Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor Proibido cap.7

Ir para baixo

Livre Amor Proibido cap.7

Mensagem por Mihh drew Qui Ago 01, 2013 7:47 pm

Continuando...Seus pais e o Cody chega na casa da Demi e perguntam: Demi Vc sabe aonde fica a casa do justin? Demi ficou procurando com você e resolveu falar aonde era a casa do justin Demi: eu não sei exatamente aonde mais sei que fica atras da rua da praça, foi isso que ela me disse Seus pais falam: ta bom Muito obrigado Demi amanha a gente vai la procurar ela...enquanto isso na casa do justin...Vocês estão la no quarto, e você pergunta Você : eu vou dormir aonde? Justin: na minha cama né, você pensou que você ia dormir no chão? Você: sei la eu pensei que eu ia dormir em outro lugar-você da uma risada vcs deitam pra dormir, e o justin vira pro seu lado e começa a te beijar e você fala: Para justin Justin: eu não vou fazer nada que você não queira Vc: é melhor a gente do continuar nos beijos Justin: ta bom, se você quer assim Eu e o justin ficamos se beijando o clima foi esquantando ate que o justin deita em cima de mim, e começa a tirar a minha blusa Eu e o Justin fomos tomar banho e dormir e quando voce acorda voce diz: Bom dia-Diz você descabelada Bom dia, meu amor-justin diz, enquanto beija sua testa Vc: dormi sim Justin: vamos lá em baixo pra tomar café da manhã Vc: vamos Eu e o Justin descemod para tomar café, enquanto estávamos tomando café da manhã, quando alguém bate na porta o justin foi abrir a porta ele olha com a cara de assustado era o seu pai Seu pai: cadê a minha filha? (já fala entrando dentro da casa do justin) Justin: você pens que pode entrar assim na minha casa sem pedir permissão? Seu pai: cala a boca e fala logo aonde ta a minha filha? se não eu quebro a sua cara-ele falou isso segurando na blusa do justin. Justin: ela ta na cozinha Seu pai cai ate a cozinha e você olha assustada e vc fala:Pai o que vc ta fazendo aqui?Continua...Oque será que vai acontecer?
Mihh drew
Mihh drew
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Mensagens : 4
Belieber Points : 35
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 25
Localização : Ribeirao Preto
Música Favorita : Down to Earth

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos