Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor Verdadeiro *-*, Parte 9

Ir para baixo

Amor Verdadeiro *-*,  Parte 9 Empty Amor Verdadeiro *-*, Parte 9

Mensagem por Mille_Belieber Qui Mar 28, 2013 7:17 pm

Se passaram só 2 anos, Era clima meio frio e tals, Vocês ficaram na cama o tempo todo debaixo do cobertor
Justin: Tá um tédio ..
Você: Pois é -Mexendo no cabelo dele-
Justin: Já sei!!, que tal agente chamar nossos amigos para vir ver um filme? Não hoje , amanhã hoje to cansado..
Você: Boa ideia vou ligar para minhas amigas vir e você chama seus amigos
Justin: Ok
Você liga para Cait e Demi e Justin liga para uns amigos dele.
Você vai tomar um banho com Justin e ele ficou te encarando então ele ajoelhou botou uma perna sua no ombro dele e ele fez uma oral com aquela lingua quente e Gostosa rodiando minha intimidade depois eu chupei o Jerry, Ficou assim por uns 10 minutos depois agente tomou banho direito.
Botei essa roupa
Amor Verdadeiro *-*,  Parte 9 Images?q=tbn:ANd9GcSqQk4gEGhqXipnvchT5OSpfaEN-UJJ4sRS5WIgbFwPvpQW2NIYLA
Passei um perfume e fiz um rabo de cavalo no cabelo , Depois chegou o pessoal e Justin foi me apresentar
Justin: Christian essa é a (seunome)
Ryan,
Chaz....
Você comprimentou todos e agente conversou um pouco, Vocês meninas ficaram conversando, ENQUANTO ISSO COM OS MENINOS..
Chaz: Gente, to apaixonado pela Demi
Justin: Pega ela cara
Ryan: Vai lá
Chaz: Amanha eu falo com ela..
MANHÃ SEGUINTE..
Era 17:00 da noite e estava assim
Chaz e Demi, Filme. Ryan e Cait, Refrigerantes e biscoitos.Chris ficou com os puffs de sentar e Você e Justin a pizza.
Você e Justin pediu muitas pizzas e logo depois todos chega.
Agente arruma os puffs , As meninas faz as comidas e os meninos escolhem filme, que foi Paranormal 3.
Você: Não acredito
Cait: Aff
Demi: Eu tenho medo
Justin: Ah minha bebe vem ca , (Ele abre as pernas e você senta na frente dele e fica abraçadinhos.
Chaz: Eu fico com meu amor Demi, tamos namorando
Todos: AEEE kk
Cait: fiquei de vela
Chris: Vem cá minha irmanzinha kk
Vocês ficaram vendo um filme e estava muito legal fora os sustos kk
Meses depois.........
Era tardinha e você tava comendo uma pipoca mexendo no notbook , Justin tava gravando uma nova música e batem a campainha..
Você: Ai meu deus quem é
Derrepente entra Demi chorando
Você: Deemi que foi
Demi: Chaz aquele traidor tá com Selena -falando em meios de soluços-
Vocês ficaram conversando e logo escureçeu , juntou todos e fizemos um plano ..
Justin: As meninas ficam sexys e tranza com o Chaz, e nós Ryan e Chris fica de cueca Box e tranza com Selena.
Você: Bom, eu vou ficar com ciumes, mais já que é para nossa amiga -abraçando ela- Eu topo né galera
Todos: UUHUUUU
Justin: BORAA NOS VESTIR
Foi tudo muito bem planejado , Chaz está com Selena na sala , os meninos se arrumaram ui tesão kk, e as meninas ficaram assim
Caitlin
Amor Verdadeiro *-*,  Parte 9 9k=
Você
Amor Verdadeiro *-*,  Parte 9 Images?q=tbn:ANd9GcQtr_MFePjQxck7KpTjS_tPmZ0FSA6_qRdfTz_vcUp8sqjTOl5J
Demi
Amor Verdadeiro *-*,  Parte 9 Images?q=tbn:ANd9GcT8hWjrXtfrl2DCHdXKcUpXmiQbrZWE0lhyXhU-g2OTtZaXv8WgYA
O dela era sem a parte de cima mesmo, Os meninos ficaram babando e estavam excitados , mais tudo bem..
Agente desceu e Chaz ficou olhando muito excitado e Selena tambem, então Os meninos levaram Selena e agente pegou Chaz.
Cait: Minha Vez
Chaz: Mais..
Cait: Xiu
Cait tirou a roupa dele e agente ficou rebolando só para provocar ele mais ai Cait foi lá chupou muito em movimentos de vai e vem e depois sua vez,Você foi dando beijinho depois mordeu a orelha dele e só beijo Justin ia morrer kk , Chegou a hora de Demi
Vocês sairam e deixaram eles a sós , Deu tudo certo eles ficaram!!.....................................................................
Mille_Belieber
Mille_Belieber
Belieber Idosa
Belieber Idosa

Mensagens : 63
Belieber Points : 635
Data de inscrição : 18/01/2013
Música Favorita : Never Say Never

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos