu tinha que ficar na secretaria na escola para que eu não visse ninguem fazendo coisas para os pais delas.
Justin: Nossa...... Bom vamos esquecer isso ! Eu quero te falar uma coisa.
Você: Fala
Justin: (SeuNome) Quando te vi achei você uma pessoa maravilhosa !eu quero muito ficar com você , mesmo eu sabendo pouco quem você é , Quero te falar........(SeuNome) Quer namorar comigo?
Você: Claroooo!

Amor Verdadeiro *-*. Parte 2 Justin-bieber-selena-gomez27325
Agente deu um beijo calmo e lento e acabou com inumeros de selinhos.
Você: Te amo rs
Justin: Tambem te amo rsrs
...............................................................................................................................
(...) Depois continuo , Não dá mais para escrever kk
Mille_Belieber
Mille_Belieber
Belieber Idosa
Belieber Idosa

Mensagens : 63
Belieber Points : 635
Data de inscrição : 18/01/2013
Música Favorita : Never Say Never

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos