Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando percebi já era amor 5 capitulo

Ir para baixo

Quando percebi já era amor 5 capitulo Empty Quando percebi já era amor 5 capitulo

Mensagem por Gessy Bieber Ter Jul 30, 2013 4:25 pm

eu ja estava com 6 meses de gravidez,eu estava feliz,mas ao mesmo tempo triste e um pouco desesperada por dentro,Justin é muito novo e eu também não sabemos o que fazer com uma criança,Justin trabalha cantando nas ruas,todo mundo gosta,mas ele precisa de um emprego fixo pra sustentar nosso filho,agora temos uma responsabilidade muito grande de cuidar de uma criança.
O medico disse que é um menino,eu e Justin escolhemos o nome juntos,ele vai se chamar Christiano,apelido Chris.
Justin parecia feliz,mas ao mesmo tempo preocupado quando o medico falou que eu corro risco no momento do parto.
Selena"-Jus daqui a 3 meses nosso Chris vai ta aqui,eu to tão feliz'
Justin"-Eu também"
3 meses depois
Justin e Selena estavam conversando quando derrepente Selena sente dores e começa a sangrar
Selena"-Jus,eu acho que é agora"
Justin se desespera e chama Chaz,Justin carrega Selena até o carro e Chaz os leva para o hospital.
no dia seguinte:
Doutor:Ela está muito fraca,o parto foi normal,mas ela está correndo risco"
Justin:ela vai ter que ficar internada?
Doutor:sim,vamos ver o que podemos fazer por ela.
Justin não saia do hospital,ficava junto com Selena dia e noite.
minha mãe chegou ao hospital e pediu que Justin fosse pra casa descançar,ela passou a semana toda comigo,na manhã q eu molhei minha mãe me falou:
"Sel,o Justin não tem condições para cuidar do Chris,por isso nós vamos embora"
Selena"-o Jus vai comigo"
mãe"-Não,ele não vai,e ele não vai ficar sabendo pra onde vamos e nem que vamos embora"
um dia antes de ir embora,Justin foi me ver no hospital,foi uma despedida e ele não sabia de nada.
no dia seguinte pegamos o avião e fomos para um lugar muito distante de onde eu morava.
Justin me procurou no hospital falaram que eu não estava mais la,ele ficou como um louco me procurando,mas não me achou.
Gessy Bieber
Gessy Bieber
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Belieber Points : 70
Música Favorita : Down to Earth

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo