Imagine Belieber Hot
Página 1 de 1
Imagine Belieber Hot
(( Gente essa e minha primeira imagine , então num deve ter ficado as mil maravilhas ))
( gente acho que a imagem ta dando erro pra abrir se estiver perdão eu tentei bota so o link da imagem pra vcs abrirem mais não deu, então e se tiver dado erro e so vc clica no botão direito do mosse e ir na opção abrir imagem em uma nova guia , ai vai aparecer a imagem )
(sn) seu nome , (sp) seu apelido , (snc) seu nome completo , (sa) sua amiga , (sm)sua mãe
Capitulo 1
Estava deitada na minha cama pensando o que eu iria fazer nas ferias , queria viajar faz um tempo que estava querendo sair um pouco do Brasil , mais ainda não sabia para onde talvez canada, queria viajar com minha amiga, mas talvez minha mãe não deixariam eu viajar sozinha so com minha amiga , mas vou pelo menos tentar pedir ela.
Fiquei pensando mais um tempo sobre isso e logo cai no sono ja era tarde umas 2:30 da manha por ai.
Acordei era 9 horas , fui no banheiro tomei meu banho fiz a higiene matinal é botei uma regata e um short jeans
Desci pra tomar cafe , minha mãe tinha preparado algumas coisas, comi um pedaço de bolo e tomei suco de laranja , então decidir fala com minha mãe sobre a viagem
Você: mãe agora que to de ferias, você podia deixar eu viajar com a (sa) né
Sm: sozinha ?
Você er né mãe , eu ja tenho 18 anos , e a (sa) também você bem que podia deixar
Sm: e você ta pensando ir pra onde ?
Você: a talvez o Canada la e bem legal
Sm: hm , vou pensar no seu caso mocinha
Você: por favor mãe pensa direitinho viu
Sm: ok
Você subiu para o quarto ficou mexendo um pouco no notebook , depois pego seu celular e foi trocar mensagem com sua amiga
*MENSAGEM ON*
Você: oie amiga e ai fazendo o que ?
Sa: oie migs , to fazendo nada não
Você: amigaaa falei com minha mãe sobre a viagem e ela falou que vai pensar é a sua ? você ja falou com ela ?
Sa: falei sim , ela também falou que ia pensar tomara que elas deixem to ansiosa
Você: também estou!! , amiga vou almoça bjs
Sa: okey bjos gata
*MENSAGEM OF*
Ja era 12:40 sua mãe te chamou pra almoçar você desceu e almoçaram , foi para seu quarto de novo e pegou seu celular e ligou para sua amiga
*TELEFONE ON*
Você: amiga ?
Sa: oie ?
Você: vamos ao shopping ?
Sa: claro que horas ?
Você: pode ser as 3 horas ?
Sa: Claro , te encontro la então
Você: ok bjs
Sa:bjs
*TELEFONE OF*
era 13:00hras ainda , então você deitou um pouco , acabou tirando um cochilo, acordo quando você olhou no relógio ja era 14:30
Você: droga vou me atrasar
levantou correndo foi pro banheiro tomou um banho lavou os cabelo e penteou ,vestiu essa roupa
(( você nao estava com esse salto tava com esse tênis aqui )
desceu correndo e pediu sua mãe pra te levar ao shopping , ela pego o carro te levou você chegou la era 15:05 desci do carro agradeci minha mãe por ter me levado
fui em direção a porta do shopping la esta minha amiga
( sua amiga tava vestida desse jeito )
Você: oie puta , ta linda em
Sa: haha vc tambem vadia
Você: vamos compra algumas coisas então ?]
Sa: claro
vocês foram a diversas lojas , compraram algumas roupas e sapatos , pararam pra comer alguma coisa em uma lanchonete no shopping mesmo ja era 18:00hras então você ligou para sua mãe te busca , sua amiga ia pega uma carona com você então fico esperando sua mãe chega com você
sua mãe logo chegou vocês entraram no carro
Sm: oi meninas , compraram bastante coisas ?
Você: a um pouco ne mãe
Sa: kkk e mais o menos
Sm: ok , (sa) sua mãe ta la em casa vou te levar pra lar tá ?
Sa: ok , mais oque ela ta fazendo la ?
Sm: chegando la vocês sabera
então rapidinho vocês chegaram em casa , a mãe da sua amiga tava sentada na sala , quando vocês chegaram sua mãe sentou do lado dela mando vocês sentarem também
Sm: olha (sn) estava pensando sobre aquela viagem que você me pediu , então conversei ( nome da mãe da sua amiga ) e nos decidimos deixar vocês duas viajar pro canada , mas vocês tem que prometer serem responsáveis - nisso sua mãe mostra duas passagem pro canada
Você e Sa: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Você: obrigado mãe te amo prometo ser muito responsável
Sa: aaaah nos amamos vocês , seremos o mais responsáveis possível.
Mãe da sua amiga: as viagem e pra amanhar a tarde então arrumem tudo
Você: claro , aaah amiga vamos pro canada
Sa: tuts tuts tuts.
Então vocês comemoraram muito, jantaram ,sua amiga foi embora pra casa.
Capitulo 2
Você estava no seu quarto acabando de arruma as malas tava quase na hora de ir pro aeroporto , você tava muito ansiosa , então terminou tudo e levou as malas pro carro.
Você: então mãe como é mesmo ?
Sm: a gente comprou uma casa la , vocês vão ficar 3 meses la.
Você: ok , vamos pro aeroporto então ?
Sm: vamos
vocês foram chegando la você tava assim
(sem a toca)
Sua amiga tava assim
[N/A: não sei qual e o gosto de vocês mais se quiserem mudar o visual podem tá e que eu prefiro assim bjs ]
Você foi correndo ate sua amiga se abraçaram
então despediram da suas mães e foram para o avião.
Chegaram ao canada e foram direto para casa que sua mãe tinha comprado
era uma casa pequena ja que ia fica so você e sua amiga nela , tinha uma outra casa muito bonita ao lado que era assim
vocês entraram na casa acharam muito bonita cada uma pego seu quarto.
você desfez suas malas , tomou banho vestiu pijama pois era tarde ja e desceu sua amiga tava na cozinha de pijama tambem
seu pijama
Pijama da sua amiga
ela tava fazendo alguma coisa pra vocês comerem
Você: o que tu ta aprontando ai ein ?
Sa:to fazendo brigadeiro
Você: oba hm quer ajuda?
Sa: não eu ja acabei aqui , vamos pra sala ?
Você: Bora
Ligaram a tv tava passando um filme bem legal então vocês comeram e ficaram assistindo filme , era umas 2 horas da manha quando vocês foram dormi
*VOCÊ NARRANDO ON*
Acordei com luzes do sol batendo no meu rosto , olhei no relógio era 10 horas
Você: aaah não quero levantar - do nada um BOOM!! na porta do seu quarto era sua amiga abrindo a porta super escandalosa
Você: que porra vaca tu me assustou
Sa: kkkkk , e que vim falar que a gente vai sair pra dar uma volta e conhecer tudo então vá se arruma gata
Você: ok besta
Então você tomou banho fez sua higiene é vestiu isso
Desceu e sua amiga tava te esperando ja assim
( so que sem o casaco )
então vocês saíram , passaram em frente a casa ao lado tinha dois garotos super gatinhos sentados na porta você percebeu o olhar que eles estavam lançando pra você e sua amiga
Vizinho1: que que isso ein gatinhas
Vizinho2: ui que lindas
Você olhou para o que tava de bone virou e disse: :)querido vai caçar uma mulher pra você idiota
Vizinho2: essa mulher pode ser você não acha ?
Você: sonhar e de graça , então apenas sonhe bjs :*
Então você e sua amiga saíram andando
Sa: Você e louca , ele era gatinho kkkkkkkk
Você: amiga pode ser gatinha mais nao aceito u.u
Sa: então tá ne
Então vocês duas passearam a cidade é voltaram chegaram em casa mortas
então a campainha tocou
Você: deixa eu atendo - quando abriu a porta fico surpresa ao ver quem tava na sua frente
Você: você de novo se manca garoto - ja ia fechando a porta mais ele impediu
Vizinho2: Calma, so vim da boas vindas vizinha eu é o meu amigo - o amigo dele tava atras dele
Você: ok , obrigado agora tchau
Vizinho2: não vai convidar pra entrar? deixa ser mal educada
Você: ok entra - os dois entraram
Vizinho1: prazer meu nome e Ryan - sua amiga levantou apertou a mão dele você também
Sa: Prazer Ryan meu nome e (nome da sua amiga)
Você: Prazer Ryan meu nome é (sn)
Vizinho2: Prazer garotas meu nome e Justin - vocês apertaram a mão dele também
Justin: Vocês são daqui do canada mesmo ?
Você: Não somos do Brasil
Ryan: Agora intendo! - olho pro justin e deu um sorriso
Sa: intende o que ?
Ryan: aah vocês ter um corpão assim
Você: aah por favor née
Justin: e so a verdade
Você: idiotas e-e
Justin: porque você e tão nervosinha assim ein ? - aproximou mais de você
Você: não sou nervosa , so que vocês são muito idiotas
Ryan: não somos idiotas
Vocês ficaram conversando maior tempão ja tava tarde
Justin: temos que ir ja ta ficando tarde
Ryan: e verdade
Você: é mesmo nossa nem vi as horas
Sa: ok tchau meninos
Você: tchau
Justin é Ryan: tchau
eles foram embora então , e vocês foram dormi
Capitulo 3
Ja passou 1 mes que vocês conheceram os meninos , vocês ficaram bem próximo com o passar do tempo eram bons amigos é ja Ryan e sua amiga eram ate mais que amigos eles se pegavam as vezes
Era de manha você tinha acabado de acorda ja tava na cozinha preparando o cafe quando a campainha toca , você foi abrir a porta era o justin
Justin: Bom dia
Você: Bom dia encosto
Justin: Nossa que jeito mais educado de trata os amigos
Você: Eu sei sou muito educada :3
Justin: haha eu vim aqui pra te convida pra uma festa que o Ryan ta planejando vai ser la em casa hoje a noite, leva a (sa) , afinal cade ela ?
Você: ok , levo sim , ela ta dormindo ainda
Justin: Milagre sempre e você que acorda mais tarde - ele pego um morango que tava numa tigela em cima do balcão da cozinha
Você: Justin quer parar de comer as coisas - deu um tapinha na mão dele
Justin: iih para de implicar
Você: hehe , mas então que horas vai ser a festa ?
Justin: vai ser as 21:00 horas u.u
Você: ok
você começo a tomar cafe e o justin tomou cafe com você , e vocês ficaram conversando ate sua amiga chega
Sa: oie , o que vocês tão aprontando ai ?
Você: nada so conversando
Sa: uhum sei u.u - começou tomar cafe
Você: deixa de ser boba , bom temos uma festa pra ir hoje , o Ryan ta planejando tudo
Sa: que otimo - deu um sorrisinho
Justin: ala ja ta pensando em pega o Ryan
Você: e mesmo kkkkkk
Sa: deixem de ser chatos
Justin: bom vou la ajudar o Ryan arruma os negoso da festa - ele abraçou você deu um tchauzinho pra sua amiga
Você: tchau ate mais tarde
Depois que o justin foi embora você e sua amiga começaram a conversar
Sa: amiga você gosta do justin né ?
Você: claro que não doida kkk
Sa: claro que gosta , você quando gosta de uma pessoa implica com ela ate num poder mais , é você ta sempre implicando com o justin
Você: ta bom eu gosto dele , mais sei la kkkkkkk
Sa: a fala pra ele , acho que ele gosta de você também
Você: deixa isso pra la
passaram horas então chego a hora da festa vocês se arrumaram
você foi assim
Sua amiga foi assim
vocês chegaram la os meninos ficaram babando em vocês , então você dançaram bastante beberam um pouco ( mas não bebida fortes , mais energéticos e tals ) então você tava dançando e esbaro em alguém , quando você foi ver quem era , era o Justin
Você: Justin - sorriu pra ele
Justin: (sp) - sorriu tambem
Justin: vamos dançar
Você: sim
então você começaram a dança ai passou aquela musica ( party rock anthem ) e vocês estavam dançando, você esta meio descontrolada um pouco , e estava dançando bem próxima ao Justin.
Justin: nossa ui assim não vou aguentar - tava com um sorriso malicioso no rosto
Você: quem disse que é pra você se aguentar ? - riu pra ele da mesma forma
Nisso o Justin te beijou , primeiro e um beijo calmo , mais logo se aprofundou e a lingua dele tava explorando cada parte da sua boca , o beijo agora e um beijo mais preciso , vocês precisavam um do outro , mais ai o bendito ar faltou e vocês tiveram de separar
Justin: vem comigo
vocês dois subiram e ele abriu uma porta qualquer e vocês entraram era um quarto grande mais nem deu tempo de observa pois logo o Justin agarrou sua cintura e te beijo de novo agora um beijo mais selvagem , então ele apertou sua cintura , e desceu o beijo da boca pro pescoço chupou ali , então você tirou a blusa dele passou a mão pelo abdome dele mordeu forte seus lábios, você não sabia mais aquilo provocou mais o Justin , ele te jogou na cama tirou seus sapatos e o próprio então fico em cima de você sem deixar peso , começou a te beijar de novo desceu o beijo para o seu pescoço indo para o seios , te sentou na cama tirou seu vestido é o seu sutiã , começo a beijar e beijar seu seio direito , e você gemendo de prazer , ele fez a mesma coisa com o seio esquerdo , e foi descendo o beijo pra sua intimidade , tirou sua calcinha , e beijou sua intimidade , e logo enfio a lingua fazendo movimentos circulares o que fez você gemer mais alto
Justin: isso vai geme gostoso pra mim
Você: hmmmmmmm jus vai ahrrr
se contorcendo de prazer , então você chego ao orgasmo na boca do Justin e engoliu tudo , então ele foi subiu te beijo , você fez um pouco de força e virou e fico em cima do justin começo a beija-lo beijo o pescoço , foi beijando ate chegar na barra da calça então tirou junto com a cueca , fico bem surpresa com o tamanho do membro dele era enorme , em tão você deu um selinho na cabecinha , ele gemeu , então foi chupando , mais não enfio a boca toda
Justin: aaaaahr não me provoca vai chupa
então você chupou fazendo movimento de ida e volta , ele fez um coque no seu cabelo te ajudando
então quando ele ja ia gozar ele puxou , te virou fico por cima de você , então enfiou o membro dele com tudo
você: aaaaaaaaahr jus
então ele começou fazer movimentos de vai e vem cada vez mais forte e profundo , então você viro mudo te posição fico por cima dele e começou a cavalgar
Justin: aaaaaaaaahr que delicia hmmm vaaai
então vocês chegaram ao orgasmos junto
Você: Justin eu , eu te amo
Justin: Eu tambem te amo
( gente acho que a imagem ta dando erro pra abrir se estiver perdão eu tentei bota so o link da imagem pra vcs abrirem mais não deu, então e se tiver dado erro e so vc clica no botão direito do mosse e ir na opção abrir imagem em uma nova guia , ai vai aparecer a imagem )
(sn) seu nome , (sp) seu apelido , (snc) seu nome completo , (sa) sua amiga , (sm)sua mãe
Capitulo 1
Estava deitada na minha cama pensando o que eu iria fazer nas ferias , queria viajar faz um tempo que estava querendo sair um pouco do Brasil , mais ainda não sabia para onde talvez canada, queria viajar com minha amiga, mas talvez minha mãe não deixariam eu viajar sozinha so com minha amiga , mas vou pelo menos tentar pedir ela.
Fiquei pensando mais um tempo sobre isso e logo cai no sono ja era tarde umas 2:30 da manha por ai.
Acordei era 9 horas , fui no banheiro tomei meu banho fiz a higiene matinal é botei uma regata e um short jeans
Desci pra tomar cafe , minha mãe tinha preparado algumas coisas, comi um pedaço de bolo e tomei suco de laranja , então decidir fala com minha mãe sobre a viagem
Você: mãe agora que to de ferias, você podia deixar eu viajar com a (sa) né
Sm: sozinha ?
Você er né mãe , eu ja tenho 18 anos , e a (sa) também você bem que podia deixar
Sm: e você ta pensando ir pra onde ?
Você: a talvez o Canada la e bem legal
Sm: hm , vou pensar no seu caso mocinha
Você: por favor mãe pensa direitinho viu
Sm: ok
Você subiu para o quarto ficou mexendo um pouco no notebook , depois pego seu celular e foi trocar mensagem com sua amiga
*MENSAGEM ON*
Você: oie amiga e ai fazendo o que ?
Sa: oie migs , to fazendo nada não
Você: amigaaa falei com minha mãe sobre a viagem e ela falou que vai pensar é a sua ? você ja falou com ela ?
Sa: falei sim , ela também falou que ia pensar tomara que elas deixem to ansiosa
Você: também estou!! , amiga vou almoça bjs
Sa: okey bjos gata
*MENSAGEM OF*
Ja era 12:40 sua mãe te chamou pra almoçar você desceu e almoçaram , foi para seu quarto de novo e pegou seu celular e ligou para sua amiga
*TELEFONE ON*
Você: amiga ?
Sa: oie ?
Você: vamos ao shopping ?
Sa: claro que horas ?
Você: pode ser as 3 horas ?
Sa: Claro , te encontro la então
Você: ok bjs
Sa:bjs
*TELEFONE OF*
era 13:00hras ainda , então você deitou um pouco , acabou tirando um cochilo, acordo quando você olhou no relógio ja era 14:30
Você: droga vou me atrasar
levantou correndo foi pro banheiro tomou um banho lavou os cabelo e penteou ,vestiu essa roupa
(( você nao estava com esse salto tava com esse tênis aqui )
desceu correndo e pediu sua mãe pra te levar ao shopping , ela pego o carro te levou você chegou la era 15:05 desci do carro agradeci minha mãe por ter me levado
fui em direção a porta do shopping la esta minha amiga
( sua amiga tava vestida desse jeito )
Você: oie puta , ta linda em
Sa: haha vc tambem vadia
Você: vamos compra algumas coisas então ?]
Sa: claro
vocês foram a diversas lojas , compraram algumas roupas e sapatos , pararam pra comer alguma coisa em uma lanchonete no shopping mesmo ja era 18:00hras então você ligou para sua mãe te busca , sua amiga ia pega uma carona com você então fico esperando sua mãe chega com você
sua mãe logo chegou vocês entraram no carro
Sm: oi meninas , compraram bastante coisas ?
Você: a um pouco ne mãe
Sa: kkk e mais o menos
Sm: ok , (sa) sua mãe ta la em casa vou te levar pra lar tá ?
Sa: ok , mais oque ela ta fazendo la ?
Sm: chegando la vocês sabera
então rapidinho vocês chegaram em casa , a mãe da sua amiga tava sentada na sala , quando vocês chegaram sua mãe sentou do lado dela mando vocês sentarem também
Sm: olha (sn) estava pensando sobre aquela viagem que você me pediu , então conversei ( nome da mãe da sua amiga ) e nos decidimos deixar vocês duas viajar pro canada , mas vocês tem que prometer serem responsáveis - nisso sua mãe mostra duas passagem pro canada
Você e Sa: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Você: obrigado mãe te amo prometo ser muito responsável
Sa: aaaah nos amamos vocês , seremos o mais responsáveis possível.
Mãe da sua amiga: as viagem e pra amanhar a tarde então arrumem tudo
Você: claro , aaah amiga vamos pro canada
Sa: tuts tuts tuts.
Então vocês comemoraram muito, jantaram ,sua amiga foi embora pra casa.
Capitulo 2
Você estava no seu quarto acabando de arruma as malas tava quase na hora de ir pro aeroporto , você tava muito ansiosa , então terminou tudo e levou as malas pro carro.
Você: então mãe como é mesmo ?
Sm: a gente comprou uma casa la , vocês vão ficar 3 meses la.
Você: ok , vamos pro aeroporto então ?
Sm: vamos
vocês foram chegando la você tava assim
(sem a toca)
Sua amiga tava assim
[N/A: não sei qual e o gosto de vocês mais se quiserem mudar o visual podem tá e que eu prefiro assim bjs ]
Você foi correndo ate sua amiga se abraçaram
então despediram da suas mães e foram para o avião.
Chegaram ao canada e foram direto para casa que sua mãe tinha comprado
era uma casa pequena ja que ia fica so você e sua amiga nela , tinha uma outra casa muito bonita ao lado que era assim
vocês entraram na casa acharam muito bonita cada uma pego seu quarto.
você desfez suas malas , tomou banho vestiu pijama pois era tarde ja e desceu sua amiga tava na cozinha de pijama tambem
seu pijama
Pijama da sua amiga
ela tava fazendo alguma coisa pra vocês comerem
Você: o que tu ta aprontando ai ein ?
Sa:to fazendo brigadeiro
Você: oba hm quer ajuda?
Sa: não eu ja acabei aqui , vamos pra sala ?
Você: Bora
Ligaram a tv tava passando um filme bem legal então vocês comeram e ficaram assistindo filme , era umas 2 horas da manha quando vocês foram dormi
*VOCÊ NARRANDO ON*
Acordei com luzes do sol batendo no meu rosto , olhei no relógio era 10 horas
Você: aaah não quero levantar - do nada um BOOM!! na porta do seu quarto era sua amiga abrindo a porta super escandalosa
Você: que porra vaca tu me assustou
Sa: kkkkk , e que vim falar que a gente vai sair pra dar uma volta e conhecer tudo então vá se arruma gata
Você: ok besta
Então você tomou banho fez sua higiene é vestiu isso
Desceu e sua amiga tava te esperando ja assim
( so que sem o casaco )
então vocês saíram , passaram em frente a casa ao lado tinha dois garotos super gatinhos sentados na porta você percebeu o olhar que eles estavam lançando pra você e sua amiga
Vizinho1: que que isso ein gatinhas
Vizinho2: ui que lindas
Você olhou para o que tava de bone virou e disse: :)querido vai caçar uma mulher pra você idiota
Vizinho2: essa mulher pode ser você não acha ?
Você: sonhar e de graça , então apenas sonhe bjs :*
Então você e sua amiga saíram andando
Sa: Você e louca , ele era gatinho kkkkkkkk
Você: amiga pode ser gatinha mais nao aceito u.u
Sa: então tá ne
Então vocês duas passearam a cidade é voltaram chegaram em casa mortas
então a campainha tocou
Você: deixa eu atendo - quando abriu a porta fico surpresa ao ver quem tava na sua frente
Você: você de novo se manca garoto - ja ia fechando a porta mais ele impediu
Vizinho2: Calma, so vim da boas vindas vizinha eu é o meu amigo - o amigo dele tava atras dele
Você: ok , obrigado agora tchau
Vizinho2: não vai convidar pra entrar? deixa ser mal educada
Você: ok entra - os dois entraram
Vizinho1: prazer meu nome e Ryan - sua amiga levantou apertou a mão dele você também
Sa: Prazer Ryan meu nome e (nome da sua amiga)
Você: Prazer Ryan meu nome é (sn)
Vizinho2: Prazer garotas meu nome e Justin - vocês apertaram a mão dele também
Justin: Vocês são daqui do canada mesmo ?
Você: Não somos do Brasil
Ryan: Agora intendo! - olho pro justin e deu um sorriso
Sa: intende o que ?
Ryan: aah vocês ter um corpão assim
Você: aah por favor née
Justin: e so a verdade
Você: idiotas e-e
Justin: porque você e tão nervosinha assim ein ? - aproximou mais de você
Você: não sou nervosa , so que vocês são muito idiotas
Ryan: não somos idiotas
Vocês ficaram conversando maior tempão ja tava tarde
Justin: temos que ir ja ta ficando tarde
Ryan: e verdade
Você: é mesmo nossa nem vi as horas
Sa: ok tchau meninos
Você: tchau
Justin é Ryan: tchau
eles foram embora então , e vocês foram dormi
Capitulo 3
Ja passou 1 mes que vocês conheceram os meninos , vocês ficaram bem próximo com o passar do tempo eram bons amigos é ja Ryan e sua amiga eram ate mais que amigos eles se pegavam as vezes
Era de manha você tinha acabado de acorda ja tava na cozinha preparando o cafe quando a campainha toca , você foi abrir a porta era o justin
Justin: Bom dia
Você: Bom dia encosto
Justin: Nossa que jeito mais educado de trata os amigos
Você: Eu sei sou muito educada :3
Justin: haha eu vim aqui pra te convida pra uma festa que o Ryan ta planejando vai ser la em casa hoje a noite, leva a (sa) , afinal cade ela ?
Você: ok , levo sim , ela ta dormindo ainda
Justin: Milagre sempre e você que acorda mais tarde - ele pego um morango que tava numa tigela em cima do balcão da cozinha
Você: Justin quer parar de comer as coisas - deu um tapinha na mão dele
Justin: iih para de implicar
Você: hehe , mas então que horas vai ser a festa ?
Justin: vai ser as 21:00 horas u.u
Você: ok
você começo a tomar cafe e o justin tomou cafe com você , e vocês ficaram conversando ate sua amiga chega
Sa: oie , o que vocês tão aprontando ai ?
Você: nada so conversando
Sa: uhum sei u.u - começou tomar cafe
Você: deixa de ser boba , bom temos uma festa pra ir hoje , o Ryan ta planejando tudo
Sa: que otimo - deu um sorrisinho
Justin: ala ja ta pensando em pega o Ryan
Você: e mesmo kkkkkk
Sa: deixem de ser chatos
Justin: bom vou la ajudar o Ryan arruma os negoso da festa - ele abraçou você deu um tchauzinho pra sua amiga
Você: tchau ate mais tarde
Depois que o justin foi embora você e sua amiga começaram a conversar
Sa: amiga você gosta do justin né ?
Você: claro que não doida kkk
Sa: claro que gosta , você quando gosta de uma pessoa implica com ela ate num poder mais , é você ta sempre implicando com o justin
Você: ta bom eu gosto dele , mais sei la kkkkkkk
Sa: a fala pra ele , acho que ele gosta de você também
Você: deixa isso pra la
passaram horas então chego a hora da festa vocês se arrumaram
você foi assim
Sua amiga foi assim
vocês chegaram la os meninos ficaram babando em vocês , então você dançaram bastante beberam um pouco ( mas não bebida fortes , mais energéticos e tals ) então você tava dançando e esbaro em alguém , quando você foi ver quem era , era o Justin
Você: Justin - sorriu pra ele
Justin: (sp) - sorriu tambem
Justin: vamos dançar
Você: sim
então você começaram a dança ai passou aquela musica ( party rock anthem ) e vocês estavam dançando, você esta meio descontrolada um pouco , e estava dançando bem próxima ao Justin.
Justin: nossa ui assim não vou aguentar - tava com um sorriso malicioso no rosto
Você: quem disse que é pra você se aguentar ? - riu pra ele da mesma forma
Nisso o Justin te beijou , primeiro e um beijo calmo , mais logo se aprofundou e a lingua dele tava explorando cada parte da sua boca , o beijo agora e um beijo mais preciso , vocês precisavam um do outro , mais ai o bendito ar faltou e vocês tiveram de separar
Justin: vem comigo
vocês dois subiram e ele abriu uma porta qualquer e vocês entraram era um quarto grande mais nem deu tempo de observa pois logo o Justin agarrou sua cintura e te beijo de novo agora um beijo mais selvagem , então ele apertou sua cintura , e desceu o beijo da boca pro pescoço chupou ali , então você tirou a blusa dele passou a mão pelo abdome dele mordeu forte seus lábios, você não sabia mais aquilo provocou mais o Justin , ele te jogou na cama tirou seus sapatos e o próprio então fico em cima de você sem deixar peso , começou a te beijar de novo desceu o beijo para o seu pescoço indo para o seios , te sentou na cama tirou seu vestido é o seu sutiã , começo a beijar e beijar seu seio direito , e você gemendo de prazer , ele fez a mesma coisa com o seio esquerdo , e foi descendo o beijo pra sua intimidade , tirou sua calcinha , e beijou sua intimidade , e logo enfio a lingua fazendo movimentos circulares o que fez você gemer mais alto
Justin: isso vai geme gostoso pra mim
Você: hmmmmmmm jus vai ahrrr
se contorcendo de prazer , então você chego ao orgasmo na boca do Justin e engoliu tudo , então ele foi subiu te beijo , você fez um pouco de força e virou e fico em cima do justin começo a beija-lo beijo o pescoço , foi beijando ate chegar na barra da calça então tirou junto com a cueca , fico bem surpresa com o tamanho do membro dele era enorme , em tão você deu um selinho na cabecinha , ele gemeu , então foi chupando , mais não enfio a boca toda
Justin: aaaaahr não me provoca vai chupa
então você chupou fazendo movimento de ida e volta , ele fez um coque no seu cabelo te ajudando
então quando ele ja ia gozar ele puxou , te virou fico por cima de você , então enfiou o membro dele com tudo
você: aaaaaaaaahr jus
então ele começou fazer movimentos de vai e vem cada vez mais forte e profundo , então você viro mudo te posição fico por cima dele e começou a cavalgar
Justin: aaaaaaaaahr que delicia hmmm vaaai
então vocês chegaram ao orgasmos junto
Você: Justin eu , eu te amo
Justin: Eu tambem te amo
Tayane Souza- Belieber Bebê
Belieber Points : 10
Música Favorita : Love Me