Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nada é Impossivel ---Imagine Belieber, Capitulo 1°

2 participantes

Ir para baixo

Nada é Impossivel ---Imagine Belieber, Capitulo 1° Empty Nada é Impossivel ---Imagine Belieber, Capitulo 1°

Mensagem por Mille_Belieber Dom Nov 10, 2013 1:24 pm

Olá, Meu nome é (SeuNome), Tenho 18 anos. Bom, Estudo em uma escola Particular, Porém, Só tem pessoas chatas. Só tenho 2 Amigas, Que eu as amo Muito Muito. Sou Belieber <33, Daquele Lindãooo, Perfeiçãooo,,Gostozãaoooo, KKKK', Enfim.. 1 Das minhas amigas, Que se chama Larissa, Mais eu falo >Lari<, É Belieber tambem. A Outra já não gosto do Justin, Mais respeita. Enfim... Sou Tímida,Divertida... O Resto vocês vão saber daqui em diante. BJAUM
Fique com essa linda, História.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
7:00 Da Manhã.
Acordei cedo, Com minha mãe me chamando, Eu com toda aquela preguiça de SEMPRE, Fui ao banheiro e tomar meu Banho. Coloquei a blusa do Uniforme, Uma Calça Jeas e um All Star. Só para colocar essas 3 coisinhas, Demoro 1 século. Arrumei meu cabelo e fiz uma trança, Normal.Desci as escadas e fui tomar meu café, Fui pegando o Leite, E botando no copo, Depois o Nescau, Fiz um sanduiche e comi. Minha mãe no caso deve está n na garagem me esperando, Nossa..Comi sem pressa nenhuma, Não estava afim de ir para escola, Mais fazer oque né..Fui a garagem e dei um Bom Dia a Minha mãe.
Você: Bom Dia, Mãe
Mãe: Bom Dia, Meu docinho de coco
Você: Tá, Tá Mãe.. k'
 Entrei no carro, Peguei meu celular e botei na música, Be Alright Do Justin. Fiquei ouvindo olhando pela Janela.. Naquele momento pensava no Justin, Na escola, Em tudo.. Até que passou uns minutos e eu já tinha chegado.
Mãe: Tchau Filha
Você: Tchau
 Peguei minha mochila, Abri o Portão da escola e já fui entrando, Lá, Parecia um Prédio. Era enorme, Lá tinha uma escada sinistra e eu queria descer lá um dia com minhas Best, Vai ser uma aventura e tanto kk', Mais resolvi ir na escada escada normal mesmo, Até o 2° Andar. Uf, Uf.. Cansa viu! Mais é mais Clara, E passa mais gente, HEUHEUEHUEHEU. Fui até o meu armário e peguei uns livros, Que no caso Sexta Feira era Português e Educação Física, Não tava com nenhuma vontade de fazer Educação Física hoje. Peguei meu livro de Português e Fui andando até a Sala de Aula. Até que vinha 3 Meninas, CHATAS! Mabel, Alicia e Isabel. Vinham em direção a mim. Tentei afastar, Mais não deu muito certo.. Veio a Alicia, Em na minha reta e derrubou meu Livro. Caiu uns pápeis soltos, E todos pisavam em cima, Exceto meu trabalho, Mesmo não ligando para a escola, Fiquei desesperada! Tentei pegar e consegui, Pois um Nerd me ajudou, Bela ajuda não.. Eu não sabia o nome dele, Mais ele estava muito focado nos estudos e resolveu me ajudar. Enfim, Vi Lari e Minha outra Best Julie. Fui lá correndo abraçar elas
Você: EAEEEEEEEEEE,, Minhas retardadas <33
Julie/Larissa: Eaeeeeeee kkkk'

---------------EM BREVE 2° CAPITULO--------------------
Bom Genti, Foi este o Primeiro Capitulo, Mais o segundo vai ser maior. BJAUM
Mille_Belieber
Mille_Belieber
Belieber Idosa
Belieber Idosa

Mensagens : 63
Belieber Points : 635
Data de inscrição : 18/01/2013
Música Favorita : Never Say Never

Ir para o topo Ir para baixo

Nada é Impossivel ---Imagine Belieber, Capitulo 1° Empty Re: Nada é Impossivel ---Imagine Belieber, Capitulo 1°

Mensagem por Nathy Duarth Qua Dez 10, 2014 6:09 pm

Oi.. Sou nova aqui... Eu to qurendo fazer meu imagine.... mas nao estou conseguiindo
Nathy Duarth
Nathy Duarth
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Mensagens : 1
Belieber Points : 5
Data de inscrição : 09/12/2014
Idade : 23
Localização : Brasil
Música Favorita : That Should Be Me

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos