Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor Proibido cap.8

Ir para baixo

Livre Amor Proibido cap.8

Mensagem por Mihh drew Sex Ago 02, 2013 4:05 pm

Seu pai vai até a cozinha e você olha assustada e vc fala:Pai o que vc ta fazendo aqui?
Seu pai: Eu vou te levar pra casa agora
Você: mais eu não quero ir, eu não vou (você falou gritando)
Seu pai: você não tem escolha vamos (ele falou isso segurando no seu braço)
você: eu não vou
A Pattie desce e pergunta: O que está acontecendo aqui? Justin quem é esse homem?
Justin: é o pai da (seu nome)
Seu pai: eu vim aqui buscar a minha filha, porque esse seu filho vagabundo trouxe a minha filha pra cá,pra ela dormir aqui e desde ontem eu fiquei sem noticias dela
Pattie: não fala assim do meu filho a sua filha que é uma irresponsável malcriada que veio dormir aqui e falou que você sabia
Seu pai: (seu nome) sua malcriada como você pode ter feito isso comigo?
Você: pois é pai mais se eu sou mal criada e por sua culpa o senhor que me criou assim eu já to cheia dessa vida
eu não posso fazer nada, eu não posso ter amigos conversar com ninguém nem sair daquela casa eu posso eu já to cheia dessa vida eu te odeio pai, eu te odeio. Seu pai bate na sua cara
Justin fala: não bate na (seu nome) a culpa é minha foi eu que chamei ela
Seu pai: não se intromete eu sou o pai dela eu sei o que eu faço, eu não quero ver você mais perto da minha filha,(seu nome) vamos embora
ele já fala isso segurando no seu braço
Pattie: deixa eles irem justin.Você vai embora sem nem da tenpo de você se despedir do justin
O caminho inteiro até a sua casa,seu pai vem brigando com você, e você vem chorando sem falar nada
Quando vcs chegam em casa, sua mãe fala:
Sua mãe:(seu nome) nossa eu não acredito que você fez isso comigo foi dormir na casa de um menino, sem dar nenhuma explicação de onde você estava
você: quem falou pra vc aonde eu estava?
Sua mãe: a Demi
Você: nossa a Demi,que bela amiga ela é,logo a Demi
Sua mãe: ela fez bem de ter falado
Sua mãe: você vai ficar de castigo por 1 mês, e eu não quero ver você mais se encontrando com aquele menino, se não você vai pro colégio interno e eu estou falando sério
Você sobe pro seu quarto e deixa a sua mãe falando sozinha Você deita na sua cama e vai ligar pra Demi
Demi: oi (seu nome)
Você: Demi eu quero ter uma conversa muito séria com você
Demi: eu acho que eu já sei sobre o que é
você: é sobre isso que você está pensando mesmo,porque você falou pro meus pais aonde eu estava
Demi: eu fiquei preocupada com você e com os seus pais também eles estavam desesperados procurando por você
você: mais você falou que não ia falar,você não sabe o barraco que o meu pai fez na casa do justin,tudo por sua culpa
Demi: por minha culpa nada foi você que foi, você deveria tomar decisões melhores, você não sabe o que faz da sua vida
Você: mais a vida é minha e você fica se intrometendo na minha vida, que bela amiga você é, foi logo contar pros meus pais
Demi: calma (seu nome) calma deixa eu explicar, quando a Demi falou isso vc desligou o telefone na cara dela
Enquanto isso na casa do justin....
Pattie: me explica agora o que aconteceu justin?, vc disse que os pais dela sabiam, você já ta começando a ficar irresponsável de mais e ainda traz uma menina que eu nem conheço aqui pra casa.
Justin: eu sei o que eu faço
Pattie: se você soubesse mesmo não teria acontecido isso
Justin: ta bom mãe, ta bom
Pattie: mais vocês dormiram juntos?
Continua...
Será que o justin vai falar a verdade?
Mihh drew
Mihh drew
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Mensagens : 4
Belieber Points : 35
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 25
Localização : Ribeirao Preto
Música Favorita : Down to Earth

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos