Believe cap 21
Página 1 de 1
Believe cap 21
cat : nada .
justin : CARAMBA .
Cat : NAO GRITA COMIGO QUE DROGA !
justin : ENTAO FALA , OQ TA AVENDO ? POR QUE EU NAO TO ENTENDENDO NADA !
cat : quer saber ,? , ME DEIXA AQUI QUETA AMANHA AGENTE CONVERSA QUE DROGA !
Justin : ISSO TUDO POR CAUSA DO QUARTO SUJO ?
cat : TAMBEM ..... AGRAAA SAI DAQUI VAI LA FICAR COM SEUS AMIGOS VAI !
justin : QUER SABER ? VC ANDA MUITO CHATA !
cat :: arrr , sai,sai,sai,SAIIIII !
>>>>> cat off , justin on <<<<<<
nossa senhora bem tava certo meu pai quando disse que as mulheres eram muito complicadas , parece que é bipolar , eu deci e o povo tava com uma cara de assustado ..
justin : quem morreu pra vcs estarem com essas caras ?
ryan : eu que te pergunto cara !
justin : eita mulher dificiu ta doido , gente bora sair , ir ao um barzinho , uma balada seila ?
Demi : eu vouu ficar aqui mesmo , vou la na cat ver como ela estar ....vc vem selena ?
selena : nao, eu vou com eles ! fala pra cat que depois fao com ela .
Demi : ok ~ela subiu as escadass ~
justin : entao vamos !
nois fomos no carro decidimos ir a uma balada queria estravassar se nao eu ea cat iamos acabar brigando denovo , nois fomos e entramos , ate agora nao entendi pq a selena veio com a machaiada , mais tudo bem , nois bebemos muito selena ja tinha bebido muito mais nao parecia estar bebada eram 2 da manhã ..
chris : agente ja ta indo mano ~ toque de mao~
selena : justin, me leva em casa ?
justin : claro , vc diirije pq eu nao to mto bem .
fui deixar selena em casa fomos conversando chegamos la eu entrei pra lavar o rosto e quando voltei a selena tava super gostosa com uma camisola super sexy , eu olhei pra ela ..
>>>> narradora on <<<
selena havia colocado uma camisola pra se aproveitar do estado de justin , ela veio em sua direçao e o beijou ele como e homem nao resistiu , a beijou e quando viram estavam nus eem cima da cama e selena disse enquanto estavam naquele momento hot " eu disse que ia arrumar um jeito de vc ficar ligado a mim pra sempre" , bom o resto vcs ja sabem .
>>>>>>>>>>> narradora off <<<<<
acordei um pouco atordoado com a cabeça doendo acho que exagerei ontem cm a bebida , olhei pro lado e tomei um sust em vez de ver cat eu vi selena ai sim eu comecei a lembrar da noite passada a selena acordou olhou pra mim .
selena : bom dia bb
justin : nao me diz oq eu to penssando..........
selena : sim, é oq vc esta pensando sim ....
justin : ~levantei da cama com as maos na cabeça~ olha a cat nao pode saber disso de jeito nenhum .
selena : ta com medo bieber ? n se preocupe nao vou falar nada , so queria matar a saudade
justin : garota , vc é louca LOUCA !
meu celular tocou era cat , shi fudeu , eu atendo ou nao ?
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> continua<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
justin : CARAMBA .
Cat : NAO GRITA COMIGO QUE DROGA !
justin : ENTAO FALA , OQ TA AVENDO ? POR QUE EU NAO TO ENTENDENDO NADA !
cat : quer saber ,? , ME DEIXA AQUI QUETA AMANHA AGENTE CONVERSA QUE DROGA !
Justin : ISSO TUDO POR CAUSA DO QUARTO SUJO ?
cat : TAMBEM ..... AGRAAA SAI DAQUI VAI LA FICAR COM SEUS AMIGOS VAI !
justin : QUER SABER ? VC ANDA MUITO CHATA !
cat :: arrr , sai,sai,sai,SAIIIII !
>>>>> cat off , justin on <<<<<<
nossa senhora bem tava certo meu pai quando disse que as mulheres eram muito complicadas , parece que é bipolar , eu deci e o povo tava com uma cara de assustado ..
justin : quem morreu pra vcs estarem com essas caras ?
ryan : eu que te pergunto cara !
justin : eita mulher dificiu ta doido , gente bora sair , ir ao um barzinho , uma balada seila ?
Demi : eu vouu ficar aqui mesmo , vou la na cat ver como ela estar ....vc vem selena ?
selena : nao, eu vou com eles ! fala pra cat que depois fao com ela .
Demi : ok ~ela subiu as escadass ~
justin : entao vamos !
nois fomos no carro decidimos ir a uma balada queria estravassar se nao eu ea cat iamos acabar brigando denovo , nois fomos e entramos , ate agora nao entendi pq a selena veio com a machaiada , mais tudo bem , nois bebemos muito selena ja tinha bebido muito mais nao parecia estar bebada eram 2 da manhã ..
chris : agente ja ta indo mano ~ toque de mao~
selena : justin, me leva em casa ?
justin : claro , vc diirije pq eu nao to mto bem .
fui deixar selena em casa fomos conversando chegamos la eu entrei pra lavar o rosto e quando voltei a selena tava super gostosa com uma camisola super sexy , eu olhei pra ela ..
>>>> narradora on <<<
selena havia colocado uma camisola pra se aproveitar do estado de justin , ela veio em sua direçao e o beijou ele como e homem nao resistiu , a beijou e quando viram estavam nus eem cima da cama e selena disse enquanto estavam naquele momento hot " eu disse que ia arrumar um jeito de vc ficar ligado a mim pra sempre" , bom o resto vcs ja sabem .
>>>>>>>>>>> narradora off <<<<<
acordei um pouco atordoado com a cabeça doendo acho que exagerei ontem cm a bebida , olhei pro lado e tomei um sust em vez de ver cat eu vi selena ai sim eu comecei a lembrar da noite passada a selena acordou olhou pra mim .
selena : bom dia bb
justin : nao me diz oq eu to penssando..........
selena : sim, é oq vc esta pensando sim ....
justin : ~levantei da cama com as maos na cabeça~ olha a cat nao pode saber disso de jeito nenhum .
selena : ta com medo bieber ? n se preocupe nao vou falar nada , so queria matar a saudade
justin : garota , vc é louca LOUCA !
meu celular tocou era cat , shi fudeu , eu atendo ou nao ?
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> continua<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
bibs- Belieber Criança
Belieber Points : 230
Música Favorita : That Should Be Me
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos