Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

believe cap 17

Ir para baixo

believe cap 17 Empty believe cap 17

Mensagem por bibs Dom Dez 01, 2013 6:28 pm

>>>>>>>> 1 mês depois <<<<<<<<<<<<<<<<
~cat ON ~
se passaram um mês , depois disso tudo eu fiz mais 4 sessoes de radio ate que estou resistindo bem ao tratamento , vamos ver ate quandi , as ferias do justin estao quase acabando e eu não sei como agente vai fazer . selena anda estranha comgo nao sei por que mais fazer oq , os irmãos do justin já foram embora , meu cd ja esta quase pronto por conta do tratamento tive que interromper um tempinho ,bom o justin quer que eu cinheça a mãe dele hoje , ela vai dar um jantar pra me conhecer , nervosa? magina! , fui interrompida dos meus pensamentos por justin sentando ao meu lado e falando ..

justin : queria que conhecese meus  amigos ! 
cat : não era sua mãe ? ~eu ri~
JUSTIN : HA HA ENGRAÇADINHA ,minha mae tbm mais a caitlin me chamou e mais alguns amigos pra irmos ao shopping , ta afim?
cat : quem é caitlin? 
justin : uma das minhas melhores amigas sem estresse amor .. quer ir?
cat : quem vai ?nomes por favor .
justin : bom , vamos eu , vc , o ryan , o chris a selena   ea Demi.
cat : demi? demi lovato? 
justin : essa mesmo! 
cat : que horas mesmo?
justin daqui .~olhou no relogio de pulso ~2 horas .
cat : vou me arrumar ~selinho~e se eu passar mal justin ! 
justin: eu te trago de volta ! ~assenti com a cabeça ~
cat :  ta vou me arrumar !

sai fui pro meu  quarto e entrei no banheiro fiquei em baixo do chuveiro ums 40 minutos , sai passei um creme de pele idratante e fui mexer no computador de toalha mesmo , ate pq estava com muito tempo ainda .... fui no site de fofoca e tinha uma manchete nossa láminha e do justin e estava assim ........... 

" como todo mundo sabe justin bieber e cat valentine são o casal mais queridinho da atualidade , ja descubrimos que a cantora cat e melhor amiga da ex namorada de justin bieber Selena Gomez  que viveram juntos por 2 anos , bom mais isso nao vem ao caso , a questao é : sera que um dos dois esta doente ou algo do tipo , um de nossos paparazzis flagrou os dois saindo de um hospital bastante comun para pacientes de cancer 'veja a foto exclusiva da TMZ 

believe cap 17 Tumblr_mg2gbcsuDe1r4l47to1_250
 cat parecia feliz mais sera que ela ou o Justin esta doente , torcemos que não seja nada grave " 

meu Deus eu nem tinha percebido mais quando entrei no twitter ja tinham as  tegs #StayStrongCat e #Catin junçao do meu nome com o justin e #caitinForever 

eu nao acreditava mais quando olhei no relogio tinha 20 minutos pra me arrumar , sai correndo peguei uma roupa e estava pronta
bibs
bibs
Belieber Criança
Belieber Criança

Belieber Points : 230
Música Favorita : That Should Be Me

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos