believe cap 2 (jantar de familia , vienna)
Página 1 de 1
believe cap 2 (jantar de familia , vienna)
(cat on) estava no meu quarto pensando em nada quando alguem bate na porta
cat: entra
xxxx: ooi
cat: afs é você ..
juss:vim te pedi desculpas por ter falado com vc daquela maneira , eu so qro deixar claro que eu nao sou assim.
cat: ah, tudo bem
juss:serio?
cat:pq a duvida?
juss: esquece
fomos enterrompidos por jeremy entrando no quarto;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
jeremy: oi crianças
cat,juss: oi
jeremy: vim comunicar um jantar de familia hj as 20 :00 hrs
cat; OOOOQ ??
jeremy :pq o espamto cat?
cat: como pq? eu que pergunto , pq ninguem me avisou antes ja são 17 :00 , AAAH MEU DEUS NAO VAI DAR TEMPO<NAO VAI DAR TEMPO>
juss : calma cat , nao vai dar tempo de que?
cat;oras de que , de ir ao slao de beleza fazer as unhas eo cabelo, OLHA O ESTADO DO MEU CABELO....
,mais nem
nao entend mais qdo eu disse isso justin siu bufando um afs bem grande e bateu a porta mais nem liguei presisava ligar pra selena urgent e jeremy saiu do quarto......
(cat of , justin 0n)
aaai que raiva nao tava mais aguentando aquela garota com aquelas frescuras dela sai de la antes que xingasse ela
jeremy: juss,oq houve?
juss : nada .
jeremy entao pq saiu daquele jeito?
juss : eu nao suporto frescuras rs aquilo estava me irritando mto
jeremy : ai filho so vc mesmo..
ficamos batendo papo atoa ate eu ver a cat decer as escadase ela disse.......
cat:; MÂE , to indo encontrar selena no salao ,ate pq tenho que correr
ela foi cheia de frescuras ,mais qdo ela disse selena meu coraçao desparou , tomara q ella nao venham neste jantar.
(juss off , cat
cheguei no salao e sel ja me esperava , nos comprimentamos e entramos fizemos unha cabelo e maquiagem e ja eram 19 :30 tinha que correr pra casa muito,muito raoido estavamos a caminho e eu comecei a falar do juss pra selena
cat: ele é lindo perfeiito, aqueles olhos me empinotizam, IN EU QUERO ELE PRA MIM
sel:vc ta apaixonada?
cat:NAO , hahahaha daonde vc tirou isso?
sel ; seila so pensei
cat : vc ta mto estranha , me fala agora oq ta acontecendo? oq vc ta escondendo de mim?
sel: eee que....... eu ja namorei o justin
eu fiquei sem reaçao ,pq ela nunca tinha me falado isso ? mais tdo bem ela nao deve gostar mais dee , ou deve?!
(cat OF , juss ON 0
terminei de me arrumar pro jantar e ja esttava decendo e so via os convidados chegando e nada da cat , nem sei pq to pensando nela msis tudo bem . todos queriam altografos e tirar foto ja estava cansado,,,, derrepente vi ela , sim Catt ela estava linda logo vi selena linda por sinal elas passaram por mim w cat disse
cat : oi...justin (ela disse desanimada )
juss: que foi o dia no salao nao foi como vc esperava , a proposito , vc ta linda ( el briu um sorrisso lindo, mais logo fechou e claro q eu queria fazer ciumes na selena )
cat : foi otimo ate a hora de ir embora e obg
aah esa e minha amiga selena (quando eu ia falar ela me imterrompeu) ah nao espera , vcs ja se conhecem nao é?
sel: para cat.
ela subiu correndo coisa de menina mimada ...
juss: entao posso te dar um abraço ?(selena concordou e eu a abracei)
sel:q saudades
juss;eu tbm
sel: agora deixa eu ir atraz da ciumes ,,
nao entendi pq ela dise aquio muito mesmo pq a cat ficou daquele estado fui logo atras da selena quando nos entramos no quarto ela estav segurando parecia maguada mais fofa awn
deu vontade de beijar ela serio haha
(jus OF , cat ON )
estava furriosa com a selena subi pro quarto e peguei meu ursinho
fui pensar entaovejo a porta abrir era selena e justin..
cat : oq querem?
(ignore a frase)
juss: nem eu mesmo sei
cat : vou me arrumar agora com licença.....
slena : desculpa amiga, eu devia ter te contado .
justin : an? contado oq ?
cat:que vcs ja namoraram mais tudo bem agora sai justin que nos temos que nos arrumar em paz
nos arrumamos e decemos lindas comprimentamos os convidados quando derrepente a selena diz
sel : cat , pq nao nos da a ronra de tocar um pouco de piano pra gent ( Todos ficaram falando éh , vai la cat)
sel: mostre oq vc ta aprendendo nas aulas de piano
com muita insistencia eu concordei
fui ate o piano,estava suando frio e entao eu comecei a tocar "Vienna" (procurem no you tube essa musica e perfeita a ariana canta ela)
(cat OF , JUss ON )
selena pediu pra cat tocar piano e assim ela fez , eee pourRA a voz dela e maravilhosa , essa garota tem que ser mostrada ao mundo;;
cat: entra
xxxx: ooi
cat: afs é você ..
juss:vim te pedi desculpas por ter falado com vc daquela maneira , eu so qro deixar claro que eu nao sou assim.
cat: ah, tudo bem
juss:serio?
cat:pq a duvida?
juss: esquece
fomos enterrompidos por jeremy entrando no quarto;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
jeremy: oi crianças
cat,juss: oi
jeremy: vim comunicar um jantar de familia hj as 20 :00 hrs
cat; OOOOQ ??
jeremy :pq o espamto cat?
cat: como pq? eu que pergunto , pq ninguem me avisou antes ja são 17 :00 , AAAH MEU DEUS NAO VAI DAR TEMPO<NAO VAI DAR TEMPO>
juss : calma cat , nao vai dar tempo de que?
cat;oras de que , de ir ao slao de beleza fazer as unhas eo cabelo, OLHA O ESTADO DO MEU CABELO....
,mais nem
nao entend mais qdo eu disse isso justin siu bufando um afs bem grande e bateu a porta mais nem liguei presisava ligar pra selena urgent e jeremy saiu do quarto......
(cat of , justin 0n)
aaai que raiva nao tava mais aguentando aquela garota com aquelas frescuras dela sai de la antes que xingasse ela
jeremy: juss,oq houve?
juss : nada .
jeremy entao pq saiu daquele jeito?
juss : eu nao suporto frescuras rs aquilo estava me irritando mto
jeremy : ai filho so vc mesmo..
ficamos batendo papo atoa ate eu ver a cat decer as escadase ela disse.......
cat:; MÂE , to indo encontrar selena no salao ,ate pq tenho que correr
ela foi cheia de frescuras ,mais qdo ela disse selena meu coraçao desparou , tomara q ella nao venham neste jantar.
(juss off , cat
cheguei no salao e sel ja me esperava , nos comprimentamos e entramos fizemos unha cabelo e maquiagem e ja eram 19 :30 tinha que correr pra casa muito,muito raoido estavamos a caminho e eu comecei a falar do juss pra selena
cat: ele é lindo perfeiito, aqueles olhos me empinotizam, IN EU QUERO ELE PRA MIM
sel:vc ta apaixonada?
cat:NAO , hahahaha daonde vc tirou isso?
sel ; seila so pensei
cat : vc ta mto estranha , me fala agora oq ta acontecendo? oq vc ta escondendo de mim?
sel: eee que....... eu ja namorei o justin
eu fiquei sem reaçao ,pq ela nunca tinha me falado isso ? mais tdo bem ela nao deve gostar mais dee , ou deve?!
(cat OF , juss ON 0
terminei de me arrumar pro jantar e ja esttava decendo e so via os convidados chegando e nada da cat , nem sei pq to pensando nela msis tudo bem . todos queriam altografos e tirar foto ja estava cansado,,,, derrepente vi ela , sim Catt ela estava linda logo vi selena linda por sinal elas passaram por mim w cat disse
cat : oi...justin (ela disse desanimada )
juss: que foi o dia no salao nao foi como vc esperava , a proposito , vc ta linda ( el briu um sorrisso lindo, mais logo fechou e claro q eu queria fazer ciumes na selena )
cat : foi otimo ate a hora de ir embora e obg
aah esa e minha amiga selena (quando eu ia falar ela me imterrompeu) ah nao espera , vcs ja se conhecem nao é?
sel: para cat.
ela subiu correndo coisa de menina mimada ...
juss: entao posso te dar um abraço ?(selena concordou e eu a abracei)
sel:q saudades
juss;eu tbm
sel: agora deixa eu ir atraz da ciumes ,,
nao entendi pq ela dise aquio muito mesmo pq a cat ficou daquele estado fui logo atras da selena quando nos entramos no quarto ela estav segurando parecia maguada mais fofa awn
deu vontade de beijar ela serio haha
(jus OF , cat ON )
estava furriosa com a selena subi pro quarto e peguei meu ursinho
fui pensar entaovejo a porta abrir era selena e justin..
cat : oq querem?
(ignore a frase)
juss: nem eu mesmo sei
cat : vou me arrumar agora com licença.....
slena : desculpa amiga, eu devia ter te contado .
justin : an? contado oq ?
cat:que vcs ja namoraram mais tudo bem agora sai justin que nos temos que nos arrumar em paz
nos arrumamos e decemos lindas comprimentamos os convidados quando derrepente a selena diz
sel : cat , pq nao nos da a ronra de tocar um pouco de piano pra gent ( Todos ficaram falando éh , vai la cat)
sel: mostre oq vc ta aprendendo nas aulas de piano
com muita insistencia eu concordei
fui ate o piano,estava suando frio e entao eu comecei a tocar "Vienna" (procurem no you tube essa musica e perfeita a ariana canta ela)
(cat OF , JUss ON )
selena pediu pra cat tocar piano e assim ela fez , eee pourRA a voz dela e maravilhosa , essa garota tem que ser mostrada ao mundo;;
bibs- Belieber Criança
Belieber Points : 230
Música Favorita : That Should Be Me
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos