Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor a primeira vista . Capitulo 18

Ir para baixo

Amor a primeira vista . Capitulo 18 Empty Amor a primeira vista . Capitulo 18

Mensagem por Mille_Belieber Qua Fev 06, 2013 9:00 pm

Você passa um batom vermelho, lápis preto e sombra branca entra no carro e Justin bota um pano nos seus olhos,Ele foi dirigindo e finalmente tirou o pano.
Seu pensamento on*
Vi meus familiares e familiares do Justin , tava muito iluminado todo decorado até que os seguranças me levam para um cadeira, Justin cantou As Long As You Love me , eu já estava chorando emocionada e Depois ele me fez uma pergunta Que eu nunca iria imaginar.
Seu pensamento off*
Justin: Quer casar comigo?
Você: Claroo! -sorrindo e chorando o mesmo tempo-
Justin te deu um beijo e todos aplaudiram , foi um dia inesperável !
Justin já tinha marcado o dia do casamento, ele preferiu fazer o casamento antes de o bebe nascer, Tava tudo ótimo , Agente foi para um clube aonde era a comemorado nosso Namoro. Bebemos , Comemos , Ficamos Bebados kkk Brincandeira, Até que tocou um Funk . Virei de costas para Justin e rebolei no Jerry e fui descendo até o chão deixando ele louco.
Justin: (SeuNome) Para por favor para !
Foi muito bom ficar lá e comemorar mais eu tava sentindo enjoos então fui para casa , Comi tudo que tinha eu iria virar uma bola a unica coisa que restava era eu rolar pelo chão.
2 Meses depois.
Era de manhã sua barriga tava grandinha e tava com 5 meses , eu e Justin ia comprar as coisas de enxoval para o bebe de tarde enquanto isso fui preparar o almoço .
Você: Justin Vem comer !
Justin: Cheguei -pegando o prato-
Você: Nossa ta frio !!!!!
Justin: Você não percebeu que está chovendo?
Você: IIH é mesmo kk , Bom vou tomar banho para agente ir para o Shopping tá ?
Justin: Vai lá Muito Feliz -Comendo batata frita-
Você tomou um banho quente , botou roupa de frio um perfuminho arrumou o cabelo e desceu .

Amor a primeira vista . Capitulo 18 2Q==
Depois Justin foi para o banho e ficou assim
.............................................................................................DEPOIS FAÇO
Mille_Belieber
Mille_Belieber
Belieber Idosa
Belieber Idosa

Mensagens : 63
Belieber Points : 635
Data de inscrição : 18/01/2013
Música Favorita : Never Say Never

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos