Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

believe cap 2 (jantar de familia , vienna)

Ir para baixo

believe cap 2 (jantar de familia , vienna) Empty believe cap 2 (jantar de familia , vienna)

Mensagem por bibs Ter Out 22, 2013 4:17 am

(cat on) estava no meu quarto pensando em nada quando alguem bate na porta 
cat: entra 
xxxx: ooi 
cat: afs é você ..
juss:vim te pedi desculpas por ter falado com vc daquela maneira , eu so qro deixar claro que eu nao sou assim.
cat: ah, tudo bem Sorrindo 
juss:serio?
cat:pq a duvida? 
juss: esquece Sorrindo 

fomos enterrompidos por jeremy entrando no quarto;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

jeremy: oi crianças 

cat,juss: oi

jeremy: vim comunicar um jantar de familia hj as 20 :00 hrs 
cat; OOOOQ ??
jeremy :pq o espamto cat?

cat: como pq? eu que pergunto , pq ninguem me avisou antes ja são 17 :00 , AAAH MEU DEUS NAO VAI DAR TEMPO<NAO VAI DAR TEMPO>
juss : calma cat , nao vai dar tempo de que?
cat;oras de que , de ir ao slao de beleza fazer as unhas eo cabelo, OLHA O ESTADO DO MEU CABELO....
,mais nem 
nao entend mais qdo eu disse isso justin siu bufando um afs bem grande e bateu a porta mais nem liguei presisava ligar pra selena urgent e jeremy saiu do quarto......

(cat of , justin 0n) 

aaai que raiva nao tava mais aguentando aquela garota com aquelas frescuras dela sai de la antes que xingasse ela 

jeremy: juss,oq houve?
juss : nada .
jeremy entao pq saiu daquele jeito?
juss : eu nao suporto frescuras rs aquilo estava me irritando mto
jeremy : ai filho so vc mesmo..

ficamos batendo papo atoa ate eu ver a cat decer as escadase ela disse.......
cat:; MÂE , to indo encontrar selena no salao ,ate pq tenho que correr 

ela foi cheia de frescuras ,mais qdo ela disse selena meu coraçao desparou , tomara q ella nao venham neste jantar.

(juss off , cat
cheguei no salao e sel ja me esperava , nos comprimentamos e entramos fizemos unha cabelo e maquiagem e ja eram 19 :30  tinha que correr pra casa muito,muito raoido estavamos a caminho e eu comecei a falar do juss pra selena 
cat: ele é lindo perfeiito, aqueles olhos me empinotizam, IN EU QUERO ELE PRA MIM
sel:vc ta apaixonada?
cat:NAO , hahahaha daonde vc tirou isso?
sel ; seila so pensei 
cat : vc ta mto estranha , me fala agora oq ta acontecendo? oq vc ta escondendo de mim?
sel: eee que....... eu ja namorei o justin 

eu fiquei sem reaçao ,pq ela nunca tinha me falado isso ? mais tdo bem ela nao deve gostar mais dee , ou deve?!
(cat OF , juss ON 0

terminei de me arrumar pro jantar e ja esttava decendo e so via os convidados chegando e nada da cat , nem sei pq to pensando nela msis tudo bem . todos queriam altografos e tirar foto ja estava cansado,,,, derrepente vi ela , sim Catt ela estava linda  logo vi selena linda por sinal elas passaram por mim w cat disse 
cat : oi...justin (ela disse desanimada ) 
juss: que foi o dia no salao nao foi como vc esperava , a proposito , vc ta linda ( el briu um sorrisso lindo, mais logo fechou e claro q eu queria fazer ciumes na selena )
cat : foi otimo ate a hora de ir embora e obg Sorrindo 
aah esa e minha amiga selena (quando eu ia falar ela me imterrompeu) ah nao espera , vcs ja se conhecem nao é?
sel: para cat.

ela subiu correndo coisa de menina mimada ...
juss: entao posso te dar um abraço ?(selena concordou e eu a abracei)
sel:q saudades 
juss;eu tbm
sel: agora deixa eu ir atraz da ciumes ,,
nao entendi pq ela dise aquio muito mesmo pq a cat ficou daquele estado fui logo atras da selena quando nos entramos no quarto ela estav segurando parecia maguada mais fofa awn
believe cap 2 (jantar de familia , vienna) Cat_Valentine deu vontade de beijar ela serio haha 

(jus OF , cat ON ) 
estava furriosa com a selena subi pro quarto e peguei meu ursinho
  fui pensar entaovejo a porta abrir era selena e justin..

cat : oq querem?
believe cap 2 (jantar de familia , vienna) Animation-ariana-grande-beautiful-cat-valentine-gif-Favim.com-374917
(ignore a frase)

juss: nem eu mesmo sei 
cat : vou me arrumar agora com licença.....
slena : desculpa amiga, eu devia ter te contado .
justin : an? contado oq ? 
cat:que vcs ja namoraram mais tudo bem agora sai justin que nos temos que nos arrumar em paz

nos arrumamos e decemos lindas comprimentamos os convidados quando derrepente a selena diz
sel : cat , pq nao nos da a ronra de tocar um pouco de piano pra gent ( Todos ficaram falando éh , vai la cat)
sel: mostre oq vc ta aprendendo nas aulas de piano 
com muita insistencia eu concordei
fui ate o piano,estava suando frio e entao eu comecei a tocar "Vienna" (procurem no you tube essa musica e perfeita a ariana canta ela)

(cat OF , JUss ON )
selena pediu pra cat tocar piano e assim ela fez , eee pourRA a voz dela e maravilhosa , essa garota tem que ser mostrada ao mundo;;
bibs
bibs
Belieber Criança
Belieber Criança

Belieber Points : 230
Música Favorita : That Should Be Me

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos