Believe cap 11 ( baby i)
Página 1 de 1
Believe cap 11 ( baby i)
cat of ~justin on ~
nois chegamos em casa e ela saiu com raiva , quem devia ta com raiva era eu nao ela . avistei a mae dela mexendo no notbook acho que ela tava organizando o novo desfile fui ate la .
bluma : oq deu nela?
justin: realmente nao sei , cade meu pai?
bluma : ele disse que ia buscar a jazmyn e o jaxon , sabe justin acho que vai ser bom seus irmãos passarem esse fim de semana aqui a cat adora crianças bem ........ as vezes ~nois rimos~
justin ; ta eu vou subir
subi as escadas a porta do quarto da cat tava meio aberta e eu fiquei escutando , acho que ela tava compondo uma musica .............
justin OF ~cat ON ~
entrei e estava terminando minha musica de pedido de desculpas ao justin quando terminei percebi que tinha um brexa da porta aberta fui ate la e fechei e fui ligar pro scooter
ligaçao on ~~~~
cat : scooter?
sct: quem mais seria?
cat : muito engraçado , queria sua ajuda
sct: pra?
cat ; gravar uma musica pra pedir desculpas pro justin .
sct ; desculpas/ oq vc fez?
cat : sabe que nem eu sei ..... mais vai me ajudar ou nao ?
sct : tabom .
cat; se vc contar pro justin eu corto sua lingua
sct: tabom , tchau por que ne , eu tenho mais oq fazer
ligaçao of ~~~
ele desligou na minha cara velho que raiva deci pra sala ee o justin tava la vendo tv sentei do lado dele e falei ....
cat: oi
ele me deixou no vacuo nao me respondeu , parecia que eu nao estava la sair e fui logo atras do scooter tinha que gravar essa musica eo clipe antes do meu tratamento começar ..........
cheguei la no studio e procurei por ele e achei , eu passei as notas e tals e ele me colocou dentro do estudio tentamos umas 5 vezes nao tava dando certo quando tentamos denovo deu certo ............... amanha iriamos começar o clipe
cat of ~justin on ~
ela saiu depois que eu a deixei no vacuo confesso que estava curiosa pra saber onde ela iria mais nem perguntei qdo olho pra porta vejo meu pai e meu irmaos , logo depois cat com um sorrisso no rosto do que sera que ela ria tantto em?!
justin: jazmyn, jaxon ~peguei eles no colo ~
jazzy: bobo ~ela sempre me chamava assim o jaxon ainda nao falava ^
cat: oi coisas lindas ~eles riram pra ela ~
jazzy: vc é namorada do bobo ?
cat : quem te disse isso em lindinha?
justin of cat on~
cat ; fala ..........
jazzy: nao sei vcs combinam ~ela falava um pouco embolorado~
justin; ta loca jazzy ?
ficamos conversando abobrinhas la na sala e o jaxon nao saia do meu pé......
no dia seguinte ~
acordei demanha tinha que correr fiz minha higiene matinal e botei essa roupa
fui praticamente voando cheguei la começamos a gravar e por incrivel que pareça tava dando tudo certo .................................................
qdo terminamos tudo ja estava anoite o clipe ficou perfeito
>>>>> continua <<<<
nois chegamos em casa e ela saiu com raiva , quem devia ta com raiva era eu nao ela . avistei a mae dela mexendo no notbook acho que ela tava organizando o novo desfile fui ate la .
bluma : oq deu nela?
justin: realmente nao sei , cade meu pai?
bluma : ele disse que ia buscar a jazmyn e o jaxon , sabe justin acho que vai ser bom seus irmãos passarem esse fim de semana aqui a cat adora crianças bem ........ as vezes ~nois rimos~
justin ; ta eu vou subir
subi as escadas a porta do quarto da cat tava meio aberta e eu fiquei escutando , acho que ela tava compondo uma musica .............
justin OF ~cat ON ~
entrei e estava terminando minha musica de pedido de desculpas ao justin quando terminei percebi que tinha um brexa da porta aberta fui ate la e fechei e fui ligar pro scooter
ligaçao on ~~~~
cat : scooter?
sct: quem mais seria?
cat : muito engraçado , queria sua ajuda
sct: pra?
cat ; gravar uma musica pra pedir desculpas pro justin .
sct ; desculpas/ oq vc fez?
cat : sabe que nem eu sei ..... mais vai me ajudar ou nao ?
sct : tabom .
cat; se vc contar pro justin eu corto sua lingua
sct: tabom , tchau por que ne , eu tenho mais oq fazer
ligaçao of ~~~
ele desligou na minha cara velho que raiva deci pra sala ee o justin tava la vendo tv sentei do lado dele e falei ....
cat: oi
ele me deixou no vacuo nao me respondeu , parecia que eu nao estava la sair e fui logo atras do scooter tinha que gravar essa musica eo clipe antes do meu tratamento começar ..........
cheguei la no studio e procurei por ele e achei , eu passei as notas e tals e ele me colocou dentro do estudio tentamos umas 5 vezes nao tava dando certo quando tentamos denovo deu certo ............... amanha iriamos começar o clipe
cat of ~justin on ~
ela saiu depois que eu a deixei no vacuo confesso que estava curiosa pra saber onde ela iria mais nem perguntei qdo olho pra porta vejo meu pai e meu irmaos , logo depois cat com um sorrisso no rosto do que sera que ela ria tantto em?!
justin: jazmyn, jaxon ~peguei eles no colo ~
jazzy: bobo ~ela sempre me chamava assim o jaxon ainda nao falava ^
cat: oi coisas lindas ~eles riram pra ela ~
jazzy: vc é namorada do bobo ?
cat : quem te disse isso em lindinha?
justin of cat on~
cat ; fala ..........
jazzy: nao sei vcs combinam ~ela falava um pouco embolorado~
justin; ta loca jazzy ?
ficamos conversando abobrinhas la na sala e o jaxon nao saia do meu pé......
no dia seguinte ~
acordei demanha tinha que correr fiz minha higiene matinal e botei essa roupa
fui praticamente voando cheguei la começamos a gravar e por incrivel que pareça tava dando tudo certo .................................................
qdo terminamos tudo ja estava anoite o clipe ficou perfeito
>>>>> continua <<<<
bibs- Belieber Criança
Belieber Points : 230
Música Favorita : That Should Be Me
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos