Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Noite do Japão

3 participantes

Ir para baixo

Livre A Noite do Japão

Mensagem por Adm Ter Jan 25, 2011 12:09 am

A Noite do Japão Justin_bieber_recentes_6

Eu e meu pai acordamos bem cedo, prontos para fazer a 1º viajem de trabalho para o Japão, a viagem já estava planejada desde do ano passado, ele me colocou no curso de Japônes, mas do que adianta? Não dava pra entender, como deixaria de usar artigos, regras tão diferentes e não podia mais escrever. Eu tinha que desenhar...

Arrumei minha mala, com basicamente tudo que ia precisar para ir para o Japão, tudo que ia levar era pouca coisa, contando tudo eu levei umas 22 malas. E eu sei que faltava alguma coisa,mas não dei importância.

Quando chegamos no Aeroporto, eu olhei pelo vidro e olhei aqueles aviões enormes, aí! Eu morro de medo de voar, mas eu não podia desistir. Era uma viajem de trabalho e medo algum poderia interferir, entrei no avião com uma cara de coragem, mas tava me mijando de medo.

Não consegui dormir no avião, foram horas tomando energético e lendo aqueles livros em Japones, ou melhor vendo figuras porque Japones que é bom NADA!

Finalmente, depois de 25 horas de vôo consegui colocar o pé no chão novamente.. Logo meu pai foi nos registrar em um hotel, ele demorou pelo menos uns 45 minutos, porque a mulher não sabia falar inglês direito, e meu pai não sabia falar Japones direito, e sem dúvida isso não deu muito certo! Ele pagou um quarto pra mim e outro pra ele, ficamos separados, já que ele insistiu muito concordei:

Pai: Filha, vai lá pro seu quarto é 52
Marianna: Vamos
Pai: O meu é o 49, não fica tão longe qualquer coisa vai lá!
Marianna: Não vai ficar perto de mim?
Pai: Não filha, você tem que ter sua privacidade!
Marianna: Tabom! (com o sorriso enorme no rosto)

Depois de aguardar pacientimente as minhas 22 malas serem lentamente colocadas em meu quarto, saí para comer algo. Pra variar!

Atendente:*Japonês* (O que você deseja?)
Marianna: Hã?
Atendente: *Japonês* (Desculpe, não conheço isso!)
Marianna: Não sei o que você falou, mas eu vou sentar ali naquela mesa e esperar algo, tá? *aponta para mesa*
Atendente: *Japonês* (Desculpe, aqui não vendemos mesas. Vendemos comida.)
*Marianna senta na mesa*

(20 minutos depois)

Sentei na Meu estomago já estava conversando em Japonês com o publico mundial, e minha comida que é bom,nada! Deperrente olho pro meu lado direito vem andando o Chaz, e simplismente senta na minha mesa. E eu lá, com a cara de bocó, pro Chaz:

Chaz: Oi! Tá esperando alguém?
Marianna: Euzinha? Não! Ninguém!
Chaz: Lindo você falando inglês com a atendente! (ele ri muito)
Marianna: Eu tô com fome, e não sei falar Japonês!
Chaz: Olha, eu trouxe um tradutor, o que você quer?
Marianna: Escolhe, aceito qualquer coisa!
Chaz: *vai até o tradutor e pede pra ele falar com a atendente* - *volta para mesa*
Marianna: Muito Obrigado, olha você é o ..?
Chaz: *ri* Sim! Quer conhecer Justin? tenho certeza que ele vai gostar de conhecer você!
Marianna: Sério?
Chaz: Sério, mas come algo já é noite, e você tá com cara de que fez uma viajem longa! Aí eu te levo lá!

-> 1 hora depois...

Marianna: Pronto, terminei!

Chaz: *sorri* Vamos, mas olha ninguém pode saber onde ele está, ele disse que se ei visse um agarota legal, era pra aprentar a ele! Você é legal!
Marianna: Obrigado!

*Chaz coloca um chapéu grande e um casaco preto e um oculos escuro*

Marianna: Chaz, ninguém vai te reconhecer mesmo?
Chaz: Não, eu o Justin e Ryan fizemos isso milhões de vezes pra poder sair sem 97697744 fãs!

Eu não acreditava que Chaz iria me levar pra conhecer o Justin Bieber! Eu fui para o Japão sem levar nenhuma revista dele, queria tentar não lembrar do Justin, mas mesmo sem as revistas não conseguia para de pensar nele nem 1 minuto! E agora eu estava com Chaz, entrando no Hotel onde justin estava hospedado! E Chaz me entregou a chave do quarto do Justin e disse que ele estava no quarto 129, era só abrir.

Eu fui até o quarto 129, segurei a chave, e coloquei na porta, respirei fundo e ABRI! Justin estava lá, de costa pra mim e logo foi falando!

Justin: Chaz, onde você colocou os meus fones de ouvido, cara? *ele se vira*
Marianna: *sorri Sorrindo *
Justin: Quem é você?
Marianna: Oi meu nome é Marianna, olha, eu não deveria estar aqui, tchau!
Justin: Não, espera!Desculpa falar assim eu me assustei, não precisa ir embora!
Marianna: Então...
Justin: Então, quer sair comigo um pouco?
Marianna: Justin se nós saírmos vai ter umas 845784 mil fãs correndo atrás de nós e pelo menos a metade delas vão querer me matar por ver eu junto com você!
Justin:Tô muito cansado de ficar trancafiado aqui! Eu quero AVENTURA!
Marianna: Olha, não tem como fazer algo aqui?
Justin: Tenho uns filmes, 2 barras de chocolate e só!
Marianna: Resolvido, filme com chocolate!
Justin: Tá bom!

Eu e o Justin juntinhos assitindo Titanic, juntos, já assisti esse filme umas mil vezes mais com o Justin do meu lado parecia ser a 1º vez, enquanto o filme rolava e o Justin chegavamos mais pertos um do outro, quando estavamos perto de nos beijar. Justin simplismente se afastou de mim. Levantou, desligou a TV, colocou o casaco preto, um touca enoooooorme que cobria todo cabelo, óculos escuros, e me pegou pelo braço. Abriu a porta e pelo famos correndo juntos:

Marianna: Justin, o que você tá fazendo?
Justin: Xiii! Fala baixo, eu não me chamo mais Justin, agora sou o Jonh!
Marianna: Jonh? Mais porque?
Justin: Se for falar meu nome, acabou todo o disfarce!
Marianna: Onde nós vamos?
Justin: Quaquer lugar!
Marianna: Qualquer lugar ás 4 da manhã?

Andamos pela cidade por vários minutos, eu estava sem relógio, mas acho que caminhamos pelo menos uns 40 minutos, no maior silêncio. Corremos e anadavamos normal as vezes, de forma alguma poderiamos deixar os policias notarem a nossa aventura.Na rua, ele sentou no banco de um praça e continuou calado. O silêncio dele me incomodava.

Marianna: Justin, você tá bem?
Justin: To legal!
Marianna: Porque não disse nada, o caminho todo!
Justin: Foi mal Marianna, você é perfeita demais pra mim, sabe, uma garota bonita, legal, inteligente, mais que eu não vou poder ficar com você!
Marianna: Eu amo você, e sei que sei que só posso ter você por pouco tempo! Quero que você fique perto de mim o quanto puder!
Justin: Eu não quero deixar você!
Marianna: Se você gosta de mim, me abraça e fica perto de mim o quanto você puder.

Justin tocou meu rosto, me beijou devagar, ele sabia que era o primeiro e ultima, da mesma forma que eu também sabia...

Na praça o ultimo beijo, que guardarei para sempre o calor do seu corpo perto do meu, seu amor por mim, e seu carinho!

---

That I'll never let you go (Que eu nunca vou te deixar)
Adm
Adm
Administradora
Administradora

Mensagens : 19
Belieber Points : 60
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Rio de Janeiro
Música Favorita : Never Say Never

http://twitter.com/diarybeliebers

Ir para o topo Ir para baixo

Livre Re: A Noite do Japão

Mensagem por Camille Fernandes Qui Nov 22, 2012 9:58 pm

Yes, I love Firefox
Camille Fernandes
Camille Fernandes
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Mensagens : 3
Belieber Points : 20
Data de inscrição : 21/11/2012
Música Favorita : Never Let You Go

Ir para o topo Ir para baixo

Livre Re: A Noite do Japão

Mensagem por Belieber<3 Sex Fev 01, 2013 2:35 am

Chorei !!
Belieber<3
Belieber<3
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Mensagens : 12
Belieber Points : 100
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 24
Localização : Teresópolis (RJ)
Música Favorita : Eenie Meenie

Ir para o topo Ir para baixo

Livre Re: A Noite do Japão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos