Believe cap 10 ciumes
Página 1 de 1
Believe cap 10 ciumes
estavamos indo pra faculdade mais eu ainda tava curiosa , oq sera que o justin nao comseguia falar pra mim? ea selena o tempo inteiro falando " como sera os novatos?"
coisas do tipo eu mesmo estava com a cabeça looonge , tava la fuçando no celular e vi minha foto com o justin do primeiro dia de aula sorri em ver aquela foto e justin sorriu tbm em me ver sorri em meio de tanta tristeza resolvi postar no twitter
@Cat_Valentine primeiro dia dele e eu ainda lembro e vc @justinbieber?
nem dois minutos e adivinha? milhares de retwitters respondi alguns e parei de mexer no celular e nos chegamos fui pra minha sala o justin foi pra dele tudo correu bem bateu o sinal e o justin tava na porta me esperando eu olhei pra ele e dei um sorrisso de canto .......
justin : ei, aconteceu alguma coisa? que carinha é essa ?
cat : nada , eu so tava pensando : por que isso foi acontecer cmigo? vc sabe justin pessoas com a doença que eu tenho tem minimas chances de sobreviver e eu to com medo .
justin: olha vai ficar tudo bem é serio confia em mim......
eu nao respondi e nos ficamos conversando e entre essa conversa ontem depois que o justin tentou me falar alguma coisa eu escrevi uma musica vou fazer uma declaraçao pra ele em forma de musica e ja sei quem vai me ajudar , estava destraida andando nem percebi oq tanto o justin falava entao um garoto que estava mezendo no celular esbarra em mim quase me leva junto
cat : aaain , ME LEVA JUNTO PORRA ~coloquei a mao na boca por ter xingado~
xxx: foi mal gatinha !
justin : gatinha? ~quando o justin virou , olhou e ficou sorrindo eu nao entendia nada mais ta ~ryan/?
ryan: justin? gatinha da çanchonete que diri agente iria se reencontrar ne?
cat poiser ~eu disse envergonhada ~
qdo olho pra tras vejo selena vindo em nossa direçao com um garoto que eu nunca tinha visto ela vinha toda sorridente olhou pro justin e disse
selena : justin olha quem ta aqui! ~ela disse empolgada ~
xxx: cara quanto tempo ! ~toque + abraço~
justin; chris , muito tempo , poe muito tempo nisso
chris : e ninguem me presenta essa princessa nao e? ~disse se referido a mim~
cat; prazer , Catarine Valentine , mais pode me chamar de cat rsrs
justin : essa é a filha da mulher do meu pai
chris ; sei , eee vcs dormem no mesmo quarto:!
cat ; so enquanto o dele ta em reforma
nois ficamos conversando e adivinha/ eu consegui sorrir por uns dois munitos nosssa o chris tava jogando cantadas pra mm o tempo todo e o justin parecia que tava com raiva no caminho ele tava com uma cara nada boa e eu sem saber oq eu fiz , quer dizer eu nao tenho culpa do garoto se enterressar por mim
~no carro~
cat : justin eu fiz alguma coisa ?
justin: nao. ~ele disse seco ~
cat : EU NAO TENHO CULPA QUE A PORRA DO SEU AMIGO É UM GALINHA E DEPOIS VC QUE FICA COM CIUMES
Justin EU ? COM CIUMES DE VC? SE TOCA E PARA DE GRITAR
cat : EU GRITO COM QUE EU QUISER NA HORA QUE EU QUISER !
justin : aah,esqueci que a mimadinha faz tudo que ela quer quando ela quer .... eu tava ate esquecendo esse seu lado infantil
cat: desculpa vai!
ele ficou calado
entrei em casa bufando e pisando firme no chao subindo as escadas pro meu quarto avistei minha mae no escritorio dela que tava com a porta aberta mais eu subi e nao queria papo cm ninguem ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
>>>>>>> continua<<<<
coisas do tipo eu mesmo estava com a cabeça looonge , tava la fuçando no celular e vi minha foto com o justin do primeiro dia de aula sorri em ver aquela foto e justin sorriu tbm em me ver sorri em meio de tanta tristeza resolvi postar no twitter
@Cat_Valentine primeiro dia dele e eu ainda lembro e vc @justinbieber?
nem dois minutos e adivinha? milhares de retwitters respondi alguns e parei de mexer no celular e nos chegamos fui pra minha sala o justin foi pra dele tudo correu bem bateu o sinal e o justin tava na porta me esperando eu olhei pra ele e dei um sorrisso de canto .......
justin : ei, aconteceu alguma coisa? que carinha é essa ?
cat : nada , eu so tava pensando : por que isso foi acontecer cmigo? vc sabe justin pessoas com a doença que eu tenho tem minimas chances de sobreviver e eu to com medo .
justin: olha vai ficar tudo bem é serio confia em mim......
eu nao respondi e nos ficamos conversando e entre essa conversa ontem depois que o justin tentou me falar alguma coisa eu escrevi uma musica vou fazer uma declaraçao pra ele em forma de musica e ja sei quem vai me ajudar , estava destraida andando nem percebi oq tanto o justin falava entao um garoto que estava mezendo no celular esbarra em mim quase me leva junto
cat : aaain , ME LEVA JUNTO PORRA ~coloquei a mao na boca por ter xingado~
xxx: foi mal gatinha !
justin : gatinha? ~quando o justin virou , olhou e ficou sorrindo eu nao entendia nada mais ta ~ryan/?
ryan: justin? gatinha da çanchonete que diri agente iria se reencontrar ne?
cat poiser ~eu disse envergonhada ~
qdo olho pra tras vejo selena vindo em nossa direçao com um garoto que eu nunca tinha visto ela vinha toda sorridente olhou pro justin e disse
selena : justin olha quem ta aqui! ~ela disse empolgada ~
xxx: cara quanto tempo ! ~toque + abraço~
justin; chris , muito tempo , poe muito tempo nisso
chris : e ninguem me presenta essa princessa nao e? ~disse se referido a mim~
cat; prazer , Catarine Valentine , mais pode me chamar de cat rsrs
justin : essa é a filha da mulher do meu pai
chris ; sei , eee vcs dormem no mesmo quarto:!
cat ; so enquanto o dele ta em reforma
nois ficamos conversando e adivinha/ eu consegui sorrir por uns dois munitos nosssa o chris tava jogando cantadas pra mm o tempo todo e o justin parecia que tava com raiva no caminho ele tava com uma cara nada boa e eu sem saber oq eu fiz , quer dizer eu nao tenho culpa do garoto se enterressar por mim
~no carro~
cat : justin eu fiz alguma coisa ?
justin: nao. ~ele disse seco ~
cat : EU NAO TENHO CULPA QUE A PORRA DO SEU AMIGO É UM GALINHA E DEPOIS VC QUE FICA COM CIUMES
Justin EU ? COM CIUMES DE VC? SE TOCA E PARA DE GRITAR
cat : EU GRITO COM QUE EU QUISER NA HORA QUE EU QUISER !
justin : aah,esqueci que a mimadinha faz tudo que ela quer quando ela quer .... eu tava ate esquecendo esse seu lado infantil
cat: desculpa vai!
ele ficou calado
entrei em casa bufando e pisando firme no chao subindo as escadas pro meu quarto avistei minha mae no escritorio dela que tava com a porta aberta mais eu subi e nao queria papo cm ninguem ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
>>>>>>> continua<<<<
bibs- Belieber Criança
Belieber Points : 230
Música Favorita : That Should Be Me
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos