Imagine Belieber Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor Verdadeiro *-*, Parte 16

Ir para baixo

Amor Verdadeiro *-*,  Parte 16 Empty Amor Verdadeiro *-*, Parte 16

Mensagem por Mille_Belieber Ter maio 21, 2013 1:37 am

Justin: Oque foi?
Você: Eu, Minha mãe e Pattie, Fica pensando em coisas de menina, Será que agente vai ter 2 menininhas?
Justin: :O AAAWN MINHAS PRINCESAS
Você: Calma Justin, Não sei! Vamos esperar!
Justin: Vamos dormir, Para acordar cedo amanha
Você: é
Vocês vão dormir ainda assustados, Mais dormem tranquilo, Pois são nossos nenéns s2
(...) 7:00 Da manhã....

Você acorda e toma um banho, Você se arruma e bota uma roupa simples (Um vestidinho com uma sapatilha) Arruma o cabelo e passa uma make de leve, Nessa hora você sente uma tontura e segura na pia do banheiro, Mais logo depois passa e você desce meio tonta ainda.
Você vai tomar um lanche e Justin estava lá mexendo no celular
Você: Amor, Acordado?
Justin: É, Eu tenho que ver as datas para ensaiar alguns shows por aqui
Você: Ah, Vou tomar um café
Justin: Ok
Você vai na cozinha e toma um guaravita e um misto quente, Depois pega uma maça e fica comendo
Você: Amor vamos para o ensaio fotografico que horas?
Justin: Acho que já esta na hora! Vamos?
Você: Vamos -Comendo a maça-
Você pega o celular na mesa e entra no carro, Você e Justin ficaram falando sobre o chá de bebe, e se era duas meninas e blá blá blá, Mais eu não confio que seja duas meninas.
Vocês chegam em um lugar lá que por sinal era bem bonito
Moça: Olá, Vocês vão vir tirar fotos né?
Justin/Você: É
Moça: Pegam o corredor aqui a direita para arrumarem vocês
Você: Obrigada
Justin: Obrigado Moça
Vocês foram no corredor a direita e viu uma sala cheio de gente para tirar fotos, Que vergonhaa! Chega 4 moças em direção a gente e duas era para mim e mais duas para Justin. Você sento em uma cadeira lá, fez a maquiagem e boto a roupa.
Depois vocês foram para um lugar ao ar livre super lindo, Tinha até rio!
Foto1 Confira as fotos.
Amor Verdadeiro *-*,  Parte 16 9k=
Foto2
Amor Verdadeiro *-*,  Parte 16 Images?q=tbn:ANd9GcSQZzOcY2fYfwLCQGQOh1I0jSmgsorGvivZvAaKrjmwsgV4Lmgg
Foto3
Amor Verdadeiro *-*,  Parte 16 Images?q=tbn:ANd9GcQiYU_x65UhP34yOF3348kHrhG8ju4kMywD9PcuejksX55xEhHvoA
Foto4
Amor Verdadeiro *-*,  Parte 16 Images?q=tbn:ANd9GcTLWeQzTdB_9NEJCObMqfq5Ro7Rh49ratNsZrqpEE9_YXwugA4vDg
Foto5
Amor Verdadeiro *-*,  Parte 16 Images?q=tbn:ANd9GcR81EAQrj4tyhreoqTGbfYUSrjWLmRGUy9b2fASMlLZbL1cf5O8
Vocês terminaram e pegou as fotos, Ficaram guardadas para sempre!
Vocês entram no carro e te deu vontade de comer alguma coisa, Então Justin foi rapidinho e comprou um sorvete do Mc Donald's Muito bom!
Depois vocês vão para casa e fica meio nublado...
Você: Ah não acredito que vai chover!
Justin: Acredite, Pois vai vir logo logo
Você: :\\, Tenho que ir ver a ultrassom, mais não creio em nada! Acho que até hoje eu fiz só uma ultrassom eu sou doida .-. O chá de bebe é amanha, eu estou nervosa, Vai chover, Estou com enjoo, Fome e...
Justin: Calma!, Olha, Vamos ficar juntinhos hoje ok? Tudo vai dar certo!
Você: Ok :\\
Você vai ver um pouco de televisão e com o celular ao mesmo tempo, Depois posta isso no twitter

Amor Verdadeiro *-*,  Parte 16 Images?q=tbn:ANd9GcQ44hii2jtXsWhb7rfHgLjXY3yNSLXRhu_qT5d1w3HItnDj6C1P
''Cansada, Mais só de pensar nos meus pequenos fico feliz c: Bjs (Foto guardada as 7 chaves quando era nosso encontro)
(IMAGINEM VOCÊ E JUSTIN)

Você fica vendo as redes socias, Ve um pouco de videos de como trocar os bebes e etc..
Deu 14:00 horas e você já tomou um banho e se arrumou, Botou uma calça Jeans com uma blusa de manga do bob esponja e um supra amarelo *-*, Você fica esperando Pattie e sua mãe chegaram e depois a campainha toca......................................................................................
Mille_Belieber
Mille_Belieber
Belieber Idosa
Belieber Idosa

Mensagens : 63
Belieber Points : 635
Data de inscrição : 18/01/2013
Música Favorita : Never Say Never

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos