Believe cap 7 ~hospital part 2~
Página 1 de 1
Believe cap 7 ~hospital part 2~
cat on ~
chegamos ao hospital eu me sentei pq mal conseguia ficar em pe e juss foi na recpçao euestava um pouco perto entao dava pra ouvir a conversa
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
justin : boa tarde "
recpcionista: OPA , tarde otima
justin sorriu e fez cara sexy pra ela
eu estava morrendo de raiva mais continuei a ouvir
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
justin: é que minha amiga esta passando mal gostaria de saber se o medico se encontra no momento!
~ele estava dando em cima dela tava na cara entao a recpicionista disse volando a dar em cima dele
recpcionista : claro gatinho e a proposito a secretaria tbm fica a dica
eu tinha que fazer alguma coisa entao fui em direçao aos dois e disse
falei como se eu fosse namorada dele pra ela se tocar
cat: iai meu bem oq vc resolveu ai ? ~falei com voz de manha~
justin : o DR ja ta vindo ~ele falow com uma cara de quem nao tava entendendo nada ~eu sorri e disse
cat: entao vamos , tchauzinho querida~ela deu um meio sorrisso ee nos fomos ~
sentamos e ele começou
justin: pq foi me impatar?
cat: impatar? eu? mais... impatar oq qerido? ~disse sinica e e sorri ~derrepende entra selena meio q correndo
selena ; VC FICA DOENTE VEM PRA UM HOSPITAL E NAO ME AVISA , VC É MALUCA GAROTA?
Caat : desculpa foi tudo muito rapido
ela sentou e entao o doutor chamou agent no consutorio eu e selena e juss entramos falamos oq tava acontecendo e o medico pediu um exame de sangue eu fiz e ele disse que se agent quisese esperar saia o resultado em 1 hr entao nos esperamos lanchamos e entao veio o doutor com um envelope e entregou e o justin abriu ele ja estava quase chorando
cat: FALA , OQ ACONTECEU?
selena : fala justin , ta me deixando nervosa , por favor fala , é grave?
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; continua;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
chegamos ao hospital eu me sentei pq mal conseguia ficar em pe e juss foi na recpçao euestava um pouco perto entao dava pra ouvir a conversa
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
justin : boa tarde "
recpcionista: OPA , tarde otima
justin sorriu e fez cara sexy pra ela
eu estava morrendo de raiva mais continuei a ouvir
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
justin: é que minha amiga esta passando mal gostaria de saber se o medico se encontra no momento!
~ele estava dando em cima dela tava na cara entao a recpicionista disse volando a dar em cima dele
recpcionista : claro gatinho e a proposito a secretaria tbm fica a dica
eu tinha que fazer alguma coisa entao fui em direçao aos dois e disse
falei como se eu fosse namorada dele pra ela se tocar
cat: iai meu bem oq vc resolveu ai ? ~falei com voz de manha~
justin : o DR ja ta vindo ~ele falow com uma cara de quem nao tava entendendo nada ~eu sorri e disse
cat: entao vamos , tchauzinho querida~ela deu um meio sorrisso ee nos fomos ~
sentamos e ele começou
justin: pq foi me impatar?
cat: impatar? eu? mais... impatar oq qerido? ~disse sinica e e sorri ~derrepende entra selena meio q correndo
selena ; VC FICA DOENTE VEM PRA UM HOSPITAL E NAO ME AVISA , VC É MALUCA GAROTA?
Caat : desculpa foi tudo muito rapido
ela sentou e entao o doutor chamou agent no consutorio eu e selena e juss entramos falamos oq tava acontecendo e o medico pediu um exame de sangue eu fiz e ele disse que se agent quisese esperar saia o resultado em 1 hr entao nos esperamos lanchamos e entao veio o doutor com um envelope e entregou e o justin abriu ele ja estava quase chorando
cat: FALA , OQ ACONTECEU?
selena : fala justin , ta me deixando nervosa , por favor fala , é grave?
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; continua;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
bibs- Belieber Criança
Belieber Points : 230
Música Favorita : That Should Be Me
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos