Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Love cap 1

2 participantes

Ir para baixo

One Love cap 1 Empty One Love cap 1

Mensagem por brenda.JB Qui Out 25, 2012 6:13 pm

O meu nome é ( seu nome ) eu tenho 17 anos, faço 18 semana que vem. O meu pai viaja muito a trabalho e desta vez ele está indo para o Canadá, e eu estou indo com ele. Minha mãe morreu quando eu tinha 7 anos. Eu sinto tanta falta dela !. Minha mala já estava pronta desde domingo, e a gente só ia viajar sexta-feira, e ainda bem que já era quarta !. Ah e eu tenho um irmão ele tem a mesma idade que eu, ele se chama Erick.

[...]

Pai : Filha vem jantar !.
Você : espera eu to me trocando

Você desce as escadas, senta na mesa, e começa a comer.

[...]

era 11:00 da noite, e você estava vendo um filme de terror com seu irmão. Nem estava no meio do filme e vocês dois já estavam capotados.

Eram 7:40 da manhã, e você estava muito atrasada para a escola, já que você entra as 8:30. Você vai para o banheiro faz sua igiene e vesti uma roupa e desci as escadas correndo.

[...]

chegando na escola encontrei minha melhor amiga Katie.

Você : Oi amiga !. ai eu estou triste e feliz ao mesmo tempo, estou triste por que não vou mais te ver por dois meses e feliz por que vou para o Canadá !
Kat : Oi amiga, ai que pena, eu vou sentir muito a sua falta !. Já sei amiga me leva junto com você ?
Você : Nossa amiga é mesmo, eu vou falar para o meu pai se você pode ir junto ok ?
Kat : ok então -ela sorrio-
Você : - sorri de volta -

[...]

Vocês ficaram naquele inferno de escola a manhã toda.

[...]

Vocês estavam a caminho de casa

Kat : Amiga quer ir na minha casa ?
Você : okay só vou ligar para o meu pai avisando ele.
Kat : ok.

Você pegou sei Iphone e ligou para o sei pai :

~ligação on~

Pai : Alô.
Você : Pai, eu posso ir na casa da Kat hoje ? e eu quero que ela vá junto com a gente para o Canadá, pode ?
Pai : Oi minha princesa, sim você pode ir na casa dela, e também ela pode ir viajar com a gente !
Você : sério pai ?
Pai : Sério ! haha
você : ok então vou falar pra ela, e até anoite beijos.
Pai : Beijos.

~Ligação off~

Você : amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa o meu pai deixou você ir junto comigo para o Canadá !!!!!!!!! -dançinha feliz-
Kat : sério ??!!!!!!!! aii que legal amigaaaaaaaaaa -dançinha feliz também-
Você : sério aii que legal.
Kat : Amiga tive uma ideia !
Você : o que ?
Kat : vamos ao shopping, comprar roupas etc ? ai a gente vai arrasar lá no Canadá!. E também a gente precisa arrumar uns namorados né ?
Você : ótima ideia. Sim vamos arrasar muito. e eu necessito de um namorado !

.................................................. continua ...............................................

CONTINUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COMMMM 3 COMENTÁRIOOOOOSS AMOREEEEEEEEEEEESS. ESSE É O MEU PRIMEIRO CAPÍTULO, ESPERO QUE GOSTEM !! GENTE POR FAVOR COMENTEM ?
brenda.JB
brenda.JB
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Belieber Points : 10
Música Favorita : Pray

Ir para o topo Ir para baixo

One Love cap 1 Empty Re: One Love cap 1

Mensagem por Camille Fernandes Qui Nov 22, 2012 10:04 pm

A pelo amor de deus continua logo !
Camille Fernandes
Camille Fernandes