Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor de Belieber.

2 participantes

Ir para baixo

Livre Amor de Belieber.

Mensagem por Ana Flávia Sáb Dez 15, 2012 12:57 am

Era uma vez, uma Belieber chamada Alana... Ela tinha o quarto cheio de posters, tinha quase todas as revistas com o rosto do Justin, etc..

Num belo dia, iam fazer um show em Porto Alegre - RS, só havia um problema, ela morava muito longe... Seus pais a explicaram que o ingresso era muito caro. A garota se desmanchou em lágrimas, ficou pensando em tantas beliebers vendo o Justin , e ela não.. No dia seguinte sua tia Sandra a ligou: - Alana, você quer vir ao show do seu ídolo Justin?, A menina logo respondeu: - Sim, só que meus pais não tem dinheiro para pagar os ingressos..(cara triste) Então a tia explicou a ela, que morava em Porto Alegre , que tinha o suficiente para comprar o ingresso. Alana pulou de alegria e logo arrumou suas malas, com fitas roxas, camisas estampadas com o rosto do Justin e sua pulseira da sorte, que trás alegria e força.

Chegando ao Aeroporto logo viu a tia a esperando, já era noite, e o show era 1 dia depois, então com voz firme disse a tia: - Não vou me arrepender de vir até aqui para ver ele! e Sandra respondeu: - Claro que não!
As duas chegaram em casa e Alana logo pediu: - Você comprou os ingressos? e a tia respondeu: Claro meu anjo!! aqui está, segunda fila, é bem perto dele (cara feliz)

Então, quando Alana se deu conta , estava no show de Justin Bieber!

Gritou, Pulou, Dançou e cantou! Ao fim do show ela jogou sua fita roxa ao palco, e minutos depois foi a um restaurante com a tia. Justin após o show foi até o palco e achou aquela fita roxa escrito: ''NEVER SAY NEVER, ALANA!'' no dia seguinte , Justin twittou: ''Alana, sua fita está comigo, sempre a guardarei''

Bom Beliebers, eu achei linda essa história, se gostou comente, mais não ofende ;D

Essa foi pra: Patrícia Martini , belieber em crescimento kkkkk

Tchauzinho , eu sei que foi curto , mais foi legal!

amores amores amores amores amores amores amores amores amores amores amores amores

Ana Flávia
Ana Flávia
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Belieber Points : 25
Música Favorita : Stuck In the Moment

Ir para o topo Ir para baixo

Livre Re: Amor de Belieber.

Mensagem por PrincesinhaDoBieber<3 Sex Dez 06, 2013 1:35 am

mto zarro, dá pra comentar uma maior qrida? ¬¬' perder a cabeça
PrincesinhaDoBieber<3
PrincesinhaDoBieber<3