Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imagine Belieber Hot

Ir para baixo

Maiores de 18 anos Imagine Belieber Hot

Mensagem por Tayane Souza Sáb Dez 14, 2013 3:53 am

(( Gente essa e minha primeira imagine , então num deve ter ficado as mil maravilhas ))
( gente acho que a imagem ta dando erro pra abrir se estiver perdão eu tentei bota so o link da imagem pra vcs abrirem mais não deu, então e se tiver dado erro e so vc clica no botão direito do mosse e ir na opção abrir imagem em uma nova guia , ai vai aparecer a imagem )
(sn) seu nome , (sp) seu apelido , (snc) seu nome completo , (sa) sua amiga , (sm)sua mãe
Capitulo 1
Estava deitada na minha cama pensando o que eu iria fazer nas ferias , queria viajar faz um tempo que estava querendo sair um pouco do Brasil , mais ainda não sabia para onde talvez canada, queria viajar com minha amiga, mas talvez minha mãe não deixariam eu viajar sozinha so com minha amiga , mas vou pelo menos tentar pedir ela.
Fiquei pensando mais um tempo sobre isso e logo cai no sono ja era tarde umas 2:30 da manha por ai.
Acordei era 9 horas , fui no banheiro tomei meu banho fiz a higiene matinal é botei uma regata e um short jeans
Imagine Belieber Hot Npdx
Desci pra tomar cafe , minha mãe tinha preparado algumas coisas, comi um pedaço de bolo e tomei suco de laranja , então decidir fala com minha mãe sobre a viagem
Você: mãe agora que to de ferias, você podia deixar eu viajar com a (sa) né
Sm: sozinha ?
Você er né mãe , eu ja tenho 18 anos , e a (sa) também você bem que podia deixar
Sm: e você ta pensando ir pra onde ?
Você: a talvez o Canada la e bem legal
Sm: hm , vou pensar no seu caso mocinha
Você: por favor mãe pensa direitinho viu
Sm: ok
Você subiu para o quarto ficou mexendo um pouco no notebook , depois pego seu celular e foi trocar mensagem com sua amiga

*MENSAGEM ON*
Você: oie amiga e ai fazendo o que ?
Sa: oie migs , to fazendo nada não
Você: amigaaa falei com minha mãe sobre a viagem e ela falou que vai pensar é a sua ? você ja falou com ela ?
Sa: falei sim , ela também falou que ia pensar tomara que elas deixem to ansiosa
Você: também estou!! , amiga vou almoça bjs
Sa: okey bjos gata

*MENSAGEM OF*
Ja era 12:40 sua mãe te chamou pra almoçar você desceu e almoçaram , foi para seu quarto de novo e pegou seu celular e ligou para sua amiga
*TELEFONE ON*
Você: amiga ?
Sa: oie ?
Você: vamos ao shopping ?
Sa: claro que horas ?
Você: pode ser as 3 horas ?
Sa: Claro , te encontro la então
Você: ok bjs
Sa:bjs

*TELEFONE OF*
era 13:00hras ainda , então você deitou um pouco , acabou tirando um cochilo, acordo quando você olhou no relógio ja era 14:30
Você: droga vou me atrasar
levantou correndo foi pro banheiro tomou um banho lavou os cabelo e penteou ,vestiu essa roupa

Imagine Belieber Hot Yn2m
   (( você nao estava com esse salto tava com esse tênis aqui )
Imagine Belieber Hot Search?hl=ptBR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1440&bih=798&q=tenis+supra+preto&oq=tenis+supra+preto&gs_l=img.3...2075.5242.0.5367.19.9.0.0.0.0.0.0..0.0....0...1ac.1.32.img..19.0.0.B9oih8QJ_AM#hl=pt-BR&q=tenis+supra+preto+feminino&tbm=isch&facrc=_&imgdii=_&imgrc=-Nrd2-BGfHO4NM%3A%3BbdfEo-AP4liqIM%3Bhttp%253A%252F%252Fdata.whicdn.com%252Fimages%252F45383013%252Felyse-walker-x-supra-skytop-pink-party-2_large.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fgarootasdesalto.fashionblog.com
desceu correndo e pediu sua mãe pra te levar ao shopping  , ela pego o carro te levou você chegou la era 15:05 desci do carro agradeci minha mãe por ter me levado
fui em direção a porta do shopping la esta minha amiga
( sua amiga tava vestida desse jeito )
Imagine Belieber Hot V0k0
Você: oie puta , ta linda em
Sa: haha vc tambem vadia
Você: vamos compra algumas coisas então ?]
Sa: claro
vocês foram a diversas lojas , compraram algumas roupas e sapatos , pararam pra comer alguma coisa em uma lanchonete no shopping mesmo ja era 18:00hras então você ligou para sua mãe te busca , sua amiga ia pega uma carona com você então fico esperando sua mãe chega com você
sua mãe logo chegou vocês entraram no carro
Sm: oi meninas , compraram bastante coisas ?
Você: a um pouco ne mãe
Sa: kkk e mais o menos
Sm: ok , (sa) sua mãe ta la em casa vou te levar pra lar tá ?
Sa: ok , mais  oque ela ta fazendo la ?
Sm: chegando la vocês sabera
então rapidinho vocês chegaram em casa , a mãe da sua amiga tava sentada na sala , quando vocês chegaram sua mãe sentou do lado dela mando vocês sentarem também
Sm: olha (sn) estava pensando sobre aquela viagem que você me pediu , então conversei ( nome da mãe da sua amiga ) e nos decidimos deixar vocês duas viajar pro canada , mas vocês tem que prometer serem responsáveis - nisso sua mãe mostra duas passagem pro canada
Você e Sa: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Você: obrigado mãe te amo prometo ser muito responsável
Sa: aaaah nos amamos vocês , seremos o mais responsáveis possível.
Mãe da sua amiga: as viagem e pra amanhar a tarde então arrumem tudo
Você: claro , aaah amiga vamos pro canada
Sa: tuts tuts tuts.
Então vocês comemoraram muito, jantaram ,sua amiga foi embora pra casa.

Capitulo 2
Você estava no seu quarto acabando de arruma as malas tava quase na hora de ir pro aeroporto , você tava muito ansiosa , então terminou tudo e levou as malas pro carro.
Você: então mãe como é mesmo ?
Sm: a gente comprou uma casa la , vocês vão ficar 3 meses la.
Você: ok , vamos pro aeroporto então ?
Sm: vamos
vocês foram chegando la você tava assim
Imagine Belieber Hot C3qa
(sem a toca)
Sua amiga tava assim
Imagine Belieber Hot Vg6l
[N/A: não sei qual e o gosto de vocês mais se quiserem mudar o visual podem tá e que eu prefiro assim bjs ]
Você foi correndo ate sua amiga se abraçaram
então despediram da suas mães e foram para o avião.
Chegaram ao canada e foram direto para casa que sua mãe tinha comprado
Imagine Belieber Hot Search?hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1440&bih=798&q=casa+de+madeira+pequena+e+moderna&oq=casa+de+madeira+pequena+e+moderna&gs_l=img.3...671.14071.0.14196.63.8.0.53.0.2.281.1543.0j4j4.8.0....0...1ac.1.32.img..60.3.514.HHIL7d_5jRI#facrc=_&imgdii=_&imgrc=BHKpNWk4YGylEM%3A%3BL--xjpnCcj10nM%3Bhttp%253A%252F%252Fmedia.uccdn.com%252Fpt%252Fimages%252F2%252F9%252F2%252Fimg_1292_ins_6121_orig.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fcasa.umcomo.com.br%252Farticulo%252Fcomo-arranjar-a-fachada-de-uma-casa-pequena-1292
era uma casa pequena ja que ia fica so você e sua amiga nela , tinha uma outra casa muito bonita ao lado que era assim
Imagine Belieber Hot Search?hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1440&bih=798&q=casa+de+madeira+pequena+e+moderna&oq=casa+de+madeira+pequena+e+moderna&gs_l=img.3...671.14071.0.14196.63.8.0.53.0.2.281.1543.0j4j4.8.0....0...1ac.1.32.img..60.3.514.HHIL7d_5jRI#facrc=_&imgdii=_&imgrc=A0tJIYk9QgaAUM%3A%3Bw6v8waltPGCrZM%3Bhttp%253A%252F%252Fdecoracao.novidadediaria.com.br%252Fwp-content%252Fgallery%252Fcasas-de-madeira-e-vidro%252Fcasas-de-madeira-e-vidro-1.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fdecoracao.novidadediaria.com
vocês entraram na casa acharam muito bonita cada uma pego seu quarto.
você desfez suas malas , tomou banho vestiu pijama pois era tarde ja e desceu sua amiga tava na cozinha de pijama tambem
seu pijama
Imagine Belieber Hot Search?hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1440&bih=798&q=casa+de+madeira+pequena+e+moderna&oq=casa+de+madeira+pequena+e+moderna&gs_l=img.3...671.14071.0.14196.63.8.0.53.0.2.281.1543.0j4j4.8.0....0...1ac.1.32.img..60.3.514.HHIL7d_5jRI#hl=pt-BR&q=pijama%20feminino%20seda&revid=1910532674&tbm=isch&facrc=_&imgdii=_&imgrc=tV9mSqmoZYQeOM%3A%3BTv5txQiUY31J0M%3Bhttp%253A%252F%252F3.bp.blogspot.com%252F_eyUrkfaQttM%252FTROG4BtItWI%252FAAAAAAAAACA%252FXI0TMG9aV_s%252Fs320%252F1288044649_132077088_2-DC-Seducao-Moda-intima-Baby-doll-Camisolas-Short-doll-Robes-em-seda-ou-liganete-Salvador-1288044649.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fsonhosdebelieber-mandy.blogspot
Pijama da sua amiga
Imagine Belieber Hot Search?hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1440&bih=798&q=casa+de+madeira+pequena+e+moderna&oq=casa+de+madeira+pequena+e+moderna&gs_l=img.3...671.14071.0.14196.63.8.0.53.0.2.281.1543.0j4j4.8.0....0...1ac.1.32.img..60.3.514.HHIL7d_5jRI#hl=pt-BR&q=pijama%20feminino%20seda&revid=1910532674&tbm=isch&facrc=_&imgdii=tV9mSqmoZYQeOM%3A%3BNesL92sODXVZZM%3BtV9mSqmoZYQeOM%3A&imgrc=tV9mSqmoZYQeOM%3A%3BTv5txQiUY31J0M%3Bhttp%253A%252F%252F3.bp.blogspot.com%252F_eyUrkfaQttM%252FTROG4BtItWI%252FAAAAAAAAACA%252FXI0TMG9aV_s%252Fs320%252F1288044649_132077088_2-DC-Seducao-Moda-intima-Baby-doll-Camisolas-Short-doll-Robes-em-seda-ou-liganete-Salvador-1288044649.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fsonhosdebelieber-mandy.blogspot
ela tava fazendo alguma coisa pra vocês comerem
Você: o que tu ta aprontando ai ein ?
Sa:to fazendo brigadeiro
Você: oba hm quer ajuda?
Sa: não eu ja acabei aqui , vamos pra sala ?
Você: Bora
Ligaram a tv tava passando um filme bem legal então vocês comeram e ficaram assistindo filme , era umas 2 horas da manha quando vocês foram dormi

