Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor a primeira Vista . Capitulo 8

Ir para baixo

Amor a primeira Vista . Capitulo 8 Empty Amor a primeira Vista . Capitulo 8

Mensagem por Mille_Belieber Ter Jan 29, 2013 5:20 pm

Nós nos divertimos muito! mais eu e ele estava morrendo de fome, agente foi em um restaurante que era perto da piscina,peguei uma toalha que Justin tinha levado e entramos no restaurante.Sentamos na mesa e veio o garçom.
Garçom: Olá oque vocês vão querer?
Você: Acho que......-olhando no cardápio- Acho que vou querer espaguete!
Justin: 2 Espaguetes por favor!
Garçom: Ok -saindo-
Justin: Peguei outra roupa para você na sua casa!
Você: Justin.....Te amo mais nunca mais faça isso kkkkkk
Justin: Desculpa -caindo na gargalhada- Então, esqueci meu celular e tenho que falar que estamos namorando!
Você: Eu trouxe o meu quer?
Justin: Obrigado Muito Feliz -entrando no twitter-
Justin foi mexendo no twitter e o garçom veio, nós comemos e Justin leu oque escreveu
Justin: Então eu escrevi : Bom gente, vou falar para vocês que estou namorando com @(seutwitter) , emfim estou muito feliz com ela do meu lado! espero que vocês me apoiem ! amo todas vocês bjs !
Você: Ótimo! , Ah sem você ver peguei um Milk shake ok ? peguei um para você!
Justin: Que bom, Obrigado
Você: Vou tirar foto !

Amor a primeira Vista . Capitulo 8 2Q==
Justin: Perfeita Muito Feliz !
Você: kkk , Justin vamos sair pela praia a noite? é tão lindo!
Justin: Vamos! -Dando selinho-
Você: Então vou para casa , tambem tenho que buscar Julie!
Justin: Deixa ela lá! eu aviso que as 20:00 agente pega! , agente podia ir pra praia 15:00 e voltar as 19:30! que tal?
Você: ótimo! Obrigada
Justin: Vou te levar para casa okay?
Você: Obrigada
Entrei no carro, e agente foi indo para minha casa , Justin me deixou e foi ! Eu mal podia esperar para ir a praia!
Você olhou o seu closet e já sabia oque vestir! , Você pegou a roupa , lavou e deixou secar . Você tava vendo tv e finalmente era 15:00 ! Você tomou um banho quente bem relaxante de banheira , fez as unhas o cabelo e finalmente pronta!
Amor a primeira Vista . Capitulo 8 Images?q=tbn:ANd9GcQrP568b9gXc-Ph1ZZTwkTuF5tpxBjx_fHRY9_nl8l9sWcU7EyX
Amor a primeira Vista . Capitulo 8 Z
Amor a primeira Vista . Capitulo 8 Images?q=tbn:ANd9GcQgYFOuDfY_2LgAy-TCuGsiYzQQ1NFwH5Ws1r292HFlHxdyvE-k
[img]http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTUJWveemm1S7Cz0O2aTfnb04Rl6nw1Z32JR2xImU3dNhN8WcO3Xw[/img
.................................... dps continuo
Mille_Belieber
Mille_Belieber
Belieber Idosa
Belieber Idosa

Belieber Points : 635
Música Favorita : Never Say Never

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo