Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor a primeira vista . Capitulo 25

Ir para baixo

Amor a primeira vista . Capitulo 25 Empty Amor a primeira vista . Capitulo 25

Mensagem por Mille_Belieber Ter Fev 12, 2013 10:23 pm

Justin: Bom, Agora vamos esquecer isso que tal agente ir para um praia talvez? quem quer?
Laura/Luke: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU QUEROOOOO
Seu pensamento on*
Você não queria deixar seus filhos e Justin triste só por causa de você! Então você toda alegre respondeu.
Seu pensamento off*
Você: QUERO VAMOS GALERA!
Laura/Luke/Justin: EEEEEEEEEEEH
Justin: Vamos nos arrumar galera !
Você tomou um banho e se arrumou e ficou assim:
Amor a primeira vista . Capitulo 25 Images?q=tbn:ANd9GcQ4_5C3DT7c9FjvgHwOSAM5okBpNWEqC6vwJe9kApmBKybLbIT4-g
Botou um perfume um short por cima e uma blusa escrito SWAG.
Luke-

Amor a primeira vista . Capitulo 25 Images?q=tbn:ANd9GcT4ZRFpsLb_V4o0zCCGaKNJy3WbV-WAFhvbd4fiKTxr7c3QVXbSmg
Laura-
Amor a primeira vista . Capitulo 25 Images?q=tbn:ANd9GcRJsKlmsStZulofpPn2pDqvIBrmHFPPsBAPhjGUMGZr1QT37DvChw
-Imaginem o Justin de sunga kk-
Justin chamou os seguranças , estava em clima de carnaval e tinha muita gente , agente foi para o carro e chegamos a praia.
Justin brincava com as crianças , E eu estava tirando foto da praia.
Amor a primeira vista . Capitulo 25 Praia3
Justin: Vem (SeuNome) A agua está quentinho!
Você: Estou indo!!
Você guardou o celular e foi para água , Depois tirei uma foto dele e Luck .

Amor a primeira vista . Capitulo 25 Images?q=tbn:ANd9GcTMmZB4tKjG0U7bFGeUwTFKX0jRWF_Xl55U648FVTZUh7PFyKCh
E depois deles 3 Juntos quando eu ia tirar a foto Justin pegou eles de cabeça para baixo
Você: Justin kk
E tirei essa foto:
Amor a primeira vista . Capitulo 25 Images?q=tbn:ANd9GcS_6sQnwPezFD_WERzsHgZIV0yGeT9VfQKMAI0CvG9sFgRZYicKFA
Foi o melhor dia da minha vida! Depois botei uma roupa em Laura e Luck , Já estava de noite então nos resolvemos ir a um restaurante.
Mille_Belieber
Mille_Belieber
Belieber Idosa
Belieber Idosa

Mensagens : 63
Belieber Points : 635
Data de inscrição : 18/01/2013
Música Favorita : Never Say Never

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos