Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Belieber Forever Cap.1

Ir para baixo

Livre Belieber Forever Cap.1

Mensagem por Mihh Bieber Ter Jul 30, 2013 5:14 pm

Eu estava andando na rua,como todos os dias,e de repente vejo uma multidão correndo e garotas chorando e gritando que nem umas loucas! Entrando no shopping como fosse dia de sapatos grátis..mas então ouvi uma menina dizer menina:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Imagina se o Bieber fala comigo! aaain,eu morro! Sera que era verdade? O Justin Bieber no shopping? o Justin Bieber no Brasil,sem avisar nada para as fãs? eu nao acreditei muito,e estava pensando um pouco quando um menino me chamou Menino: Ei! Psiu! menina bonita e eu fui ver o que ele queria ne? menino: me esconde? porfavor ? Porque eu iria ter escinder? Voce ta fugindo da policia? ou coisa do tipo? menino: Não! eu nao estou fugindo da policia,me leve para um esconderijo e lá eu te conto o que é. Eu não estava conseguindo ver direito o rosto do garoto,mas ele tinha uma voz muito doce! Levei o garoto da voz doce para minha casa, e logo que cheguei percebi que minha mãe não estava em casa.Dei um grito de alegria por dentro claro,não queria parecer idiota na frente do garoto da voz doce.Ele estava de capuz preto e por baixo um boné roxo.Então perguntei Eu: Você quer um copo de agua? ou qualquer coisa para beber? Menino: Não eu so gostaria de descansar um pouco.Mas eu tava super anciosa para saber quem ele era ele,e de quem ele estava escondendo.Então eu o levei no meu quarto para ele descansar,e antes dele deitar eu perguntei:
Mihh Bieber
Mihh Bieber
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Mensagens : 6
Belieber Points : 60
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 25
Localização : ribeirao preto
Música Favorita : One Less Lonely Girl

https://www.facebook.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos