Minha Historia com Justin Bieber - 1° Capitulo
Página 1 de 1
Minha Historia com Justin Bieber - 1° Capitulo
Você era uma menina de 16 anos , estudiosa, cabelos longos , olhos escuros e pele clara seu corpo era de da inveja em qualquer um.
Sua mãe e seu pai trabalhavam em uma agencia de viagens internacional . Você tinha acabado de terminar com o seu namorado.
(Suamãe): (Seunome)!! Nós vamos nos mudar para o Canadá , sobe e vai arrumar suas malas nosso vôô é daqui a 2:00 horas.
(Seunome): Oque?? Eu não vou deixar meus amigos , nem a escola , eu não vou !
(Suamãe):Para de choramingar e vai logo arrumar as malas AGORA !
(Seunome): Ahh , -- Sai irritada --
> PENSAMENTOS ON <
- A minha vida já está uma droga , agora só vai piorar >:@
Você liga para as amigas pra se despedir , toma banho e veste uma roupa . ( Imagine o look que vc mais gosta )
>PENSAMENTOS OFF <
(Suamãe) : (Seunome) ! Vamos logo !
(Seunome): * Desce sem dizer uma palavra *
Vocês vão para o aeroporto , No caminho vc não diz uma palavra
(Suamãe): Filha não fica assim não , você vai fazer amigos lá também.
(Seunome): * Simplesmente ignora pega seu IPHONE coloca os fones e começa a escutar As long as you love me .
> Chegando no Aeroporto <
- Vcs pegam as malas fazem o chekin e não demora muito pra vcs embarcarem .
> No Avião < > PENSAMENTO ON <
* Como será a escola , será que vou me entreter com as pessoas será que vão perceber o meu sutaque brasileiro * Vc fica pensando e cai em um longo sono profundo * Até que sua mãe te acorda *
(Suamãe): Vamos filha chegamos !
- Você levanta pega a sua bolsa e espera o avião pousar , logo depois vcs vão para o saguão buscar as malas , vc estava tão destraida que acabou esbarrando em um garoto -
*Quando você ia pedir desculpas ele se virou .... era o Justin vc ficou paralisada e ele te arrancou um grande sorriso apesar de vc ainda estar chateada*
Meio paralisada você falou :
(Seunome): Desculpe , que destraida eu *oo* { você sabia falar inglês }
Jus : Que isso princesa nenhum problema .
> PENSAMENTOS ON <
*OMG !! O justin bem na minha frente oque eu faço calma , respira e ainda me chamou de princesa *
> PENSAMENTOS OFF <
(seunome): Você sorriu pra ele * quase não acreditando *
Jus: Vc tá chegando de onde ?
(seunome): Do Brasil * faz uma cara não tão feliz *
Jus : E porque tá tristinha assim ?
(seunome): Na verdade eu não sei se vou me acustumar aqui :\\
Jus : Vai sim princesa , rapido você se acustuma - ele sorri:)
(seunome): Você retribui o sorriso e fala que tem que ir agr
Jus : Mais já ? Me passa o numero do seu telefone
* Vcs trocam telefones e se despedem *
Você enfim chega na sua casa arruma seu novo quarto até que chega um SMS ... era do Justin e dizia assim :
'' Oie Princesinha como vc está '' ?
Você respondeu e vcs ficaram assim a tarde toda um conhecendo o outro
* vc acabou pegando no sono *
>> No outro dia <<
Você desceu e tomou café vestiu uma blusa de manga e um shortinho quando desceu notou um bilhete na geladeira era de seus pais e dizia assim :
'' Filha estamos trabalhando fora , vamos ficar alguns meses longe dai desculpe- nos ''
> PENSAMENTO ON <
Otimo acabamos de chegar e meus pais já me deixam sozinha aqui sem conhecer nada aqui no Canadá .
Você estava em meios aos seus pensamentos até que a campainha toca você foi atender e pra sua surpresa era o Justin .
(seunome): Como sabe onde eu moro ?
Jus : Posso entrar ?
(seunome): Ah , desculpa pode sim - fica sem graça
Jus : O meu amigo Kenny disse ele mora na frente da sua casa _ apontando para a casa do Kenny logo na frente da sua _
(seunome): Ah , sim * vocês ficam conversando um tempão *
* Até que o Justin chega mais perto de você e te rouba um beijo claro que você correspondeu logo depois o empurra *
(seunome): Porque fez isso Justin ?? Vc tá doido ? Você nem me conhece , além disso você tá com a Selesm..... Selena - Disse irritada
Jus : *pega na sua mão e olha no fundo dos seus olhos *
Jus: ''(seunome) desde que ti vi não consigo mais te tirar da minha cabeça , você mexeu comigo , você me fez sentir oque eu nunca senti, não consigo mais ficar um minuto sem te ver eu TE AMO ! A Selena foi só um lance foi só paixão mais oque você me faz sentir é diferente é AMOR'' fez uma linda declaração de amor pra você - Você ficou muito surpresa e sem palavras por um estante .
Jus : (seunome) Quer namorar comigo , eu sei que te conheci agr mais vc é a pessoa certa , você é a pessoa que me faz sentir um arrepio , vc é tudo pra mim .
(seunome): Juus , estou totalmente sem palavras , eu nem te conheço sai daqui por favor deixar eu pensar
Jus : Tudo bem - Sai de cabeça baixa e triste * vc não aguenta vê ele assim e quando ele estar saindo vc grita :
(seunome): Justin Drew Bieber corre abraça- o bem forte e vcs se beijam * um beijo calmo , com amor e carinho vc vão parando com selinhos *
Jus : * Sorri pra vc todo feliz *
(seunome): * Vc sorri pra ele mais feliz ainda *
...................................... CONTINUA COMENTEM PF .................................... Maaah *
Sua mãe e seu pai trabalhavam em uma agencia de viagens internacional . Você tinha acabado de terminar com o seu namorado.
(Suamãe): (Seunome)!! Nós vamos nos mudar para o Canadá , sobe e vai arrumar suas malas nosso vôô é daqui a 2:00 horas.
(Seunome): Oque?? Eu não vou deixar meus amigos , nem a escola , eu não vou !
(Suamãe):Para de choramingar e vai logo arrumar as malas AGORA !
(Seunome): Ahh , -- Sai irritada --
> PENSAMENTOS ON <
- A minha vida já está uma droga , agora só vai piorar >:@
Você liga para as amigas pra se despedir , toma banho e veste uma roupa . ( Imagine o look que vc mais gosta )
>PENSAMENTOS OFF <
(Suamãe) : (Seunome) ! Vamos logo !
(Seunome): * Desce sem dizer uma palavra *
Vocês vão para o aeroporto , No caminho vc não diz uma palavra
(Suamãe): Filha não fica assim não , você vai fazer amigos lá também.
(Seunome): * Simplesmente ignora pega seu IPHONE coloca os fones e começa a escutar As long as you love me .
> Chegando no Aeroporto <
- Vcs pegam as malas fazem o chekin e não demora muito pra vcs embarcarem .
> No Avião < > PENSAMENTO ON <
* Como será a escola , será que vou me entreter com as pessoas será que vão perceber o meu sutaque brasileiro * Vc fica pensando e cai em um longo sono profundo * Até que sua mãe te acorda *
(Suamãe): Vamos filha chegamos !
- Você levanta pega a sua bolsa e espera o avião pousar , logo depois vcs vão para o saguão buscar as malas , vc estava tão destraida que acabou esbarrando em um garoto -
*Quando você ia pedir desculpas ele se virou .... era o Justin vc ficou paralisada e ele te arrancou um grande sorriso apesar de vc ainda estar chateada*
Meio paralisada você falou :
(Seunome): Desculpe , que destraida eu *oo* { você sabia falar inglês }
Jus : Que isso princesa nenhum problema .
> PENSAMENTOS ON <
*OMG !! O justin bem na minha frente oque eu faço calma , respira e ainda me chamou de princesa *
> PENSAMENTOS OFF <
(seunome): Você sorriu pra ele * quase não acreditando *
Jus: Vc tá chegando de onde ?
(seunome): Do Brasil * faz uma cara não tão feliz *
Jus : E porque tá tristinha assim ?
(seunome): Na verdade eu não sei se vou me acustumar aqui :\\
Jus : Vai sim princesa , rapido você se acustuma - ele sorri:)
(seunome): Você retribui o sorriso e fala que tem que ir agr
Jus : Mais já ? Me passa o numero do seu telefone
* Vcs trocam telefones e se despedem *
Você enfim chega na sua casa arruma seu novo quarto até que chega um SMS ... era do Justin e dizia assim :
'' Oie Princesinha como vc está '' ?
Você respondeu e vcs ficaram assim a tarde toda um conhecendo o outro
* vc acabou pegando no sono *
>> No outro dia <<
Você desceu e tomou café vestiu uma blusa de manga e um shortinho quando desceu notou um bilhete na geladeira era de seus pais e dizia assim :
'' Filha estamos trabalhando fora , vamos ficar alguns meses longe dai desculpe- nos ''
> PENSAMENTO ON <
Otimo acabamos de chegar e meus pais já me deixam sozinha aqui sem conhecer nada aqui no Canadá .
Você estava em meios aos seus pensamentos até que a campainha toca você foi atender e pra sua surpresa era o Justin .
(seunome): Como sabe onde eu moro ?
Jus : Posso entrar ?
(seunome): Ah , desculpa pode sim - fica sem graça
Jus : O meu amigo Kenny disse ele mora na frente da sua casa _ apontando para a casa do Kenny logo na frente da sua _
(seunome): Ah , sim * vocês ficam conversando um tempão *
* Até que o Justin chega mais perto de você e te rouba um beijo claro que você correspondeu logo depois o empurra *
(seunome): Porque fez isso Justin ?? Vc tá doido ? Você nem me conhece , além disso você tá com a Selesm..... Selena - Disse irritada
Jus : *pega na sua mão e olha no fundo dos seus olhos *
Jus: ''(seunome) desde que ti vi não consigo mais te tirar da minha cabeça , você mexeu comigo , você me fez sentir oque eu nunca senti, não consigo mais ficar um minuto sem te ver eu TE AMO ! A Selena foi só um lance foi só paixão mais oque você me faz sentir é diferente é AMOR'' fez uma linda declaração de amor pra você - Você ficou muito surpresa e sem palavras por um estante .
Jus : (seunome) Quer namorar comigo , eu sei que te conheci agr mais vc é a pessoa certa , você é a pessoa que me faz sentir um arrepio , vc é tudo pra mim .
(seunome): Juus , estou totalmente sem palavras , eu nem te conheço sai daqui por favor deixar eu pensar
Jus : Tudo bem - Sai de cabeça baixa e triste * vc não aguenta vê ele assim e quando ele estar saindo vc grita :
(seunome): Justin Drew Bieber corre abraça- o bem forte e vcs se beijam * um beijo calmo , com amor e carinho vc vão parando com selinhos *
Jus : * Sorri pra vc todo feliz *
(seunome): * Vc sorri pra ele mais feliz ainda *
...................................... CONTINUA COMENTEM PF .................................... Maaah *
Nozinhapreta_Belieber1234- Belieber Bebê
Belieber Points : 20
Música Favorita : U Smile