*VOCÊ NARRANDO ON*
Acordei com luzes do sol batendo no meu rosto , olhei no relógio era 10 horas
Você: aaah não quero levantar - do nada um BOOM!! na porta do seu quarto era sua amiga abrindo a porta super escandalosa
Você: que porra vaca tu me assustou
Sa: kkkkk , e que vim falar que a gente vai sair pra dar uma volta e conhecer tudo então vá se arruma gata
Você: ok besta
Então você tomou banho fez sua higiene é vestiu isso
Imagine Belieber Hot Photo.php?fbid=559633080797200&set=pb.290798387680672.-2207520000.1386984056
Desceu e sua amiga tava te esperando ja assim
Imagine Belieber Hot Photo.php?fbid=559271590833349&set=pb.290798387680672.-2207520000.1386984215
( so que sem o casaco )
então vocês saíram , passaram em frente a casa ao lado tinha dois garotos super gatinhos sentados na porta você percebeu o olhar que eles estavam lançando pra você e sua amiga
Vizinho1: que que isso ein gatinhas
Vizinho2: ui que lindas
Você olhou para o que tava de bone virou e disse: :)querido vai caçar uma mulher pra você idiota
Vizinho2: essa mulher pode ser você não acha ?
Você: sonhar e de graça , então apenas sonhe bjs :*
Então você e sua amiga saíram andando
Sa: Você e louca , ele era gatinho kkkkkkkk
Você: amiga pode ser gatinha mais nao aceito u.u
Sa: então tá ne
Então vocês duas passearam a cidade é voltaram chegaram em casa mortas
então a campainha tocou
Você: deixa eu atendo - quando abriu a porta fico surpresa ao ver quem tava na sua frente
Você: você de novo se manca garoto - ja ia fechando a porta mais ele impediu
Vizinho2: Calma, so vim da boas vindas vizinha eu é o meu amigo - o amigo dele tava atras dele
Você: ok , obrigado agora tchau
Vizinho2: não vai convidar pra entrar? deixa ser mal educada
Você: ok entra - os dois entraram
Vizinho1: prazer meu nome e Ryan - sua amiga levantou apertou a mão dele você também
Sa: Prazer Ryan meu nome e (nome da sua amiga)
Você: Prazer Ryan meu nome é (sn)
Vizinho2: Prazer garotas meu nome e Justin - vocês apertaram a mão dele também
Justin: Vocês são daqui do canada mesmo ?
Você: Não somos do Brasil
Ryan: Agora intendo! - olho pro justin e deu um sorriso
Sa: intende o que ?
Ryan: aah vocês ter um corpão assim
Você: aah por favor née
Justin: e so a verdade
Você: idiotas e-e
Justin: porque você e tão nervosinha assim ein ? - aproximou mais de você
Você: não sou nervosa , so que vocês são muito idiotas
Ryan: não somos idiotas
Vocês ficaram conversando maior tempão ja tava tarde
Justin: temos que ir ja ta ficando tarde
Ryan: e verdade
Você: é mesmo nossa nem vi as horas
Sa: ok tchau meninos
Você: tchau
Justin é Ryan: tchau
eles foram embora então , e vocês foram dormi
Capitulo 3
Ja passou 1 mes que vocês conheceram os meninos , vocês ficaram bem próximo com o passar do tempo eram bons amigos é ja Ryan e sua amiga eram ate mais que amigos eles se pegavam as vezes
Era de manha você tinha acabado de acorda ja tava na cozinha preparando o cafe quando a campainha toca , você foi abrir a porta era o justin
Justin: Bom dia
Você: Bom dia encosto
Justin: Nossa que jeito mais educado de trata os amigos
Você: Eu sei sou muito educada :3
Justin: haha eu vim aqui pra te convida pra uma festa que o Ryan ta planejando vai ser la em casa hoje a noite, leva a (sa) , afinal cade ela ?
Você: ok , levo sim , ela ta dormindo ainda
Justin: Milagre sempre e você que acorda mais tarde - ele pego um morango que tava numa tigela em cima do balcão da cozinha
Você: Justin quer parar de comer as coisas - deu um tapinha na mão dele
Justin: iih para de implicar
Você: hehe , mas então que horas vai ser a festa ?
Justin: vai ser as 21:00 horas u.u
Você: ok
você começo a tomar cafe e o justin tomou cafe com você , e vocês ficaram conversando ate sua amiga chega
Sa: oie , o que vocês tão aprontando ai ?
Você: nada so conversando
Sa: uhum sei u.u - começou tomar cafe
Você: deixa de ser boba , bom temos uma festa pra ir hoje , o Ryan ta planejando tudo
Sa: que otimo - deu um sorrisinho
Justin: ala ja ta pensando em pega o Ryan
Você: e mesmo kkkkkk
Sa: deixem de ser chatos
Justin: bom vou la ajudar o Ryan arruma os negoso da festa - ele abraçou você deu um tchauzinho pra sua amiga
Você: tchau ate mais tarde
Depois que o justin foi embora você e sua amiga começaram a conversar
Sa: amiga você gosta do justin né ?
Você: claro que não doida kkk
Sa: claro que gosta , você quando gosta de uma pessoa implica com ela ate num poder mais , é você ta sempre implicando com o justin
Você: ta bom eu gosto dele , mais sei la kkkkkkk
Sa: a fala pra ele , acho que ele gosta de você também
Você: deixa isso pra la
passaram horas então chego a hora da festa vocês se arrumaram
você foi assim
Imagine Belieber Hot Photo.php?fbid=559636110796897&set=pb.290798387680672.-2207520000.1386984056
Sua amiga foi assim
Imagine Belieber Hot Photo.php?fbid=559594180801090&set=pb.290798387680672.-2207520000.1386984215
vocês chegaram la os meninos ficaram babando em vocês , então você dançaram bastante beberam um pouco ( mas não bebida fortes , mais energéticos e tals ) então você tava dançando e esbaro em alguém , quando você foi ver quem era , era o Justin
Você: Justin - sorriu pra ele
Justin: (sp) - sorriu tambem
Justin: vamos dançar
Você: sim
então você começaram a dança ai passou aquela musica ( party rock anthem ) e vocês estavam dançando, você esta meio descontrolada um pouco , e estava dançando bem próxima ao Justin.
Justin: nossa ui assim não vou aguentar - tava com um sorriso malicioso no rosto
Você: quem disse que é pra você se aguentar ? - riu pra ele da mesma forma
Nisso o Justin te beijou , primeiro e um beijo calmo , mais logo se aprofundou e a lingua dele tava explorando cada parte da sua boca , o beijo agora e um beijo mais preciso , vocês precisavam um do outro , mais  ai o bendito ar faltou e vocês tiveram de separar
Justin: vem comigo
vocês dois subiram e ele abriu uma porta qualquer e vocês entraram era um quarto grande mais nem deu tempo de observa pois logo o Justin agarrou sua cintura e te beijo de novo agora um beijo mais selvagem , então ele apertou sua cintura , e desceu o beijo da boca pro pescoço chupou ali , então você tirou a blusa dele passou a mão pelo abdome dele mordeu forte seus lábios, você não sabia mais aquilo provocou mais o Justin , ele te jogou na cama tirou seus sapatos e o próprio então fico em cima de você sem deixar peso , começou a te beijar de novo desceu o beijo para o seu pescoço indo para o seios , te sentou na cama tirou seu vestido é o seu sutiã , começo a beijar e beijar seu seio direito , e você gemendo de prazer , ele fez a mesma coisa com o seio esquerdo , e foi descendo o beijo pra sua intimidade , tirou sua calcinha , e beijou sua intimidade , e logo enfio a lingua fazendo movimentos circulares o que fez você gemer mais alto
Justin: isso vai geme gostoso pra mim
Você: hmmmmmmm jus vai ahrrr
se contorcendo de prazer , então você chego ao orgasmo na boca do Justin e engoliu tudo , então ele foi subiu te beijo , você fez um pouco de força e virou e fico em cima do justin começo a beija-lo beijo o pescoço , foi beijando ate chegar na barra da calça então tirou junto com a cueca , fico bem surpresa com o tamanho do membro dele era enorme , em tão você deu um selinho na cabecinha , ele gemeu , então foi chupando , mais não enfio a boca toda  
Justin: aaaaahr não me provoca vai chupa
então você chupou fazendo movimento de ida e volta , ele fez um coque no seu cabelo te ajudando
então quando ele ja ia gozar ele puxou , te virou fico por cima de você , então enfiou o membro dele com tudo
você: aaaaaaaaahr jus
então ele começou fazer movimentos de vai e vem cada vez mais forte e profundo , então você viro mudo te posição fico por cima dele e começou a cavalgar
Justin: aaaaaaaaahr que delicia hmmm vaaai
então vocês chegaram ao orgasmos junto
Você: Justin eu , eu te amo
Justin: Eu tambem te amo


Tayane Souza
Tayane Souza
Belieber Bebê
Belieber Bebê

Mensagens : 1
Belieber Points : 10
Data de inscrição : 13/12/2013
Música Favorita : Love Me

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos