myfavoritebieber cap 3 " la vou eu para o canada "
Página 1 de 1
myfavoritebieber cap 3 " la vou eu para o canada "
você ficou preocupada porque não sabia o que colocar dentro daquela mala mais graças a santa mãe das malas vc conseguiu achar tudo e por dentro da sua mala quando acabou foi dormir e nem sentiu fome então foi para o banheiro dentro do seu quarto e escovou os dentes e foi dormir
no outro dia
filha acorda ja são 12:00 vai almoçar e escovar os dentes e depois se vestir e ir para o aeroporto que o voou é 15:30 não esquece
vc : pode deixar acha que eu vou esquecer isso até parece ja vou descer para comer bjs vou tomar banho porque tô fedendo
então você foi para o banheiro fez suas higienes e desceu almoçou e foi para o quarto de novo para escolher uma roupa para voce ir
vc : mãe ja to indo porque ja são 14:10 e eu não
no outro dia
filha acorda ja são 12:00 vai almoçar e escovar os dentes e depois se vestir e ir para o aeroporto que o voou é 15:30 não esquece
vc : pode deixar acha que eu vou esquecer isso até parece ja vou descer para comer bjs vou tomar banho porque tô fedendo
então você foi para o banheiro fez suas higienes e desceu almoçou e foi para o quarto de novo para escolher uma roupa para voce ir
vc : mãe ja to indo porque ja são 14:10 e eu não
liviamarcarini- Belieber Bebê
Belieber Points : 40
Música Favorita : Never Let You Go