Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

amor proibido cap.1

Ir para baixo

Livre amor proibido cap.1

Mensagem por Mihh Bieber Ter Jul 30, 2013 6:47 pm

Eu:era uma manha de segunda-feira eu tinha acabado de acordar eu estava no meu quarto eu estava muito animada era o primeiro dia de aula de piano,eu me arrumei para ir ao curso fui no meu guarda-roupa e peguei a melhor que avia nele eu ja estava pronta,desci e se despedir dos meus pais
existiram para ir de limosine ate a aula mais naquele dia eu decidir ir a pé quando eu ja estava voltando da minha aula de piano,eu passei em frente a uma praça,vi uns meninos andando de skate ate que um deles quase me atropela e derruba os meus livros voce esta doido menino? Menino: desculpe não foi minha intenção Voce: da proxima vez presta a atenção olhe por onde anda. Menino:calma pela menos deixa eu me apresentar? Voce: ta fala logo que eu preciso ir embora Menino:tabom,meu nome é Justin tenho 19 anos e eu moro por aqui e voce? Voce: eu moro do outro lado da cidade e meu nome(Seu Nome) Justin:belo nome,mais no outro lado da cidade não é onde mora pessoas ricas? Voce: é mais eu sou rica Justin: então o que voce estaria fazendo deste lado da cidade? Voce:eu estou fazendo um curso de piano Estavamos conversando quando de repente meu pai passa com o seu carro em frente a praça voce olha assustada Justin: o que foi(seu nome)? Voce: eu preciso ir embora na mesma hora que voce falou isso, o seu te puxou pelos braço e o justin te olhou assustado. Continua....
Mihh Bieber
Mihh Bieber
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Mensagens : 6
Belieber Points : 60
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 25
Localização : ribeirao preto
Música Favorita : One Less Lonely Girl

https://www.facebook.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos