Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gangster Love capitulo 4

Ir para baixo

Maiores de 12 anos Gangster Love capitulo 4

Mensagem por Juliana Maiolli Sáb Mar 22, 2014 5:44 pm

~CONTINUAÇÃO~

Justin: Quero confessar uma coisa

Eu: Oque?

Nesse momento a escola toda ja estava a nossa volta principalmente aquelas 3, pois estavamos perto da escola

Justin: Desde que vc chegou aqui vc chegou arrasando acabando com essas 3 ninguem nunca teve coragem de enfrentar elas como vc, vc enfrenta professores, diretora e etc... vc é a menina mais marrentinha que eu ja conheci e acho esse seu jeito muito fofo e irado, vc nao é igual essas menininhas de hoje em dia nojentinhas, patricinhas, chatinhas, que ta sempre precisando de roupas novas, se preocupando com esmalte e maquiagem, mais vc nao, vc é diferente tudo pra vc ta bom vc nao se preocupa com a moda de hoje em dia nao se preocupa com maquiagem e esmalte, isso é perfeito

Eu: Valeu much love 

Justin: Bom entao pra acabar com isso tudo logo, eu quero fazer um pedido... (seunome) Quer namorar comigo?

Eu: Claaaaaro  amores 

VOCE POV'S

Esse foi o melhor dia da minha vidaaaaaa, o melhor foi ver a cara das 3 patys quando ele me pediu em namoro foi tipo  chorando admirado kkkkk Mais entao, foi tudo pra mim eu nem posso acreditar isso só pode ser um sonho ai meu Deus... Muito Feliz Eu me mudo pra Los Angeles e viro namorada do Justin Bieber aiii que tudooo  Rolling Eyes 


JUSTIN POV'S

Bom, agora ja pedi a (seunome) em namoro oque eu sempre quis desde que conheci ela, foi um pouco cedo demais, mais nao me aguentei e tive que pedir ela em namoro, agora minha duvida é se aquelas 3 vão deixar a (seunome) em paz, acho que sim pois ela sabe se defender e sabe me defender tambem...  Rolling Eyes 

Justin: Ei (seuapelido) Te amo  I love you 

Eu: Ei Justin Te amo  I love you

Os dois se beijaram, mais pararam por falta de ar (maldito ar)  mal perder a cabeça ta mais foi perfeito...  Wink 

A escola todo começou a gritar a té o Vini menos as 3 como sempre mais foi perfeito

Todos: Uhuuuuuuuul, aaaaaeeeeeee, ihuuuuuuuul, iiiiiiiiiiiiiiiiiii, óóóóóóóóó

Kkkkkkkk ta vamos acabar com isso logo.... Como ja tinha acabado todas as aulas o Justin foi na sua casa e ela era assim:

Gangster Love capitulo 4 Fachada-de-casas-simples

Justin: Óia que casa linda

Eu: Ai eu sei <3 obg

Justin: Posso dormir aqui com vc?

Eu: Claro né môh

O telefone do Justin começa a tocar:

LIGAÇÃO ON

Justin: Alô

xxx: Oi justinzinho

Justin: Quem é??

xxx: A Leandra justinzinho

Justin: Me deixa em paz vo bloquiar seu numero eu ja tenho namorada e dificil de entender

Leandra: Ai mozim olha o jeito que vc me trata

Justin: Vou deixar uma pessoa falando com vc ta

....(seunome) ó é a Leandra...

Eu: ô Sua peste, oque vc quer com o MEU NAMORADO?

Leandra: Quero ELE

Eu: Tenta pegar ele é MEU coloca uma coisinha na sua cabeça ele nunca quis nao quer e nunca vai querer uma VACA como VC ta

Leandra: Ai sua idiota tchau

Eu: Tchau 2BEIJOS

LIGAÇÃO OFF

Justin: Oque ela te disse?

Eu: Idiotice, mais nao intendi muito pq ela só falava MU MU MU

Justin: Kkkkkkkkkkkk... Mô posso ir na minha casa pegar uma roupa?

Eu: Vai la, usa meu skate só nao faz manobra porque eu nao vou estar la para te ajudar ta...

Justin: Ta... Marrentinha

Justin foi e voltou (sério num brinca ashushuahsua) ele saiu de la 13:30 e voltou 13:40...

Justin: Môôô oque vai ter pro almoço?

Eu: Espaguete...

Justin: Vamos ver se é bom né

Eu: É ótimo mais tem que esperar esfriar pq tambem é quente kk

Justin: Obg por avisar, vo asistir tv

Eu: ta vai la

VOCÊ POV'S

Eu comecei a fazer o almoço as 13:50 e acabei 14:15, chamei o Justin e ele veio igual um louco... kkkk

Eu: JUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNN TA PROOOOOOONTO

Justin: Calma jovem nao precisa gritar eu ja to aqui...

Eu: Kkkkk desculpa ai, acho que ja pode comer

Justin: Ebaaaaaaaaa...

Justin comeu igual um louco parecia que nunca tinha comido kkkk

Eu: Ta bom é??

Justin: Ta ótimo princesa

O Justin terminou de comer 14:30...

Justin: Mô quer ir tomar sorvete?

Eu: Siiiim

Fui tomar banho e coloquei essa roupa

Gangster Love capitulo 4 Tumblr_ml5yjleWrr1so5t1xo1_500

E o Justin como sempre estava perfeito e com essa roupa

Gangster Love capitulo 4 Images?q=tbn:ANd9GcQKIu2U1MKw4W4C47L_Q4MnkHNLMklYv8Vaq0OljK4mLylSNjbt

Chegando na sorveteria encontramos as 3 idiotas e...........

CONTINUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAA

Geeente vo posta o 5 capitulo mais tarde <3

Beijos com gloss de: Banana

Juliana Maiolli
Juliana Maiolli
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Mensagens : 7
Belieber Points : 70
Data de inscrição : 21/03/2014
Música Favorita : Kiss & Tell

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos