Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Believe cap 10 ciumes

Ir para baixo

Believe cap 10 ciumes  Empty Believe cap 10 ciumes

Mensagem por bibs Sex Nov 22, 2013 3:58 am

estavamos indo pra faculdade mais eu ainda tava curiosa , oq sera que o justin nao comseguia falar pra mim? ea selena o tempo inteiro falando " como sera os novatos?"
 coisas do tipo eu mesmo estava com a cabeça looonge , tava la fuçando no celular e  vi minha foto com o justin do primeiro dia de aula sorri em ver aquela foto e justin sorriu tbm em me ver sorri em meio de tanta tristeza resolvi postar no twitter 

@Cat_Valentine primeiro dia dele e eu ainda lembro e vc @justinbieber? 

Believe cap 10 ciumes  Largenem dois minutos e adivinha? milhares de retwitters respondi alguns e parei de mexer no celular e nos chegamos fui pra minha sala o justin foi pra dele tudo correu bem bateu o sinal e o justin tava na porta me esperando eu olhei pra ele e dei um sorrisso de canto .......

justin  : ei, aconteceu alguma coisa? que carinha é essa ? 
cat : nada , eu so tava pensando : por que isso foi acontecer cmigo? vc sabe justin pessoas com a doença que eu tenho tem minimas chances de sobreviver e eu to com medo .
justin:  olha vai ficar tudo bem é serio confia em mim......

eu nao respondi e nos ficamos conversando e entre essa conversa ontem depois que o justin tentou me falar alguma coisa eu escrevi uma musica vou fazer uma declaraçao pra ele em forma de musica e ja sei quem vai me ajudar , estava destraida andando nem percebi oq tanto o justin falava entao um garoto que estava mezendo no celular esbarra em mim quase me leva junto 
cat : aaain , ME LEVA JUNTO PORRA  ~coloquei a mao na boca por ter xingado~
xxx: foi mal gatinha ! 
justin : gatinha? ~quando o justin virou , olhou e ficou sorrindo eu nao entendia nada mais ta ~ryan/? 
ryan: justin? gatinha da çanchonete que diri agente iria se reencontrar ne? 
cat poiser ~eu disse envergonhada ~

qdo olho pra tras vejo selena vindo em nossa direçao com um garoto que eu nunca tinha visto ela vinha toda sorridente olhou pro justin e disse 
selena : justin olha quem ta aqui! ~ela disse empolgada ~
xxx: cara quanto tempo ! ~toque + abraço~
justin; chris , muito tempo , poe muito tempo nisso 
chris : e ninguem me presenta essa princessa nao e? ~disse se referido a mim~
cat; prazer , Catarine Valentine , mais pode me chamar de cat rsrs 

justin : essa é a filha da mulher do meu pai 
chris ; sei , eee vcs dormem no mesmo quarto:! 
cat ; so enquanto o dele ta em reforma 

nois ficamos conversando e adivinha/ eu consegui sorrir por uns dois munitos nosssa o chris tava jogando cantadas pra mm o tempo todo e o justin parecia que tava com raiva no caminho ele tava com uma cara nada boa e eu sem saber oq eu fiz , quer dizer eu nao tenho culpa do garoto se enterressar por mim 

~no carro~

cat : justin eu fiz alguma coisa ? 
justin: nao. ~ele disse seco ~
cat :  EU NAO TENHO CULPA QUE A PORRA DO SEU AMIGO É UM GALINHA E DEPOIS VC QUE FICA COM CIUMES 
Justin EU ? COM CIUMES DE VC? SE TOCA E PARA DE GRITAR 
cat :  EU GRITO COM QUE EU QUISER NA HORA QUE EU QUISER !
justin : aah,esqueci que a mimadinha faz tudo que ela quer quando ela quer .... eu tava ate esquecendo esse seu lado infantil 
cat: desculpa vai! 

ele ficou calado 

entrei em casa bufando e pisando firme no chao subindo as escadas pro meu quarto avistei minha mae no escritorio dela que tava com a porta aberta mais eu subi e nao queria papo cm ninguem ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

>>>>>>> continua<<<<
bibs
bibs
Belieber Criança
Belieber Criança

Belieber Points : 230
Música Favorita : That Should Be Me

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos