Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amores Roubados , Capitulo 3 "amigos novos 2.0"

Ir para baixo

Livre Amores Roubados , Capitulo 3 "amigos novos 2.0"

Mensagem por PrincesinhaDoBieber<3 Qua Jan 22, 2014 2:13 am

Olhei pra Cait dos pés a cabeça.
- Lindona. - Continuei aplaudindo.
- Tô não. Rs. - Ela deu um sorriso tímido.
- Vou ver a Paula. - Sai e fui pro quarto da Paula. Ela tava assim:
Amores Roubados , Capitulo 3 "amigos novos 2.0" Images?q=tbn:ANd9GcQvq60SF0C-JJmXp98osVaq4gpHQGDwUkv2lJwlpdDebnBBajX-
- Você está mto BEAUTI!! - Gritei olhando pro look divo dela.
- Obrigada irmã, vc também está. 
- Então... Pronta?
- Sim. Vou passar um gloss. Pera. - Ela passa esse gloss:
Amores Roubados , Capitulo 3 "amigos novos 2.0" Images?q=tbn:ANd9GcSdWK9LLvSGC4fr-nCiWWBPkPygtWOVRfO4gcvZYh2BAUgW1rrCAw
sai de lá e peguei minha bolsa. Esperei as meninas na porta. Eu fui a única que n passei um gloss ou batom. A Cait passou esse:
Amores Roubados , Capitulo 3 "amigos novos 2.0" Images?q=tbn:ANd9GcSy2eqP8DES0PqwwfrR0NeRB_uQm8njva8sEY3IXDkkrkGZu9GoBw
- Ok vamos. - Saímos. A Paula entrou no carro dela, que estava TOTALMENTE cheiroso. Ela dirigiu até uma pequena lanchonete.

(...)


- Eu quero um pastel de carne. - Caitlin.
- E eu um hambúrguer. - Paula.
- Eu quero um pastel de forno. - Eu. Comemos até que 2 garotas metidas chegaram até nós. Pera, aquelas n são SELENA E LAURA. Ahhhh nããão. Selena estava assim:
Amores Roubados , Capitulo 3 "amigos novos 2.0" Images?q=tbn:ANd9GcQEwX2iOujDydj7tnVgX1IiIaBd9jHJG-_h5FmedwRkQxhAID6je sua irmã assim:
Amores Roubados , Capitulo 3 "amigos novos 2.0" Images?q=tbn:ANd9GcRjIhaiTLK6juVvM1VpTEGD_uYlwHLIDw_H0WOcVK0gm8ayPEyLWA
- Olha só quem está aqui... - Selena aproximou da gente dando uma risada sarcástica. - Quantas putinhas são? hmm... Três? Quee ótimo. E vc sua líder das putonas ... Paola !
- Não fala assim dela sua cadela. - Disse Paula parando de comer rapidamente e levantando da cadeira brava.
- Oq? Vai derrotar a Sel? Só por cima do meu cadáver! - Continuou a vadiazinha da Laura.
- Olha aqui, n se atreva a derrotar ela. Porque vcs são fraca. 2 contra 3 , já era vcs. - Ri malignamente, enquanto a Seleadia estava brava.
- Pode falar qnt vc quiser, mas fique sabendo ... Tente pegar o meu Justin pra vc ver oq é realmente DERROTAR. - Sai. Porque ela disse isso ? "Justin" ? Sei nem quem é esse ¬¬. A Laura foi logo atrás da Selena jogando os cabelos dela pra causar "inveja" na gente. Só que n. E saiu rebolando.
- Quem é esse menino que a Selena disse? - Perguntou Caitlin friamente.
- Slá. - Respondi. A Paula n falou nada continuou comendo devoramente. - Paula... Seh tá com fome né? - Ri.
- Psé. - Ela riu também mais Cait.

(...)


Fomos numa barraca pequena que vendia água, refrigerante... etc. Eu comprei água mineral (sem gás) que estava com sede. A Cait pegou refrigerande (coca-cola) e a Paula pegou água mineral (sem gás). Enquanto caminhávamos pra um estacionamento, encontramos a ARIANA. Corri pra abraçá-la. 
- ARI!!! Fzd oq aqui em Canadá baby? - Dei um sorriso de orelha-a-orelha
- Intercâmbio. Vou passar 2 anos aqui. ^^. CAIT!! - Ela grita e corre pra abraçar a Caitlin. Até que encontro 3 lindos garotos. Os três me viram e vieram falar comigo. Um loirinho alto , de moicano, rostinho de bb olhou meu corpo e mordeu os lábios.
- Olá moça linda. - Ele disse.
- Oi. - Os dois meninos (amigo dele, eu acho) disseram. A Cait, Ari se aproximou e a Paula tb. A Paula logo se encantou pro um dos amigos do menino que falava comigo. A Ari por um outro menino. 
- Mano ? - Disse Cait.
- Caitlin ? Oq vc tá fazendo aqui? - O garoto estranhou.
- Ai Deus! - Bate a mão na cabeça. - Gente, esse é o Christian, meu irmão. Ele mora no Canadá , mas esqueci de ver ele '-'. - Ele estendeu a mão pra todas nós. Mas ele se encantou com a Paula. Foi conversar com ela sozinhos. 
- Olá, sou o Ryan. - Estendeu a mão pra Ari e pra mim. Logo se encantou com a Ari. Foi conversar com ele sozinhos. 
- Ops, vou dx vcs a sós. - Ri e sai.
- Cait! - gritei. Mas o garoto dos olhos perfeitos me calou com seu dedo indicador nos meus lábios.
- Eu sou o JUSTIN. Prazer. - Ele pega minha mão e beija. MEU DEUS, então esse gato maravilhoso namora a puta da SELENA?
- Desculpa... - Interrompi meus pensamentos. - Sou a  Paola.
- Percebi que vc e aquela garota são gemeas. São irmãs? - Não idiota, é minha vó '-'.
- Sim. A Paula.
- Vish... O Chris já vai se apaixonar nestante. Vem, vamos dar uma volta. - Olhei pra direção da Cait e ela tava conversando com um menino. Então fui dar uma volta com o Justin

...Continua...
PrincesinhaDoBieber<3
PrincesinhaDoBieber<3
Belieber Adulto
Belieber Adulto

Mensagens : 48
Belieber Points : 465
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 24
Localização : Brasil
Música Favorita : Eenie Meenie

http://www.imaginebeliebersoaqui.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos